Quando ele viu a minha bundinha com uma calcinha preta, que roubei da minha esposa escondido, ficou em silêncio. Pensei que não tinha agradado, pois estava de costas e não via o rosto dele. De repente senti as mãos dele na minha cintura e beijos na minhas nádegas, fiquei muito alegre, mas o que mais me deixou feliz foi quando ele disse que a minha bundinha era mais linda ao vivo. Rssss
Depois de beijar, esfregar o rosto e dar moedinha, ele se levantou. Virou-me. Abaixou o seu short e me mostrou àquela pica linda (15x5cm). Caí de boca e chupei, lambi e tentei colocá-lo todos na boca.
Ele me levou para o quarto. Tinha uma cama de casal. Deitou e eu caí de boca. Fizemos um 69 bem gostoso. Eu chupando a pica dele e ele o meu cuzinho. Rssss
Como fiquei feliz. Ele dizia:"que cu lindo".
Depois eu pedi para ele me comer.
Fiquei de 4 na beira da cama. Ele pegou um lubrificante, passou na pica e no meu cuzinho. Foi enfiando devagar.
Eu dizia: "é muito bom se sentir preenchida".
Daquele momento em diante, qualquer masculinidade desapareceu. A fêmea que sempre imaginei surgiu, "Simone" apareceu. Eu queria rebolar naquela pica. Ele me fudeu por uns + ou -5 minutos nesta posição. Depois pedi para ele deitar, pois queria sentar naquela pica. Ele aceitou. Deitou e eu ajeitei e sentei bem devagar. Nossa, não sei se me saí bem, mas eu tentei rebolar e cavalgar muito.
Como já estava sentindo algo "estranho" acontecendo na barriga. Pedi para que ele gozasse em mim. Ele tirou a pica dentro. Neste momento eu senti um vazio e uma carência.
Mas cai de boca e tentei fazer garganta profunda. Ele pediu para eu parar, ficar de boca aberta e tocou até gozar. Eu como boa fêmea, engoli e mostrei para ele a boca vazia de porra.
Pedi licença. Fui ao banheiro. Fui ao vaso e saiu o que estava me incomodando. Fiquei feliz por não tê-lo sujado. Tomei banho, vesti-me.
Ele depois de mim foi para o banheiro. Tomou o banho e vestiu o short. Eu estava todo constrangido, pois o arrependimento bateu forte na cabeça. Apesar de ter gostado. Isso é minha neurose.
Bom! Ele veio e me convidou a ir na cozinha. Começou a conversa, como se fossemos amigos. Passou um cafezinho. Tomamos juntos.
Nesse ponto ele me conquistou, quando disse:
"Saiba que fizemos sexo e muito gostoso para mim. Simone é uma fêmea que não deve ser reprimida, mas agora somos amigos e se nós encontrarmos na rua é dessa forma que irei de tratar e apresentar, logo, fique tranquilo com a minha pessoa."
Nossa! Saí dela arrependida de não ter dado mais.
Mas ficou para outro dia. Que contarei mais a frente, se for interesse de vocês, através dos votos e comentários, caso considerem que valeu.
Espero, sinceramente, que este segundo conto (REAL), seja aprovado pelo site.
Abraços a todos!
Obrigado pelo comentário. Rssss
Aprovadíssimo
Sim. Gozei com o pau dele dentro de mim. Rsss
Muito gostoso. Simone é maravilhosa. Mas não entendi se gozou dando para o macho. Quero saber como foi a outra foda. Bjs
Obrigado 🙂
Rapaz, no começo eu era assim tbm. Mistura de tesão e arrependimento por ter ficado com outro cara. É questão de tempo e aceitação. Me diz, qual sei bairro
Muito obrigado pelo apoio. Rsss
Muito obrigado pelo apoio. Rsss
Delicia tem que soltar mais a Simone, deixar ela tomar conta dos seus atos, assim poderá sentir mais prazer ainda quando seus machos forem te procurar...
Obrigado pelo apoio Renner
Conto maravilhoso.
Este foi o encerramento da penúltima vez que fiz sexo com ele. Fui lá mais uma vez. Espero, caso seja votado e comentado, contar a segunda foda com ele que foi no final do ano passado. Tenho algumas histórias, verídicas para contar, com. Homens, travestis e mulheres. Espero que dei-me a oportunidade de contar e ter os comentários.
Este foi o encerramento da penúltima vez que fiz sexo com ele. Fui lá mais uma vez. Espero, caso seja votado e comentado, contar a segunda foda com ele que foi no final do ano passado. Tenho algumas histórias, verídicas para contar, com. Homens, travestis e mulheres. Espero que dei-me a oportunidade de contar e ter os comentários.