Minha esposa no posto de combustível de beira de estrada. Por vingança? Parte 2

Parei num posto modesto de beira de estrada e entramos na “conveniência” ela foi ao banheiro eu fui abastecer.
Quando entro na conveniência já fiquei “incomodado”. Além do balconista tinha 3 homens lá dentro tomando seus cafés. 2 coroas aparentando uns 50 anos uns alto todo grandão cara de safado, tipo alemão o outro bem moreno ‘” quase negro” camisa aberta, peitos peludos, mãos grossas da lida, meio fortão e um outro aparentando uns 40 anos. Também robusto, não gordo, Meio grosseirão E percebi os olhares gulosos deles para o pacotão da minha esposa. E já ouvi uma piadinha. De um deles perguntando pro balconista . Que cidade é esta. Gostei muito daqui. Salgado bom Cerveja e gostosas . Fiz que não ouvi e pedi um café e pão de queijo.
O coroa do comentário, até então sentado, se levantou e encostou bem perto da minha esposa. Até achei q ela ia se incomodar, mas fui surpreendido com ela dando um sorrisinho de canto de boca pra ele, que aproveitou e puxou conversa perguntando a ela de onde éramos, ela então respondeu e também perguntou de onde eles eram, nunca tinha visto ela “dar bola” assim pra um estranho.
Vi esse coroa olhando para os dois amigos e mexer no pau, e sem cerimônia deu uma secada nela de cima a baixo. E então soltou o “elogio”. Você é muito gostosa, sabia? Ela apenas concentiu com a cabeça e já nem mais “se lembrava de mim ali.
Tentei intervir a chamando para partirmos e fui surpreendido com a resposta do coroa, ..”calma amigo, deixa ela terminar de comer”..
Me dirigi ao caixa já para pagar e notei que esqueci a carteira no carro. Nessa hora ela me disse Vai buscar amor, já termino aqui.
Sai até o carro. E acho que demorei uns 5 minutos. Pois não tava encontrando a carteira. Quando entrei na “lojinha” vi aquela cena que me deu um frio na espinha, raiva, mas um tezão que em segundos meu pau estourou na calça.
Minha bela e recatada esposa se deixando bolinar nos peitos e na buceta , mas ainda vestida, pelas mãos daquele coroa safado, totalmente desconhecido e ela com a cara de satisfação que a muito eu não via.
Eu, sem nada entender tentei me aproximar, mas um dos outros dois me abordou fazendo o gesto de silêncio com o dedo indicador na boca. Psssiiiuuuuu. Deixa rolar,
Parei sem ter o que fazer, até pensei em reagir. Mas fui novamente contido, pelo comentário do coroa que a bolinava.
...”parabéns amigo, que delicia sua esposa, pele macia”...
                                                            Continua..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218275 - Minha esposa no posto de combustível de beira de estrada. Por vingança? Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218273 - Minha esposa no posto de combustível de beira de estrada. Por vingança? Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil jonasealessandra
jonasealessandra

Nome do conto:
Minha esposa no posto de combustível de beira de estrada. Por vingança? Parte 2

Codigo do conto:
218274

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/08/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0