Brincadeiras inocentes parte 4

Voltamos pra casa no dia seguinte. Não lembrava de muita coisa, a não ser a Camila saindo do quarto dos meninos de manhã, até agora não sei o que aconteceu e ninguém falava nada sobre, estavam todos bêbados e Camila quase não se lembrava de ter dançando pra todo mundo, tive que contar pra ela. Voltamos à rotina normal, faculdade e trabalho e já faz duas semanas que não saímos. Até que rolou uma festinha na faculdade na sexta feira. Era um evento de volta às aulas de agosto, livre para todas as turmas. Todos tinham suas canecas grandes e muita cachaça ia rolar.

- Camilinha: Morr. Vamos?

Fui buscar Camila em casa, ela estava linda e gostosa como sempre. Ela vestia uma saia de jeans, daqueles rasgados e preso apenas pelo zíper, mantendo o botão aberto, então podia ver o começo da sua calcinha cor de rosa de rendinha, um top de algodão branco deixando sua barriguinha definida de fora e como o top era quase transparente, ela usava um sutiã cor de rosa, combinando com a calcinha. Os cabelos loiros soltos e uma maquiagem leve no rosto, com um batom vermelho. Pensa em uma loirinha minion gostosinha, suas coxas grossas de fora e uma bunda linda deliciosa.

- Eu: Vamos. Ta linda vida.

Chegamos lá e nos encontramos com nossos amigos. Camila com saudades deles, abraçou um por um, que a receberam em um abraço apertado, com direito a beijos no rosto, menos o Denis que na hora que abraçou ela, em vez do típico beijinho na bochecha roubou um selinho da minha namorada, o que fez ela rir no começo, mas ela não se afastou e recebeu aquele selinho demorado. Se soltaram com ela rindo e chamando ele de cafajeste com um tapinha no seu peito.

- Camilinha: Muito safado seu Denis.

- Denis: A gente dormiu junto gata, somos praticamente namorados hehe.

- Camila: Meu namorado é o Léo, seu canalha. Vida, o Denis me roubou um beijo.

- Eu: Eu ainda não engoli essa de vocês terem dormido no mesmo quarto.

- Denis: Relaxa Leozinho, não aconteceu nada, só cuidei da nossa mascote, ela tava mais louca que o Batman, queria até pular na piscina pelada hehe.

- Mike: Ixi, e aquela putaria toda que ouvimos, vai dizer que não rolou nada?

- Denis: Aquilo foi o Tadeu socando forte na nossa amiga, a menina saiu de perna arriada, o pirocudo não sabe fude devagar, né Tadeu haha.

- Tadeu: Sabe que eu fodo as mina assim, não tenho dó não, é tudo puta haha

Camila ouvia tudo aquilo com um meio sorriso e mordendo o lábio inferior.

- Camilinha: Quem você tá chamando de puta?

Camila deu um tapa no braço do Tadeu.

- Tadeu: As minas que eu como, eu te comi por acaso?

- Camilinha: Mas se me comesse, eu ia ser puta?

- Tadeu: Mais puta que santa no cabaré hehe.

Começamos a beber e jogar conversa fora. Era difícil pra mim ser o único que namorava, mas eu não ia largar o osso por causa disso, então eu acabei não dando muita bola pra Camila se aproximar dos meus amigos com tanta intimidade, mesmo que uma brincadeira ou outra ocorresse.

- Tadeu: E falou o mister universo de rola pequena, fala de mim, mas quando mete nas meninas elas gritam mais que virgem estuprada.

- Denis: HAHAHA Tu sabe que tua rola é maior, filho de largatixa.

- Camila: Gente, não era pros meninos brigarem pra quem tem a rola maior? Rrsrs. O que tá acontecendo?

- Tadeu: Camilinha, você que já viu a rola de todo mundo, quem é maior?

- Camilinha: Ai meu deus, gente, não sei, nem vi direito, me deixa fora disso. E eu não vi a rola de todo mundo não, tá maluco rs.

- Denis: Verdade, ela ainda não viu o do Leo HAHA.

