Olá !
Como todos sabem, meus contos são REAIS.
Este que vou relatar ocorreu há um bom tempo.
Na época, com meus 25, 26 anos , sempre que surgia oportunidades transava com minha prima. Sempre pedia para que ela me apresentasse sua amiga, que aqui vou chamar de Fernanda.
Fernanda tinha mesma idade minha. Jogava volei. Loira, 1,70 alt aproximadamente, magra, cabelos encaracolados, seios medianos, pernas bem definidas e bundinha empinadinha. Era muito timida, mas eu a desejei por uns 2 anos. Após sermos apresentados, por diversas vezes ela recusava meus convites, e isso parece que me excitava cada vez mais. Até que certo dia, após ter tomado algumas cervejas, pois isso acaba criando coragem, disse a ela, enquanto aguardava a minha prima no portão, que se TOPASSE fazer SEXO comigo uma única vez, não iria mais insistir para ela sair comigo. Inicialmente ela ficou alguns segundos calada, sem reação, parecendo não acreditar no que tinha escutado.....
Culpa do alcool....kkkk......Nisso meu pau mediano e grosso, já dava sinais de vida, o que ela percebeu rapidamente. A minha prima estava vindo e a Fernanda disse que depois continuariamos a conversa.
Achei que não iria rolar nada entre nós.
No dia seguinte, pra minha surpresa, e que surpresa, minha prima disse que a Fernanda queria sair comigo. Na hora meu cacete já endureceu e minha prima notando o volume já começou a fazer uma boquete, pois não poderia sair de lá "armado'.....Desde os 18 anos sempre transava com essa prima. Feia de rosto, mas gostosa de corpo.....kkkk.
Pois bem, chegou a hora.
Fui buscar a Fernanda em casa.
Cheguei no horário combinado. Alguns minutos depois ela chega, vestida com uma sainha, dando pra perceber o desenho da calcinha enfiada entre aquelas pernas deliciosas.
Andamos uns 30 minutos de carro pela cidade, até ela decidir onde queria ir. Fomos comer um lanche.
Aos poucos fui aproximando minha mão direita de suas pernas e ela reagia positivamente, com aquele sorriso provocante.
Na lanchonete notei que os mamilos dela ficaram durinhos, demonstrando estar com muito tesão também.
Saindo da lanchonete, fomos namorar no carro.
Mas como ela tinha pernas bem grandes ficava um pouco desconfortável. Convidei pra irmos no motel e ela resistiu no inicio, mas depois topou.
Já no motel, antes de sair completamente do carro, ela já massageava meu cacete duro......
Na cama, deitada de costas, já fui tirando sua blusinha e sutiã, apalpando seus seios medianos e durinhos. Assim que chupei os mamilos de seus seios ela se contorceu todinha, gemendo de prazer, me fazendo lembrar que na lanchonete os mamilos endureceram enquanto passava a mão em suas pernas.
Meu cacete tava quase explodindo dentro da bermuda, quando ela resolveu tira-lo pra fora. Assustou um pouco com a grossura do cacete e disse que era o que minha prima tinha falado pra ela. Fiquei puto da vida.kkkkk....Achei que o sexo entre eu e minha prima era segredo nosso......kkk
Tirando meu cacete pra fora ela começou somente lambendo a cabecinha de meu caralho por um bom tempo. Isso me excitou demais. Iria gozar. Tava ficando com uma mulher que desejava a mais de 2 anos.
Pedi pra ela chupar e engolir tudo, pois só sua linguinha quente na cabeça do meu caralho tava me excitando muito. Não deu tempo.....Antes dela enfiar a boca gozei. Um pouco de porra foi pra dentro da boca dela e uma quantidade maior esguichou no rosto e olhos dela. Com aquela lingua deliciosa ela limpou tudo e começou a chupar pra valer, fazendo o cacete endurecer novamente rapidinho. Assim que ficou duro feito uma pedra, trocamos de posição. Ela sentou no canto da cama. Eu ajoelhei e comecei a lamber aquela buceta que tava encharcada demais. Alguns minutos chupando aquela buceta e percebi que ela começou a entrar em um orgasmo muito intenso, gemendo fortemente, deitando na cama e pedindo pra não parar de chupar aquela buceta.....De repente..... ela gemeu fortemente novamente e gozou......Meu cacete tava louco pra fuder aquela buceta. Ela descansou um pouco. Disse que nenhum homem tinha feito ela gozar tanto apenas chupando a buceta dela. Eu estava louco pra fuder a buceta dela, tinha vontade meter naquele cuzinho.
Descansada, comecei acaricia-la, beijando-a intensamente. Caralho erguido comecei a penetrar naquela bucetinha. Jamais iria imaginar que era tão apertadinha, pois ela era jogadora de volei e praticava muitos exercícios físicos. Fui tentando prolongar ao máximo a penetração naquela bucetinha apertadinha, enquando mordia aqueles mamilos durinhos, deixando ela louca de tesão.
Não estava mais conseguindo prolongar por muito tempo a penetração. De repente vi ela começar a se contorcer, iria gozar novamente. Prolonguei mais um pouco a penetração e.........GOZAMOS JUNTOS.....
Após gozar tudo dentro daquela bucetinha, ela apertou meu cacete lá dentro por alguns segundo. Ao tirar meu caralho de sua buceta, ainda um pouco duro, com a mão ela veio e apertou a cabecinha dele dizendo querer até a última gota de minha porra. Apertando com uma mão e com a palma de outra, saiu um restinho de porra, que ela engoliu com muita satisfação, com aquela linguinha deliciosa.
Infelizmente o sexo anal não rolou. Estávamos exaustos e ela em nenhum momento demonstrou se curtia dar o cuzinho.
Recompostos, conversamos bobagens.
Fomos em um bar.
Eu bebi algumas cervejas.
Ela somente suco.
Comemos churrasco.
Ao deixar em casa, ela confessou que minha prima gostava muito de mim, por isso recusava meus convites e continuou a recusar, pois foi a primeira e única vez que ficamos. INFELIZMENTE.