O coroa e o amigo cavalão

Tinha um coroa na rua da minha casa que sempre me comia, pelo menos uma vez na semana eu ia dar pra ele. Era um coroa malhado, alto, cabelos bem escuro e uma barba preta bem cheia. Tinha pau meio grosso com uns 17 cm. Gostava de dar pra ele, era bem discreto, fodia bem... Um belo dia ele me mandou mensagem e me fez uma proposta, disse que tinha um amigo na casa dele e perguntou se eu não estava afim de dar para os dois. Pedi fotos do amigo e ele mandou apenas nudes, uma piroca branca, grande e grossa, devia term uns 19/20 cm, cabeça bem rosinha.
Ele não mandou foto do rosto do amigo, disse que eu tinha que conferir pessoalmente. Como estava fazendo nada, topei de imediato.
Cheguei lá e tive uma bela surpresa, o amigo era um rapaz jovem, magro meio malhado, tinha cerca de 1'85, tinha uma postura bem “hétero"
Em uma conversa rápida descobri que eu e o rapaz tínhamos o mesmo nome e que ele era do interior, e coincidentemente morava na mesma cidade onde minha irmã morava. Eu, ele e o coroa trocamos um papo bacana antes de irmos para os finalmente.
Quem já leu outros contos meus, sabe que gosto de caras dotados, mas acreditem ou não, sou apertadinho. Por esse motivo, comecei mamando o rapaz enquanto o coroa brincava com meu rabinho.
Depois de beijar toda a minha bunda, costas e fazer um beijo grego delicioso, o coroa começou a me fuder. Como já era acostumado a dar para ele, não tive problemas pra aguentar a rola dele. Cada estocada que ele me dava, eu engolia a piroca do rapaz. Depois de muito me fuder e eu ficar mamando e beijando o outro, os dois trocaram de posição. Apesar do caminho estar aberto, senti um pouco de dor quando ele enfiou a pica, mas aguentei e ele foi até o fundo.
Ele socava com força e eu ia ao delírio enquanto chupava o pau do coroa.
Trocamos de posição e o coroa veio me fuder de frango assado, me fudeu por uns 2 minutos e anunciou que ia gozar, e assim ele fez.
Quando ele parou, o rapaz continuou o serviço. Me socou a piroca de uma vez só e já veio com um beijo em seguida. Ele me comia e falava sacanagens, dizia que meu cu era maravilhoso e que aguentava muita rola. Assim ficamos por uns 20 minutos até ele falar que também ia gozar. Gozei com a piroca dele atolada inteirinha no meu rabo.
Bom, foi um sexo maravilhoso, mas acho que o coroa não curtiu o fato de a gente ter continuado depois que ele gozou. Ele não disse nada, mas me bloqueou e nunca mais transamos depois disso. Em compensação, paguei o contato do rapaz, e transamos mais algumas vezes na minha casa, e toda vez que ele vinha para a cidade, eu dava gostoso para ele.
Se quiser ver vídeo meu dando, da uma olhada no meu perfil do X (twitter) @casals_25

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 03/09/2024

mto legal isso.

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 23/08/2024

bom conto é muito legal ter um coroa fixo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218566 - Ajudando na iniciação do novinho. - Categoria: Gays - Votos: 5
218252 - Com o bahiano dotado num quarto de hotel - Categoria: Gays - Votos: 13
218167 - Em um dia de tesão, dei pra 4. - Categoria: Gays - Votos: 4
196382 - 22 cm de decepção (com recompensa inesperada) - Categoria: Gays - Votos: 16
193868 - Primeira vez com 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
188593 - O entregador de rola - Categoria: Gays - Votos: 45
185641 - O dotado do parque - Categoria: Gays - Votos: 31
173342 - O dotado do fim de ano - Categoria: Gays - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico o-rafael

Nome do conto:
O coroa e o amigo cavalão

Codigo do conto:
218417

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/08/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0