Uma tarde de domingo…

Esse é o segundo conto que escrevo vou nos apresentar novamente Eu 32 anos, moreno, 1.70, 88kg, pelos, cabelos pretos e barba, um pau mediano acredito eu, mas não o suficiente para deixar minha namorada 100% satisfeita quanto um grande e grosso como ela gosta. Ela baixinha, galeguinha, 26 anos, uma delicia de mulher, peitos que eu particularmente amo, uma buceta gulosa, carinha de neném e fogo de mulher puta na cama.

Como disse nós gostamos de aprontar algumas coisas e assim realizarmos nossos desejos, eu de ver ela sendo bem comida por outro e ela de ser devorada por um dotado que a deixa satisfeita.

Dessa vez ele não era tão dotado mas soube usar bem a ferramenta que tinha. Vamos ao conto… era ter de um domingo qualquer e tinha acabado de almoçar, a gente já tinha praticado algumas poucas vezes menage com outro homem, e estávamos com muito tesão esse dia, então resolvi fazer uma surpresa para ela.

Entrei no site para procurar algum possível candidato, logo achei esse cara… 30 e poucos anos, corpo atlético, algumas experiências no Swing, começamos a conversar ele me mandou detalhes por conhecer o gosto dela achei que ela curtiria.

Mandei mensagem dizendo que iríamos aprontar e que seria surpresa, ela prontamente tomou, foi se arrumar, combinei com ele de nos encontramos em um estacionamento de um supermercado, busquei ela em casa e fomos em direção, eu sem mostrar quem era ele, quando chegamos no estacionamento ele saiu do carro e veio em direção a gente.
Logo ela disse que eu tinha acertado na surpresa.

Ele entrou em nosso carro e partimos pro motel, fomos conversando bobagens, quando chegamos lá ela ainda estava um pouco tímida e ficamos conversando , tomando um espumante e deixando as coisas fluírem, ele nos contou sobre suas experiências, falamos das nossas… até que.

Tomei a atitude, beijei ela com vontade e esquentei ela enquanto ele olhava, assim que saí da boca dela olhei pra ele e disse:

Vem que ela é toda sua!
E os dois começaram num beijo quente e forma se pegando, até que ela tirou o cacete dele e caiu de boca, parou um pouco e elogiou dizendo que era maravilhoso.

Ele logo após a colocou na cama e chupou a bucetinha deliciosa que ela tem, ela também elogiou a chupada dele na buceta dela e a partir daí foi só socada! Ele a penetrou de frente, comeu muito bem, socou de 4 enquanto ela me chupava, botou ela pra sentar e comeu do jeitinho que quis, minha putinha gostosa estava feliz e se saciando com aquele pau do macho socando nela enquanto ela me chupava a pica.

Até que ela pediu olhando pra mim com a maior cara de putinha para dar o cuzinho a ela e eu como um bom corno autorizei, o macho a comer no cu, lhe deixando aberta a buceta e o rabo… não aguentei muito tempo e gozei na boca dela, o macho também seguiu o ritmo e também deu leite para ela. E ela que ainda não tinha gozado fez como sempre fez, ME DÁ A BUCETA TODA ARROMBADA PARA CHUPAR ATÉ ELA GOZAR NA MINHA LÍNGUA! E que sabor delicioso tem viu?

Espero que tenham gostado do conto!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218927 - Tardezinha de aventura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalmczld

Nome do conto:
Uma tarde de domingo…

Codigo do conto:
219283

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/09/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0