- Tadeu: HAHAHA.

- Camilinha: HAHA Para gente tadinho.

- Tadeu: Fala a verdade Camila, não quer falar, porque sabe que não vai ser a do Leo HAHA.

- Camilinha: Nada a ver. O do Leo é uma graça, é bonitinho, né amor.

- Eu: Tá piorando a minha situação amor.

Depois deles me zuarem o Denis saiu e voltou com uma garrafa de tequila e saiu pra fazer as garotas beberem, ele virava a garrafa e dava pras meninas do campus pelo gargalo e assim elas ficavam bêbadas mais rápido. Camila ficou dançando na dela por um tempo e percebi que a todo momento o zíper da sua saia se abria, revelando mais da sua calcinha rosa e a sua rachinha acabou ficando visível, com sua bucetinha toda dividida naqueles lábios inchados. Eu ia lá e tava um toque nela pra ela fechar, mas logo abria de novo, e todo homem que passava tava uma boa olhada na sua xaninha. Eu fiquei conversando e bebendo com John afastado dos demais, enquanto Camila dançava com as outras garotas. Daí o Denis apareceu com a garrafa de Tequila e virou na boca das meninas, quando foi a vez da minha namorada ela abriu a boca e colocou a lingua pra fora e recebeu a dose de tequila, deixando escorrer um pouco pelo queixo, mas o que me surpreendeu foi o Denis se abaixar e dar outro beijo na boca dela de novo, foi um selinho como da outra vez, mas agora ele forçou a língua boca dentro, Camila até tentou segurar, mas logo deixou que a língua dele entrasse e deram um beijo molhado de deixar qualquer francês com inveja. Denis segurava na sua cintura e a puxava pra ele, daqui eu via as mãos da Camila no seu peito querendo empurrar o Denis, mas suas unhas apertaram o seu peitoral, mostrando que ela sentiu tesão. Não demorou muito e ela se soltou dele, e deu um tapinha no seu peito, querendo dizer que ele era abusado. Aquilo me deixou pra baixo, não esperava isso dela.

Antes de fechar a noite, vemos a notícia do concurso de miss bixete que ia ocorrer hoje, como no meio do ano não teria muitos calouros, era permitido participar aqueles que não participaram no começo do ano. Camila nunca foi disso, e eu também não queria ela lá em cima, porque os caras crescem o olho pra cima das mais gostosas, e a Camila com certeza estava entre as mais delicinhas do campus. Só que os meus queridos amigos ficaram animados com o show obviamente, e tentaram convencer a Camila a participar. No começo ela recusou, mas como ela já tinha bebido bastante ela logo se animou com a conversa de se tornar a miss bixete, ego de mulher é foda. Eu não gostei da ideia, mas ela ficou animada e quis ir, acabaram que eles me convenceram a deixá-la participar. Um dos veteranos ia apresentar essa palhaçada toda. Um cara boa pinta subiu em um palco improvisado, vestia um smoking preto sob medida e barato com uma camisa branca por baixo com os primeiros botões abertos mostrando seu peitoral definido.

- Johnny Silverhands: Fala meu povo, como é que vocês estão? Esse ano o miss bixete chegou atrasado, a supervisão da facu barrou no início do ano, mas ninguém vai para a gente, e agora vamos com tudo. Apresentando o miss bixete 2024!

Em sons de aplausos e comemorações o pessoal foi se animando cada vez mais.

- Johnny Silverhands: E como eu prezo muito pela puta interior que reside em cada uma de vocês, hoje as garotas não vão sair de mãos abanando. Preparei um prêmio especial.

Uma loira linda e gostosa com cara de puta subiu no palco.

- Johnny Silverhands: A miss bixete de hoje vai levar pra casa, nada menos que esses três prêmios. primeiro essa caneca enorme de cerveja personalizada, e o que temos aqui dentro da caneca, não é cerveja, mas ela está entupida de camisinhas da Jontex, é isso mesmo, tem camisinha pro mês inteiro, ou para um final de semana se você for universitária haha. E pra finalizar uma garrafa de Tequila gold!

