ASSIM COMEÇA MINHA VIDA DE AMANTE


Sou a Morena Mah, 1,65m 65k, cabelos longos e pretos, atualmente tenho 34 anos, sou casada e de SP Capital. Após meu primeiro relato, tive alguns desdobramentos que gostaria de compartilhar.
Após duas semanas de férias chegou o dia de voltar ao trabalho. Confesso que estava apreensiva com o que poderia acontecer, quem leu meu primeiro CONTO entende o pq, mas tudo correu bem. Por duas semanas não vi nem tive notícias dos meus colegas de trabalho até que em uma sexta feira recebi uma notificação de um chat interno. Era o Roger.
        Perguntou como eu estava, como havia passado as festas e amenidades durante toda manhã e combinamos de ir almoçar, tudo isso sem tocar no nosso assunto em comum. Dada a hra do almoço, nos encontramos na porta do colégio e seguiimos andando até um bar não muito longe mas que eu sabia que o pessoal não costumama almoçar por lá. Almoço agradável, nem parecia que a 2 semanas atrás eu tinha sido fodida por ele se seus amigos. No retono para o segundo roud do expediente o assunto veio a tona.
        - Quando vou beijar vc novamente? Peguntou ele.
        Fiquei envergonhada ou pelo menos meu rosto ficou quente. Claro que eu sabia desde o começo que o contato que ele fez era para isso.
        - Não acho que devemos. Nem sei como tudo aquilo aconteceu. Eu respondi. E claro que mesmo sendo rescente, toda aquela foda me veio na mente como uma avalanche. Roger mesmo com pouca idade é um cara bacana, sabe respeitar as pessoas e sabe como tratar uma mulher.
        Chegamos no escola e cada um foi para s sua área e continuamos a conversa elo chat. A conversa então seguiu o tema em questão. Ele me elogiava, lembrava de um detalhe ou outro e me cantava. Me ofereceu carona no fim do dia mas eu acheu melhor recusar. Já tinha dado motivos suficientes para que falassem algo tendo ido almoçar apenas nós dois.
        Seguimos no papo durante toda a semana e finamente chegou a sexta-feira. A semana rendeu nas conversas ao ponto de trocarmos flertes e eu querendo provar novamente parte do sexo delicioso que tive a duas semanas.
        Nessa sexta meu marido não pode ir me buscar no metro como sempre faria e então pude aceitar a carona de Roger. Eu sabia que pelo menos uns bom beijos e amassos eu daria. Combinei de encontrar ele no estacionamento onde ele guardava o carro, preferi ir separada para que ninguém nos visse juntos. A avenida onde trabalhamos é movimentada e ele estacionava em uma rua adjacente. Esses estacionamentos subterrâneos era onde ele me esperava. Desci a rampa e logo vi o sinal do farol do seu carro. Fui até lá e entrei. Quantas lembranças daquele carro.rsrs
        Ali mesmo ele já me beijou, veio pra cima velozmente já beijando e metendo a mão nos meeus peitos,o que não me opus, retribuí o beijos segurando seus cabelos e depois de alguns minutos nessa pegação, tivemos que sair pois muita gente estava retirando seus carros e havia o “cara do estacionmento”.
        Ele ligou o carro e saímos em direção ao bairro onde moro. Fomos conversando, e ele me beijava a cada parada no farol. Dirigia alisando minhas pernas ( estava usando um jeans e blusinha ), e tbm puxava minha mão para alisar seu pau. Não demorou muito para ele tirar seu pau pra fora e me pedisse pra chupar. Ele dirigia enqto eu soltei o cinto e abaixei em seu colo, dei a primeira lambida na cabeça que estava exposta, percorri da cabeça a base e voltei para então abocanhar aquele pau. Fui mamando lentamente enqto ele segurava minha cabeça, as vezes me segurava qto eu estava com seu pau todo na boca a ponto de me fazer engasgar. De vez em qdo na parada do farol ele me puxava para me beijar ou chupar meus peitos e me siriricar pq eu já estava com as calças abaixadas.
        Roger é do tipo que demora pra gozar e eu me esforçava na mamada até que depois de um bom te mpo mamando ele falou:
        - Isso Mah, mama que vou encher sua boquinha.
        Aquilo me deu um puta tesão e só me fez mamar com mais rapidez. Aceletei no boquete e em poucos segundo senti minha boca ser invadida por um leite quente, grosso e em quantiade absurda. Me esforceu para não deixar escapar nenhuma gota mas foi inevitável, engoli boa parte e mesmo assim sobrou porra na base do seu pau. Claro que eu limpei com a lingua e depois disso me recompus.
        Seguimos o final do trajeto em uma bom papo e novamente não deixei que ele soubesse onde eu morava.
        Nos despedimos com um beijo e a assim começa minha vida de mante com o Roger.
        Temos inumeras trasas que contarei nos proximos.

        Bjs a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 15/09/2024

Que delícia de história, ansioso por mais

foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 15/09/2024

Que delícia de história, ansioso por mais

foto perfil usuario casadospzs

casadospzs Comentou em 29/08/2024

Votado

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 28/08/2024

Delícia, votado! Continue!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/08/2024

Adoraria te lamber todinha.

foto perfil usuario osmarduroegrosso

osmarduroegrosso Comentou em 28/08/2024

Delícia, já fui mamado enquanto dirigia, porém de caminhão, isso é muito excitante

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 27/08/2024

Morena Mah, deixa rola e curte, Roger é um cara de sorte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219711 - UM AMIGO INESPERADO - Categoria: Coroas - Votos: 14
218329 - DEPOIS DA FESTA, A FESTA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil morena-mah
morena-mah

Nome do conto:
ASSIM COMEÇA MINHA VIDA DE AMANTE

Codigo do conto:
218708

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/08/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0