DEPOIS DA FESTA, A FESTA.

Olá, este é meu primeiro relato aqui na pagina. Sou a Morena Mah, 1,65m 65k, cabelos longos e pretos, atualmente tenho 34 anos, sou casada e de SP Capital.
Quero relatar a que pra mim foi a melhor experiência da minha vida até o momento.
A uns anos trás eu trabalhava em uma conceituada escola aqui de SP. Era noite de festa de confraternização pelo fim do ano letivo e ficaríamos as festas de fim de ano de folga geral. A festa foi em um buffet onde todos se divertiam, comiam e bebiam principalmente. Dada a minha religião eu não bebia, mas naquela noite uma ou duas caipirinhas não iriam fazer mal e assim foi, até dançar eu dancei.
Ao final da festa o povo sou se arrumando para ir embora e naquela noite meu marido tinha escala noturna e por isso não poderia me buscar. Claudia, uma das amigas de trabalho sugeriu que o Roger me desse uma carona já que morava na mesma zona que eu. Roger era um rapaz de uns 30 anos na época e trabalhava na tesouraria, Branco, cerca de 175m usn 75k e bem apessoado. Ele prontamente disse que Sim, e que iriam com ele mais dois colegas da empresa, Pedro tbm da tesouraria, branco, 180m magro de uns 25 anos e Paulo André, negro, de 180m uns 80k, usava óculos e aparentava ser mais forte de todos. Fiquei com receio mas dada a hora avançada e it de ônibus seria desgastante, aceitei.
Me despedi dos demais e fomos andando até o local onde o carro de Roger estava. Fui sentada na frente, e os outros meninos atrás. Eles continuavam bebendo aqueles drinks de garrafa, rindo, falando mau dos chefes, fazendo piadas e assim fomos seguindo. Com 2 caipirinhas para quem não bebe, eu estava até alegre... e Paulo me ofereceu de sua bebida, recusei de inicio mas eles começaram a me zuar e então aceitei um gole, dois, e sequei a garrafa..rs.
Já estava bem alegre, Paulo começou a massagear meu ombro do banco de tras do carro, aquilo era relaxante, eu estava molinha mas sabia o que estava acontecendo. Eu falava um PARA meio rindo mas até que estava gostado, dado momento a mão de Roger repousou na minha perna e tbm me fazia massagem. Ouvi Pedro dizer: Ei, eu tbm quero ajudar a M.. a relaxar e nesse momento sentia uma mão tocar meu seio. Meu primeiro instinto foi repelir, mas eu já tinha duas mãos grandes de Paulo nos ombros, a de Roger na perna que ia do meu joelho até a coxa e a mão de Pedro voltou a acariciar meu seio.
Eu tremia de medo mas estava ficando muito bom todas aquelas mãos me tocando.
Roger parou o carro em uma rua, veio pra cima de mim e me beijou, eu até tentei resistir mas fui vencida, ele me beijava e puxou minha mão para cima do pau dele e para minha surpresa, estava pra fora. Qdo dei por mim. Estava beijando e segurando o pau do Roger, Paulo e Pedro com a mãos uma em cada seio meu que já estavam pra fora, nem senti levantarem minha blusinha.
A porta do carro se abriu e me virei o susto, era Paulo já com o seu pau de fora. Era grande, negro, cheio de veias, grosso, tinha fácil uns 21cm. Paulo já foi me trazendo pra fora do carro, me beijando, apertando, amassando... eu estava entregue. Não me passava ada na cabeça a não ser deixar fluir...Paulo me sóbria todo com seu corpão, suas mãos iam dos meus seios a minha bunda. Roger e Pedro tbm já estavam do lado de fora do carro. Pude ver que era um tipo de praça, meia luz e sem movimento.
Paulo me fez ajoelhar e assim fiquei com o rosto de frente para aquele pau preto, os outras dois ficaram um de cara lado e todos com o pau pra fora.
- Já sabe o que tem que fazer, ele disse.
E então segurei aquele pau e coloquei a boca. Não coube nem a metade mas comecei a chupar. Não demorou muito e Roger me puxou pois tbm queria ser mamado e assim fiz, deixei o pau preto e fui mamar o pau de Roger, Era menor mas ainda assim tinha um certo tamanho que tbm não coloquei todo na boca, mamei um pouco e logo veio Pedro querendo sua cota. Era o menor pau dos 3, uns 16cm e não era grosso. Enqto mamava Pedro, Paulo mamava meus seios e sua mão grande acariciava minha bucetinha por cima da calça. Eu já estava louca de tesão com aquilo tudo que era surreal até então pra mim.
Roger que tbm já tinha se deliciado com meus seios, me levantou e me ajudou a tirar as calças que saiu com calcinha e tudo. Fiquei trajando apenas a blusinha que estava levantada até meu pescoço junto com o sutien.
Roger me fez deitar no banco de tras do carro para que eu ficasse com as pernas e claro, a buceta para fora da porta. Assim ele começou a me chupar e qdo eu estava descansando a boca, Paulo veio na outra porta e socou aquela rola enorme na minha boca, Então enqto eu era chupada, tbm chupava. Roger me chupava e metia os dedos onde podia e não demorou muito para que eu gozasse a primeira vez. Minhas pernas tremiam com os espasmos do gozo e nem bem terminei de gozar senti uma rola entrando na minha buceta. Revirei os olhos mas não gemia pq estava com o pau do Paulo na boca, só emitia sons no ritimo das estocadas que recebia, era Roger que segurava minhas pernas e metia rápido. Não demorou muito para ouvir que ele estava gozando, eu sentia seu pau pulsar a cada jorrada de gozo. Paulo em fim tirou seu pau da minha boca e na sequencia Pedro me puxou pra levantar do banco e me fez ficar ajoelhada nele. Novamente apenas minha bunda pra fora e sentir seu pequeno mas hábil pau me penetrar. Pedro me segurava pela cintura e metia rápido e forte, Não sei onde os outras dois estavam. Não demorou muito e Pedro me segurando mais forte e gemendo anunciou seu gozo. Eu não gozei com ele mas, normal, quem é casadas se acostuma com isso..rs
Pedro mal tirou o pau de mim e senti as mãos de Paulo na minha cintura, tinha que me preparar para quele momento... Paulo entregava a cabeça do seu pau na minha buceta, meio que tentando lubrificar, eu já estava suada, cansada, meus joelhos doendo pela posição incomoda que eu estava e fui sentindo minha bucetinha abrindo e abrindo enqto algo grande estava entrando, fui revirando os olhos, uma som de ahhhhh baixinho saiu da minha boca e logo senti tudo aquilo dentro de mim. Paulo foi delicado até, sabia que sua ferramenta poderia me machucar e por isso foi devagar, deixou seu pau dentro de mim alguns longos segundos como se fosse para eu me acostumar e começou a movimentar lentamente, era delicioso sentir aquele pau enorme saindo e entrando em mim. Paulo me segurava pena cintura com suas mãos grande e ia aumentando gradativamente o ritimo das estocadas, ia socando cada vez mais forte e mais rápido até chagar em uma velocidade e força que estava machucando por dentro, meus seios pareciam que iriam cair de tanto que balançavam. Eu suava em bicas, sentia aquele pau enorme me rasgando e ainda assim eu estava gostando, e gozando.... foi o gozo mais longo da minha vida, minhas pernas tremiam mais que a primeira gozada, eu gemia, suava, tremia e gozava e suava e gemia até que Paulo soltou um AAAAHHHHHH e seu pau não parava de latejar dentro de mim, Paulo gozava muito, gemia, me apertava e eu me deliciando com aquela explosão de prazer.
Qdo me recompus e sai da posição que eu estava, minhas pernas tremiam devido a posição e tbm ao tanto que eu gozei. Paulo estava tirando a camisinha e se limpando, Pedro e Roger fumavam sentados n meio fio. Os três sorriam pra mim e eu não sabia onde enfiar a cara. Logo me dei conta do que tinha feito e com quem tinha feito. Eu só queria ir embora dali, nem si que horas eram.
Entramos no carro e fomos embora, Paulo e Pedro saltaram em uma estação de metro e eu segui com Roger até perto de minha casa. Não dei o endereço certo pq não queria problemas futuros.
Cheguem em casa exausta. Satisfeita sexualmente mas receosa por ter feito tudo aquilo com pessoas do me trabalho. Tomei meu banho e dormi.
O que aconteceu depois da volta ao trabalho..... pouco importa.
E assim foi maior aventura.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mj-36

