Tardezinha de aventura

O que vou retratar aqui aconteceu pouco tempo atrás, foi nossa ultima aventura

.??Primeiro vou nos apresentar, Eu 32 anos, moreno, 1.70, 88kg, pelos, cabelos pretos e barba, um pau mediano acredito eu, mas não o suficiente para deixar minha namorada 100% satisfeita quanto um grande e grosso como ela gosta. Ela baixinha, galeguinha, 26 anos, uma delicia de mulher, peitos que eu particularmente amo, uma buceta gulosa, carinha de neném e fogo de mulher puta na cama.

A quase um anos a gente decidiu aprontar(chamamos assim) e realizar alguns fetiches, experiencias algumas não tão boas, mas essa última foi bem legal e diferente, sempre saímos juntos e apenas uma vez liberei para ela sair sozinha enquanto eu ficava esperando ela voltar toda satisfeita (talvez conte em outro conto), cansada e abertinha por outro. Adoro ser corninho, me da um tesão enorme e ainda por cima satisfação em ver ela bem satisfeita. Enfim matamos os desejos de ambos.?? O fato que aconteceu foi um menage, dessa vez um comedor experiente, Ele moreno, alto, forte e meio que malhado de academia, pau grande e grosso, o estilo que minha putinha gosta. Vamos la…

Estava descendo em direção a casa dela, iriamos ficar de boa no quarto, assistir algo e como sempre a gente acaba fazendo um sexo delicioso. Durante o caminho começo a receber fotos dela mostrando calcinhas e bem ousadas, logo notei que ela estava com muito fogo, temos um perfil em uma rede liberal e a ideia era postar pra os macho verem e ficarem loucos. Chegando na casa dela, acabou que apareceu uma situação no banco para resolver, então entramos no carro e fomos conversando sobre as fotos e indo ao banco, então perguntei a ela se ela queria aprontar, ela disse que sim e pediu para olhar no site, chegamos ao banco, ela entrou e eu fiquei no carro esperando e olhando os perfis de possíveis amigos para aquela tarde, encontrei esse tal rapaz, mostrei a ela ela curtiu e de pronto topamos e marcamos de buscar ele em casa. ?Antes de ir a casa dele passamos em uma loja para ela comprar uma calcinha mais ousada, ja que como iamos ao banco sem pretenção alguma ela botou uma calcinha comum, calcinha comprada e partimos em direção a busca-lo. Chegamos ele ja esperava na portaria, entrou no banco de tras e seguimos para um motel, fomos conversando amenidades e eis que no decorrer do caminho até o motel, ele se coloca no meio dos dois bancos da frente a puxa e beija ela, que prontamente correspondeu e beijou deliciosamente ele.

Até que após alguns beijos ela pediu pra ir pra o banco trás e claro que eu não iria negar! O comedor ja tinha tirado o short e ja estava com o mastro pra fora, a beijou, e boto ela pra mamar durante o caminho, e ela caiu de boca com maestria e mamou muito, ele ainda deu algumas acariciadas na bucetinha dela, mas logo chegamos ao motel e ai foi onde o negocio ficou ainda melhor.

Entramos os 3 no quarto, nos despimos, ficamos lado a lado enquanto ela mamava nos dois ajoelhada, logo ele a jogou na cama e ficou nas preliminares com ela, esfregando o cacete na buceta dela, a chupou, esfrega daqui, esfrega dela, me mandou chupar a buceta dela pra preparar a entrada daquele cacetão, mandou até que eu esfregasse o pau dele nela, mesmo contrariado atendi e assim fiz. Entao botou a camisinha e a penetrou, abrindo cm por cm da xaninha da minha namorada putinha, foi prazeroso ver ela ali toda abertinha e preenchida, entao eu me pus ao lado dela e dei o meu pau que essa altura estava muito melado pra ela mamar enquanto era fodida por ele. Minutos depois ela pediu para deixa-los e eu so assistir, confesso que amo ve-la sentindo prazer ele continuou metendo nela naquela mesma posição e depois a colocou de 4 e continuo comendo ela, mas socava muito enquanto batia com força na bunda dela, fui pra perto para ver o pau entrando nela e tava entrando até o talo e ela adorando.

?Continuaram metendo com ela de 4 e ai ela me chamou para sentar na frente dela, ela me mamando maravilhosamente e enquanto o macho castigava a buceta dela metendo muito, eu quase gozei mas me segurei, sai um pouco e voltei a assistir. Logo o macho colocou ela pra sentar nele, e que cena linda de se ver, os olhos dela reviravam de tesão, ela tava adorando ser comida por aquele macho, eu nao aguentei e gozei na boquinha dela, pouco tempo depois o macho iria gozar, eu pedi para gozar em cima da buceta para que eu pudesse limpar, porém desisti (ainda avaliando isso na minha cabeça), mas ele fez como ela gosta, gozou tudo na boquinha dela, dando um leite farto e segundo ela saboroso para ela tomar todinho. Após ela engolir, a beijei, ela deitou na cama e era hora dela gozar, me pus na frente dela e chupei muito aquela buceta que estava toda arrombada, amo chupar minha putinha após ser esfolada por outro macho, o sabor da buceta dela, do mel fica melhor do ja é, enquanto eu me deliciava e esperava ela gozar, ele veio para perto e caiu de boca nos peitos dela e em minutos ela gozou maravilhosamente.

Relaxamos, ja era hora de voltar, nos arrumamos, deixamos o cara em casa que ainda confirmou o corno que eu sou porque deu outro beijo nela antes de descer do carro e assim terminou nossa tarde de uma aventura muito boa. Bati e bato varias punhetas lembrando. Esse é nosso primeiro conto, talvez eu conte de outras aventuras.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219283 - Uma tarde de domingo… - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalmczld

Nome do conto:
Tardezinha de aventura

Codigo do conto:
218927

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/08/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0