Agora que não dava pra segurar o pessoal, Camila ficou louca querendo ganhar e já correu pra lá. Tinham umas 10 meninas lá em cima, mas assim que Camilinha subiu, eles assobiavam e gritavam para ela. Vários caras que assistiam também começaram a gritar coisas como, gostosa, baixinha delicia, peituda etc. Aquilo me incomodava muito, mas agora já era tarde. Todas as garotas se apresentaram e não era consistência a galera gritar mais pra minha mina, suas coxas torneadas de fora e o decote delicioso dos seus seios redondos e espremidos pelo top chamavam muita atenção. As garotas tinham que fazer algumas provas, o que por si só não era grande coisa, mas chamava muito a atenção pelo seu teor sexual, como estourar uma bexiga com a bunda e ver como elas “cavalgavam” ou a quando tinham que dançar pra plateia, rebolando as bundas ao som do funk, e uma coisa a mais, as garotas que passavam para a próxima etapa tinham que tomar um gole de tequila, então eu já entendi que a campeã ia estar bebinha da silva.

Meu coração não aguentava nada disso, Camila estava de sainha curta jeans e quando rebolava sua saia levantava um pouco, mostrando o começo da sua bunda e quem estava embaixo com certeza tinha uma visão privilegiada da sua calcinha cor de rosa, ainda mais quando eu vi alguns caras com o celular pro alto querendo filmar sua calcinha, sério, eu ia ter treco daqui a pouco. Camila rebolava gostoso, com sua bundinha carnuda, mas redondinha e definida, dava uma vontade de pegar ela de quatro e meter muito naquela raba gostosa, obviamente que todos os homens aqui pensavam igual. A competição ficou acirrada. Apenas Camila e mais uma garota ficaram pra final. Elas tinham que ser criativas agora. Tomaram um gole de tequila cada uma e começaram. A outra garota apenas dançou sensualmente, chamou a atenção, mas nem tanto. Então era a vez da Camilinha, o que ela ia fazer? Minha namorada parou na frente do público e deu de ombros, como dizendo, e agora? Mas ela já sabia mexer com a macharada, então virada de frente pro público, sem mais, ela se curvou para baixo sem dobrar os joelhos e colocou a mão por dentro da saia, onde ficava sua virilha e puxava algo. Então ela ergueu o tronco novamente e fez uma pose sensual enquanto rebolava e mexia as coxas e logo vimos sua calcinha caindo até os joelhos. Todo mundo gritou e assoviou pra ela, então ela continuou e deixou a calcinha cair até os pés, e depois chutou sua calcinha pra galera dando um momento mágico do close da sua xaninha depilada e os caras quase se mataram pra pegar sua calcinha. Mas ela não tinha terminado, ela virou de costas, pegou e abriu o fecho do seu sutiã e em uma manobra que até hoje é um mistério para nós homens, retirou o seu sutiã sem precisar tirar o top, fazendo o público ficar mais animado e gritarem pra ela. Camila se virou jogando o sutiã para o público, e pro meu terror, seus seios estavam bem visível sem o sutiã, o branco deixava transparente e era visível as aréolas dos mamilos e os biquinhos estavam muito duros, deixando dois farois extremamente acessos, serio, podia até deixar alguém cego. Finalizou com uma pose sensual e os gritos e exclamações do povo deixaram claro quem ganhou o miss bixete.

Estávamos voltando pra casa. Camilinha sentada ao meu lado com o prêmio no colo e feliz da vida, menos eu que não estava nada feliz com a apresentação dela. Eu tava carona para o Denis e o Tadeu.

- Denis: Vamo abrir essa garrafa, chica. Bora comemorar a sua vitória.

- Tenis: Pula aqui pra atrás, que hoje o Léo da de motorista hehe.

Me contrariando a sua segurança, Camila pulou pra trás e ficou no meio dos dois, abriram a garrafa e ficaram dando goles no bocal. Camila acabou que colocou uma perna em cima da coxa do Denis e do Tadeu, e eu vi pelo retrovisor a sua xana depilada.

