Minha esposa no posto de combustível de beira de estrada. Por vingança? Parte 3

Ela então me surpreendeu e colocou a mão por cima da calça, no pau do coroa safado e foi abrindo o ziper. Abriu e acariciou o pauzão grosso do safado. Que então se curvou e começou chupar os peitos dela
Os outros dois então se aproximaram já abrindo suas calças e o balconista trancou a porta e se foi lá pra dentro.
Num segundo vejo minha linda esposa recata e puritana. Se abaixando e revezando aqueles três paus na boca, ela ama mamar.
Logo teve sua calça arriada e foi gentilmente ajudada a sentar na mesa. Foi então que o coroa alemão sacou uma camisinha sei lá de onde vestiu e socou na buceta dela, que pelo barulho estava encharcada e necessitaderrima de pau. O 40entao lhe chupando um peito e ela punhetando o outro coroa.
Logo os outros dois também vestiram suas camisinhas e começaram um revezamento em sua buceta enquanto ela mamava o alemão. Que me olhou e apenas disse, ...” obrigado amigo corno...”
Nessa hora ela me olha com um sorriso maroto e me fala. Tá respondida sua pergunta , se eu estava com vontade?. Assim que você queria me ver.? Aproveita se quiser , pode bater uma punheta.
Fiquei louco pensando, puta , safada, gostosa.
Na sequência. O coroa moreno virando ela de costas, lambeu o cuzinho dela e sem nada dizer pincelou a cabeçorra escura na entrada do cuzinho dela, que só soltou um gemido denunciador (ela adora dar o cu) e começou a forçar a portinha daquele cuzinho rosinha que até então só eu tinha comido.
Depois de várias bombadas tirou o pau do cu dela sacou a camisinha, punhetando. O alemão sentou no chão ela sentou a buceta no pauzão dele, o quarentão foi por trás e tomou o lugar no cu dela, enquanto o outro lhe oferecia o pau pra mamar, nossa que cena linda. Ela com três paus, um em cada buraco.
O moreno já não aguentou muito e sem nada falar começou a gemer e gozar na boca dela (ela nunca me deixou gozar na boca). E ela não se incomodou tomou o que consegui e deixou o resto escorrer nos peitos dela. O moreno gozou bombando no cu dela e o alemão tomou o lugar no cu dela e bombou até qu , sentindo que ia gozar, também sacou a camisinha e mirou a boca e rosto dela.
Nessa hora me aproximei , Peguei uns guardanapos de papel, que estavam no suporte encima da mesa. E sem nada dizer limpei ela toda que ainda com a boca cheirando a porra avançou em direção a mim, olhou nos meus olhos e disse baixinho, eu ainda te amo, e me beijou.
Ajudei a “se lavar” no banheiro e seguimos viajem.
Espero que tenham gostado. Esse conto é real.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218274 - Minha esposa no posto de combustível de beira de estrada. Por vingança? Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218273 - Minha esposa no posto de combustível de beira de estrada. Por vingança? Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil jonasealessandra
jonasealessandra

Nome do conto:
Minha esposa no posto de combustível de beira de estrada. Por vingança? Parte 3

Codigo do conto:
218275

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/08/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0