mj-36 Comentou em 18/09/2024

Votado com sucesso adorei ler

foto perfil usuario a-lu-aninha

a-lu-aninha Comentou em 17/09/2024

Que delícia hein

foto perfil usuario erly

erly Comentou em 17/09/2024

Muito bom

foto perfil usuario casadospzs

casadospzs Comentou em 29/08/2024

Votado

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 28/08/2024

Show!

foto perfil usuario osmarduroegrosso

osmarduroegrosso Comentou em 28/08/2024

Delícia, meu sonho é transar com casada

foto perfil usuario jedisa

jedisa Comentou em 27/08/2024

Delicia de festas

foto perfil usuario morenorj7891

morenorj7891 Comentou em 22/08/2024

Que delicia conto muito excitante

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 22/08/2024

Que tesão Parabéns conta mais

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 21/08/2024

Aproveitou a carona e se esbaldou as poucas dos machos ...

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 21/08/2024

Aproveitou a carona e se esbaldou as poucas dos machos ...

foto perfil usuario casado57

casado57 Comentou em 21/08/2024

Delicia de conto, soltou a putinha de dentro de vc ,tesão

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 21/08/2024

Que bela história em chegou com tudo em morena , gozou como nunca nessa noite ,e oq aconteceu depois conta pra gente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220037 - UM AMIGO INESPERADO, OUTRA VEZ. - Categoria: Coroas - Votos: 6
219711 - UM AMIGO INESPERADO - Categoria: Coroas - Votos: 16
218708 - ASSIM COMEÇA MINHA VIDA DE AMANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil morena-mah
morena-mah

Nome do conto:
DEPOIS DA FESTA, A FESTA.

Codigo do conto:
218329

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
20/08/2024

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0