- Tadeu: Camilinha nunca mais foi ver os amigos né cachorra.

- Camilinha: Poís é. Leo nunca mais me convidou né.

- Denis: Pô Leo, não é a mesma coisa sem a Camilinha, nossa mascote hehe Vamo arrumar uma fantasia de coelhinha pra ela Tadeu, nossa mascote tem que ficar uniformizada hehe.

Denis e Tadeu mantiveram as mãos na coxa dela o tempo inteiro enquanto conversavam, sem contar que eles não tiravam os olhos dos peitos dela. Foi quando Camila na hora de beber a Tequila, se babou toda, com tequila escorrendo pelo queixo e derramando no seu decote.

- Tadeu: Eita babona hehe. Pera que eu resolvo isso.

Tadeu me surpreendeu e se abaixou pra lamber a tequila no seu decote, vi a lambida que ele deu na lateral do seu peitinho e deu uma chupadinha.

- Denis: Peraí que derramou aqui também.

Denis se abaixou e lambeu o pescocinho dela, fazendo a princípio Camila rir, mas logo ela fez uma cara de prazer.

- Eu: Pô pessoal, sei que vocês tâo tudo chapado, mas manera aí. Eaí Camila.

Eles pararam com a sacanagem e seguraram a onda. Então em vez de levar ela pra casa dela já ficamos na minha mesmo. Mike e John já estavam por lá tomando banho. Até que o Denis pegou a Camilinha em um abraço e ergueu ela no ar, gritando campeã até o Tadeu chegar por trás dela e a abraçou também e ficaram pulando comemorando a vitória da minha namorada. Camila só ria, daí percebi a merda, a sainha jeans dela começou a subir cada vez mais, eu tentei avisar eles, mas praticamente me ignoraram. Quando vi a saia dela foi parar na cintura, e lembrei que ela estava sem calcinha que a essa hora devia estar na mão de alguém se masturbando com a calcinha dela. Tadeu estava atrás e sentia aquela bundona nua e gostosa na sua virilha. As bochechas dela começaram a ficar rubras, já que os dois espremiam ela como um sanduíche. Até que finalmente eles me ouviram chamando a atenção deles pra pararem. Camila desceu dos braços do Denis, vermelha e sem fôlego, avisei ela da sua saia, ai ela olhou e viu sua xaninha de fora.

- Camilinha: Ops rsrs.

Depois dela abaixar a saia, levei ela pra tomar um banho. Mas antes eu vi como o Tadeu e o Denis ficaram de barraca armada com essa brincadeira. Eu queria muito transar com ela, ainda mais em como ela estava gostosa hoje, mas fiquei tão emburrado com o que ela fez que eu fui dormir.

Acordei no sábado com Camila do meu lado, ela vestia uma camisolinha branca e rosa. Sem querer acordá-la eu fui pra cozinha. Um pouco mais tarde o Mike, John e Tadeu acordaram pro café, Denis estava na academia uma hora dessas. Estavam todos sem camisa e usando bermuda de jogador. Quando Camila acordou, veio rebolando pra cozinha, seus cabelos bagunçados e com as tetas soltinhas na camisolinha, não tinha mais porque ter ciúmes, já virou rotina eles olharem pra ela.

- Mike: Bom dia miss bixete.

- Camilinha: Bom dia meus amores.

- Tadeu: Sua calcinha foi parar na net Camilinha, tão até leiloando, a calcinha voadora da miss bixete hehe.

- Camilinha: Meu deus rs. Então eu vou comprar de volta a minha calcinha haha.

- Tadeu: Se eu fosse você não comprava, o que já devem ter gozado na sua calcinha hehe.

- Camilinha: Que horror rsrs.

Continuamos conversando e logo colocaram a Camila pra lavar louça, mesmo ela protestando que ela era campeã das bixetes e deveria ter um tratamento de rainha hoje, eles não queriam saber e ficaram zoando ela. Até que com as provocações, Camila disse que ia dar um tapa no saco deles se não parassem de zuar com ela, mas não fazia, mais dai o Mike pra provocar mais e irritar uma minion de 155 de altura, disse que ela poderia bater a vontade que ele aguentava, então Camila pra não perder a pose, tomou coragem e foi até o Mike, até que ela pegou ele por trás e deu um tapinha no saco dele.

