Encontrei um novinho no grindr, tinha feito 18 anos recentemente e morava no mesmo bairro que eu. Puxei assunto pensando que ele era ativo, na esperança de dar gostoso pra ele, mas pra minha decepção ele era passivo. Continuei a conversar com ele msm assim, trocamos whatsapp e acabamos nos tornando bem próximos.
Um belo dia, por volta das 19:00h, recebi uma mensagem dele, estava perto da minha casa e perguntou se podia passar lá. Como não estava fazendo nada e não tinha nada programado, disse que sim.
Quando ele chegou, abri uma garrafa de vinho e começamos a conversar assuntos diversos, até que em determinado momento o tema sexo entrou na conversa.
Perguntei a ele sobre suas experiências sexuais, e ele bem acanhado disse que não tinha experiência nenhuma, salvo uma vez que tentou dar o cuzinho mas acabou arregando pq não aguentou. Ele morava com os pais e não era assumido, era um rapaz bastante acanhado.
Ele pediu para eu contar as minhas experiências, bom, eu tenho muitas histórias de sexo, então comecei a contar sobre como foi minha primeira vez, como foi meu primeiro dotado, primeira vez com dois, primeira DP, locais inusitados onde já dei... Enfim, muitas histórias.
Ele disse que gostaria de fazer algumas das coisas que já fiz, mas que tinha medo de não dar conta. Essa altura o álcool já tinha subido um pouquinho e eu me lembrei que ainda tinha o contato de um negão dotado que tinha me arregaçado no parque, (o mesmo do conto “dotado do parque" caso vcs queiram ler) então perguntei ao novinho se ele não queria que eu mandasse mensagem pro negão, afinal, a história do parque foi uma das que ele mais quis saber os detalhes. Ele ficou meio receoso, mas acabou aceitando.
Mandei mensagem pro negão e não demorou muito e ele respondeu.
Já foi direto e perguntou se eu queria dar, pois sabia que só entrava em contato quando queria rola.
Eu disse que sim, e que estava com um colega cabaço em casa.
Ele imediatamente disse sim e que em 20 minutos estaria lá em casa.
Pedi pra ele mandar uma foto da rola, pro novinho ver, e assim ele fez.
Mostrei a foto pro novinho que ficou assustado e com medo, disse que não queria mais, que ia só ver eu dar pra dotado.
Eu disse que tudo bem, as coisas aconteceriam no tempo dele, mas que pelo menos uma mamada no negão ele ia dar.
Fui então tomar um banho e fazer a higiene pra receber aquele cacete delicioso e assim que sai do banheiro o carro dele encostou no portão de casa.
Fui recebê-lo, pedi pro meu colega esperar no quarto.
O negão entrou e já foi acariciando a rola por cima da bermuda. Pedi pra ele tirar as roupas na sala mesmo e já entrar no quarto pelado e assim ele fez.
Quando ele entrou no quarto, meu colega mirou direto na pirocona, que aquela altura ja estava durassa, em seguida olhou pra mim com uma cara “não vou conseguir".
Eu já me ajoelhei e fui lambendo a cabecinha daquele cacete grande e grosso, sem perder tempo, pedi pro novinho vir também pra nós dois chupar juntos. Ele começou a chupar e foi engolindo pouco a pouco aquela piroca, mas era muito grande e ele só ia até pouco mais da metade. Deixei ele mamando enquanto sentei na cama para assistir.
Em seguida o negão também sentou, e o novinho veio pro meu lado e começou a me mamar. Como meu pau é pequeno, ele engoliu tudinho.
Ficamos revesando entre eu e ele para chupar o grandão e depois ele revesava entre chupar eu e o outro.
Depois de um tempo, o negão perguntou a ele se ia liberar o cuzinho cabaço, mas ele disse que não. Disse pro negão não ficar triste, pq meu cuzinho seria dele.
Ele não perdeu mais tempo e já colocou o preservativo e lubrificou o cacete. Fiquei de quatro na beira da cama, só esperando aquela rola.
Ele posicionou a cabeçona na porta do meu cuzinho e começou a pressionar. Doeu um pouco, mas a cabeça entrou e lentamente foi deslizando tudo pra dentro. Então ele começou a bombar sem dó do meu cuzinho enquanto eu gemia feito uma putinha.
O novinho só olhava tudo.
Mudamos então para uma posição onde ele conseguia me comer e o novinho me mamar ao mesmo tempo. Aquilo foi muito bom.
Em determinado momento, perguntamos para o novinho se ele realmente não queria tentar, pra minha surpresa, ele disse que se fosse dando pra mim, ele até tentava.
Eu não fazia ativo, mas o tesão era tanto que topei na hora.
O negão ficou meio decepcionado, afinal, ele queria descabaçar meu colega.
O novinho ficou de 4 pra mim, mas antes de meter nele, fui abrindo caminho com os dedos, primeiro 1 dedo, depois 2, tudo isso enquanto ele mamava a rola do outro.
Lubrifique bem meu cacete e comecei o trabalho. Forcei a cabeça do meu pau no cuzinho dele, que resistia um pouco. Pedi pra ele ficar bem relaxado e fui beijando as costas dele e o pescoço, enquanto empurrar lentamente meu pau, apenas com o peso do meu corpo, sem fazer força. Quando a cabeça entrou, ele quis recuar, mas o negão acabou empurrando ele de volta, o que fez mais da metade do meu pau entrar naquele cuzinho apertado. Ele deu um grito abafado e colocou a mão, pedi pra ele continuar relaxando que eu ia deixar meu pau dentro até ele se acostumar. Fiquei uns dois minutos com o pau dentro dele, até que ele dizer que eu já podia meter mais. Comecei num vai e vem gostoso e ele começou a gemer de prazer, não demorou e eu já estava socando tudo dentro dele.
Trocamos de posição, fizemos um sanduíche. Meti piroca no novinho enquanto o negão me arrombava por trás.
Fudemos gostoso até o novinho gozar sem encostar as mãos. Não demorou e o negão gozou tbm. Eu fui o último, pedi pro negão continuar metendo enquanto eu batia uma. Ele me colocou de frango e meteu piroca até eu gozar gostoso e encher minha barriga e peito com leite quente.
O negão foi embora, mas disse que ainda queria comer o novinho. Meu colega saiu comigo algumas vezes para festa, onde eu sempre fazia a ponte pra ele ficar com outros caras, mas nunca mais fiquei com ele.
Se quiserem ver fotos da piroca do negão é só ler o conto onde narro o dia que dei pra e. Já se quiser ver vídeo meu dando, basta ir no X (twitter) @casals_25
Espero que tenham gostado e até a próxima.