DEPOIS DA TRAVESTI, MEU PRIMEIRO HOMEM.

Eu agendei com esse homem via sala de bate-papo do BOL. Fomos nos encontrar no McDonald's próximo a praça Mauá/Rio Branco. Conversamos e fomos para um motel na praça Tiradentes. Ele era professor de matemática. Eu sem nenhuma experiência. Ele foi no banheiro e voltou com uma toalha enrolada. Eu pedi para ir no banheiro também. Tentei dar uma limpeza rápida. Voltei enrolado numa toalha também. Ele deitado na cama falou: "vem cá e me chupa", quando tirou a toalha, eu me assustei um pouco, a pica dele mole era do tamanho da minha dura. Rsss
Comecei um boquete, meio sem jeito e quando ficou dura, tinha uns 19 cm. Ele mandou eu ficar de 4. Eu botou a camisinha e eu passei ky. Ele apontou a pica e foi enfiando devagar. Senti um pouco de dor quando a cabeça entrou. Pensei em tirar, mas ele me segurou pelo ombro e falou. Calma, relaxa, ficando parado. Depois de um minuto ou dois, começou a fazer movimentos de entre e sai, devagar. Quando fui dar por mim, os pentelhos da pelvi já estavam encostando na minha bundinha lisa. Ele falou: pode comemorar seu cuzinho não é mais virgem de pica". Ele me fodeu uns 5 a 10 minutos, no máximo. Era estranho, eu sentia minhas entranhas sendo movidas por dentro, mas ao mesmo tempo, era uma sensação muito boa ouvir a respiração ofegante dele no meu ouvido, quando ele se debruçava sobre mim. Quando ele gozou na camisinha dentro de mim, não senti a pica crescer ou inchar, como normalmente relatam. Apesar senti ele socar o máximo possível em mim e ficar muito ofegante. Quando ele tirou, a camisinha estava um pouco suja de sangue (pouco mesmo) e outras coisas. Fui direto para o vaso e ele para o chuveiro. Depois também tomei banho e saímos como se nada tivesse ocorrido. Ah!!! Eu gozei com a pica dele no meu cuzinho. Depois do gozo fiquei muito arrependido, mas me mantive calmo, até ele gozar também.
Ele tentou agendar mais uma vez, mas no meu drama pessoal de arrependimento, eu bloqueei o número e depois perdi. Hoje me arrependo, pois poderia ter um comedor até hoje. Rssss

Isso aconteceu em alguns meses depois de ter saído com a travesti. Aquela linguada no cuzinho, fez-me querer algo mais. Rsssss.

As fotos abaixo são minhas e tiradas logo após ter escrito este conto. Espero que curtam as minhas histórias (reais) e comentem. Abraço a todos.

Foto 1 do Conto erotico: DEPOIS DA TRAVESTI, MEU PRIMEIRO HOMEM.

Foto 2 do Conto erotico: DEPOIS DA TRAVESTI, MEU PRIMEIRO HOMEM.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223912 - MINHA PRIMEIRA TRAVESTI - Categoria: Travesti - Votos: 10
222283 - QUANDO A EMOÇÃO SUPERA A RAZÃO - Categoria: Gays - Votos: 11
220004 - Minha segunda vez com o Coroa. Rssss - Categoria: Gays - Votos: 11
218639 - DANDO MEU CUZINHO PRÓXIMO DE CASA (CONTINUAÇÃO) - Categoria: Gays - Votos: 15
218502 - Dando meu cuzinho próximo de casa - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brasas47rj

Nome do conto:
DEPOIS DA TRAVESTI, MEU PRIMEIRO HOMEM.

Codigo do conto:
224035

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/12/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
2