- Mike: AI cachorra. Bateu no meu pinto.

- Camilinha: Não, bati no saco, eu senti a bola rsrs.

- Mike: É a cabeça da minha rola.

- Camilinha: Meu deus rsrs. Que cabeçudo! haha.

Então Mike foi até ela pra se vingar, correu atrás dela e deu um tapa na sua bunda carnuda que até tremeu aquela gostosura.

- Camilinha: AI, fila da mãe!

Começaram então uma guerrinha de pega. Camila tentava acertar o saco dele, mas ele se virava, até que ela tentou pela frente mesmo acertar o saco dele e nós vimos que o pau dele estava mais excitado, o volume da cambeçona do pinto dele ficava marcado. Não sei se Camila percebeu naquela hora tentando acertar ele, daí ela foi e conseguiu dar um tapinha na sua virilha, mas acertou mesmo foi na cabeça do pinto dele de novo.

- Camilinha: Seu cabeçudo rsrs. Não consigo acertar seu saco rsrs.

Daí ela levou mais um tapa na bunda.

- Camilinha: Ai, agora você vai ver só. Agora eu vou apertar!

Ela foi até a virilha dele, enfiou mesmo foi a mão por dentro da sua bermuda. Mike no reflexo segurou e deixou a mão dela presa ali no pinto dele e os dois rindo eufóricos com a brincadeira.

- Camilinha: Haha, eu não consigo…

Ela abriu a boca surpresa com alguma coisa. Eu pedia pra eles pararem com a brincadeira, mas na euforia eles nem me ouviram. Quando o Mike soltou a mão dela e pegou no seu antebraço pra se soltar ( Eu acho que ele queria se soltar ) Eu vi claramente o contorno da mãozinha dela “apertando” alguma coisa, mas na altura que estava e com o volume todo pra frente, não podia ser o saco dele. Ela fazia o movimento de apertar e ria com o rosto apoiado no peito dele, já que ele a segurava para “se soltar”.

- Camilinha: Gente haha, o que isso aqui?

Depois de muito apertar “algo” Camila soltou e tirou mão da bermuda dele, ela manteve a mão aberta e falou com o Mike baixinho, mas que eu pude ouvir muito bem: “Melecou minha mão rs”. Depois ela limpou a mão na sua camisolinha mesmo e o Mike ficou com uma barraca armada, parecia até que ele tinha uma bola de tênis ali, aquilo não podia ser normal. Camila deu uma boa olhada naquela ereção e olhou pra ele rindo.

- Camilinha: Vai esfriar a cabeça, antes que eu coloque gelo ai rsrs.


Com os ânimos mais calmos, Camila foi se trocar, colocou um shortinho de pijama rendado e uma camisetinha combinando, com a ausência de calcinha e sutiã ela ficou com a bucetinha riscada e as tetas balançando livres. John tinha trabalho pra fazer e o Denis ficou fora o dia inteiro, ficando apenas nos quatro. Como não tinha jogo hoje, ficamos de bobeira a noite. Camila estava limpando a cozinha e reclamando, até que o Mike veio de fininho atrás dela querendo aprontar alguma coisa pra se vingar. Chegou por trás da minha namorada e de surpresa meteu a mão por dentro do seu shortinho, pegando ela de surpresa que se assustou com aquela mão grande na sua bucetinha, no susto ela foi com a bunda pra trás, fazendo Mike a encoxá-la e rindo tentava tirar sua mão da sua xota.

- Camilinha: Aaah. Saaii, safadoo!

Eu fiquei até sem reação, não sabia que o Mike teria coragem de pegar na xoxotinha da minha namorada, mas também a Camila provocava e dava liberdade pra essas brincadeiras “inocentes”. Mike ficou lá, apertando a xoxota da minha namorada, com a Camila rindo e tentando sair, mas sabe quando a pessoa perde as forças e fica ali meio que se fazendo de difícil, Camila não estava se esforçando muito pra sair, ficava lá, rindo enquanto Mike dedilhava sua xoxotinha.

