Boa tarde leitores e leitoras. Só posto contos reais, que aconteceram comigo. Após 22/06/2024 não tinha ficado/transado mais com a motogirl gostosa que trabalha na lanchonete onde pedia sanduíches a noite. Durante o dia ela continua trabalhando por conta própria como motogirl, mas a noite passou a trabalhar como operadora de caixa na lanchonete, pra minha tristeza...kkk.... Não estava mais aguentando de vontade fudê-la novamente. Ela faz uma chupeta/boquete deliciosa demais, além de gostar muito de fazer anal também. Na própria moto dela tem seu número de celular e sendo assim resolvi começar a enviar mensagens bem picantes a fim de conseguir mais um encontro com ela. Não demorou muito e combinei de ir buscar ela no serviço. De lá fomos para um motel. Já no carro, ela começou a acariciar meu cacete duro feito uma rocha, me deixando com mais tesão ainda. Chegamos no motel e nem bem ela saiu do carro e já começou a se despir. Ela estava muito mais gostosa que da última vez que nos vimos. Um pouco mais magra e seios mais durinhos ainda, reflexo da academia. Eu ainda estava de roupa, quando ela abriu o ziper da minha calça e meu cacete se atirou pra fora, dando as boas vindas naquela boquinha que chupa muuuito bem. O tesão era demais. Chupou deliciosamente meu cacete por uns 7 minutos. Iria gozar logo se ela continuasse chupando. Enquanto ela chupava, eu massageava delicadamente seus seios com uma mão e a outra acariciava seu rosto lindo. Ela parou de chupar e agora era minha vez de chupar aqueles seios durinhos - só de lembrar meu cacete já tá duríssimo - por um bom tempo, provocando gemidos de prazer dessa motogirl deliciosa. Vou te de masturbar assim que terminar o conto, pois só de lembrar já fico com tesão enorme - kkk.
Comecei a chupar sua buceta que já estava melada de vontade ser fudida. Gemidos fortes foram dados por ela quando introduzia minha língua naquela bucetinha que tava implorando pra ser penetrada. Comecei a introduzir um dedo dentro daquela buceta que iria ser logo logo fudida. Enquanto isso acariciava meu cacete, masturbando pra mim. Comecei a introduzir naquela buceta, com ela deitada de lado e eu por trás começando a penetração. Logo logo ela começou a se contorcer de tanto tesão, sentindo meu cacete lá dentro por completo, apertando-o as vezes, me provocando mais tesão. Passados uns 10 minutos, senti que iria gozar, então retirei meu cacete da buceta dela, pedindo para ficar de 4, pois queria fuder aquele cuzinho apertadinho. Fui prontamente atendido. Tive de ir introduzindo aos poucos, como ela pediu. Ao já estar todo dentro do seu cuzinho, ela apertou com força meu cacete. Disse que se continuasse assim iria gozar de tanto tesão. Ela soltou e comecei a penetrar com muita força, pois estava querendo muito fazer anal com ela. Os gemidos passaram a ser de prazer e dor ao mesmo tempo, mas ela não deixou eu parar e disse pra dar só a primeira gozada lá dentro e depois terminar de gozar nos seios e rostos. Disse que seria muito difícil fazer isso, pois gozar no cuzinho dela é excitante demais. Estou masturbando enquanto escreve este conto....kkk.
Pronto....gozei muuuito naquele cuzinho. Ficou entupido de tanta porra. Com sua boca deliciosa ela limpou meu cacete, engolindo tudinho que ainda tinha de porra. Tomamos banho. Conversamos um pouco. Meu cacete não tinha gozado naquela buceta que estava querendo ficar toda melada de porra, mas
já estava duro novamente. Sem perder tempo comecei a penetrar naquela buceta, pedindo de vez em quando para que apertasse meu cacete lá dentro, pois me excitava muito mais. Cada vez num vai e vem mais intenso percebi que ela iria gozar e segurei pra gozarmos juntos. Enxarquei aquela bucetinha de porra e novamente ela fez aquela limpeza deliciosa em meu cacete, engolindo toda a porra que ainda tinha. Conversamos um pouco. Tomamos banho. Levei ela pra tomarmos uma cerveja num barzinho ali perto. Por debaixo da mesa, com uma mão ela começou a masturbar ali pra mim, desabotoando e abrindo ziper, pois era num cantinho bem isolado do bar. Assim que gozei, a porra que ficou em sua mão ela engoliu todinha. Disse que não existe coisa melhor do que porra, principalmente quando ela acaricia o cacete até ele gozar. Pedi a conta, deixei ela em casa. Caso venhamos a nos encontrarmos/transarmos novamente, vou escrever aqui.
Gostaria de trocar fotos íntimas com mulheres daqui do site.