Estava vasculhando num site de encontros casuais e encontrei uma postagem antiga de um homem solteiro na faixa de 65 anos, que gostaria de ter relações com um casal, mas que o marido fosse bi e exigia sexo anal. Outra coisa, ele é do mesmo bairro que eu moro no Rio de Janeiro. Ao ver a postagem, entrei em contato pelo whatsapp.
Conversamos e trocamos fotos. Ele da pica e eu do bundinha. Agendamos de jos encontrarmos num posto, para conversar. Mas por ter que me atrasar, ele sugeriu a casa dele para tomarmos um café. Ele tem namorada mas mora sozinho.
Mandou o endereço e fui.
Ao chegar na frente do prédio, ele desceu e foi extremamente simpático. Eu subi meio constrangido pois, fazia muito tempo que não saia com alguém do mesmo sexo. Chegando no apartamento, ele foi gentil e conversamos. Ele falou que gostava de sair com casais, onde ele come a mulher na frente do marido ou é amante dos dois, sem querer um saiba do outro. Mas disse que havia gostado do meu papo e da imagem da minha bundinha. Nesse momento ele pediu se poderia vê-la ao vivo. Tomei coragem e baixei a calça. Eu estava usando uma calcinha fio dental preta da minha mulher, por baixo da cueca. Quando ele viu.....(Continua)
Está ficando muito grande o conto. Continuarei no próximo.
Gostaria de ter a aprovação para publicação e os comentários.
Obrigado a todos.
Para registro, postarei um foto da minha bundinha. Rsss.
Gostaria muito de dar para você. Rsss
Com essa bunda eu aprovo qualquer coisa que vc quiser.
Adoraria comer seu cu depois de dar uma bela chupada pra deixar vc louco pra sentar em cima rebolando igual uma fêmea no cio
Oi amiga! A quanto tempo. Rssss
Muito excitante. Linda bundinha. Merece ser bem comidinha.
Valeu! Muito obrigado pelo apoio.
Valeu! Muito obrigado pelo apoio.
Não liga pro que os outros dizem, faça o que tem vontade, o que te faz feliz, se quer dar o rabinho, dê com vontade, se te dá prazer isso é o que importa...
Obrigado a todos pelo apoio.
Maravilhosa raba
Parabêns pelo lindo bumbum. Aguardando a continuação do conto.
Votado ! Conta logo, o resto, como, Ele te comeu, se foi bom, conta tudo