- Camilinha: Saai, Mike. haha, ai minha buceta! hahaha. Eu vou apertar o seu saco haha. Socorro amor.

- Eu: Nah, fica provocando também, agora aquenta.

Então ela colocou a mão pra trás e tentou pegar nas bolas do Mike. Obviamente eu não conseguia ver o que ela fazia, mas depois eu soube que ela primeiro encontrou a cabeça enorme do pauzão dele e pegou mesmo com a mão cheia, dava umas apertadas e ficou com os dedos brincando com a cabeça e afastando o prepúcio pra tirar a cabeça pra fora. Eles estavam mesmo gostando dessa brincadeira de mão. Ficaram um bom tempo assim, se pegando um no outro, e logo vi Camila abrindo a boca espantada com alguma coisa, eu soube que o Mike não aguentou, e deu uma esporrada na mão dela, deu até pra ver a mancha se formando no seu shorts. E pra minha surpresa ela ainda ficou “mexendo” no pau dele. Depois de um tempinho assim, com ele afanando sua xota e ela sentindo a cabeçona do pau dele, Camila de surpresa deu um tapa no seu saco.

- Mike: AI, sua cachorra, minha bola.

- Camilinha: HAHA, gostou? Bem feito.

Mike ainda estava com a rola dura mesmo depois de gozar na mão dela, pela barraca que se formou, e ficou lá com a mão no saco massageando. Camila olhou pra sua mão, com aquele leite grosso lambuzado e foi até a pia lavar, depois ficou olhando pra rola dele.

- Camilinha: Machucou? Eu não bati forte, tu falou que aguentava. Quer que eu ponha gelo? Rsrs.

- Mike: Sai fora com esse deu gelo aí.

A noite quando vamos dormir eu conversei com ela. Perguntei se essas brincadeiras não estavam muito pra frente. Mas ela disse que era brincadeira e nunca faria isso se não fosse meus amigos, que já tinham intimidade etc. Fiquei coçando a cabeça, mas no final eu aceitei que eram brincadeiras inocentes, claro que eu não sabia os detalhes do que acontecia na hora, só descobrindo depois, então eu achava que não ia passar disso, mas vendo que eu fiquei mais tranquilo ela acabou me confessando que o Mike era grande e “boludão”, seja lá o que isso signifique.

   



            


Foto 1 do Conto erotico: Brincadeiras inocentes parte 4

Foto 2 do Conto erotico: Brincadeiras inocentes parte 4

Foto 3 do Conto erotico: Brincadeiras inocentes parte 4

Foto 4 do Conto erotico: Brincadeiras inocentes parte 4

Foto 5 do Conto erotico: Brincadeiras inocentes parte 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario txauly

txauly Comentou em 18/08/2024

É muito bom que você voltou, estávamos todos com saudade. Belo conto de retorno, é ótimo ver que vai continuar com a saga, eu adoro essa premissa.

foto perfil usuario aaraujo

aaraujo Comentou em 17/08/2024

Não curti o enredo. Prefiro quando a história envolve apenas o casal e o comedor. De qualquer maneira, o conto é muito bem escrito como sempre. Continue escrevendo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225982 - Brincadeiras inocentes parte 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218673 - Brincadeiras inocentes parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
213753 - Brincadeiras inocentes p3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
213002 - Brincadeiras inocentes p2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
212746 - Brincadeiras inocentes parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
211362 - Minha namorada gostosa e inocente, nas mãos do caminhôneiro "GIGANTE" parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
211275 - Minha namorada gostosa e inocente, nas mãos do caminhôneiro "GIGANTE" parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
211150 - Minha namorada gostosa e inocente, nas mãos do caminhoneiro GIGANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
209221 - ONE SHOT: Minha namorada virou comidinha no metrô - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil johnnysilverhands
johnnysilverhands

Nome do conto:
Brincadeiras inocentes parte 4

Codigo do conto:
218152

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/08/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5