O amigo negão

Bem esse é mais um relato de umas das aprontadas que demos, acho que essa foi a segunda experiência. ??Como sempre nos apresento: Eu 32 anos, moreno, 1.70, 88kg, pelos, cabelos pretos e barba, um pau mediano acredito eu, mas não o suficiente para deixar minha namorada 100% satisfeita quanto um grande e grosso como ela gosta. Ela baixinha, galeguinha, 26 anos, uma delicia de mulher, peitos que eu particularmente amo, uma buceta gulosa, carinha de neném e fogo de mulher puta na cama.

O fato aconteceu a mais ou menos 1 anos e meio atras, nossos desejos estavam aflorando para o menage e não tínhamos tido ainda uma experiência como a que vou narrar a seguir:??Estávamos com muito fogo e procurando candidatos para a nossa proxima experiência, ela sempre me mandando claro, de repente ela me manda um negão grandão coroa ja (seus 40 anos), pelo perfil dele na rede social liberal era bem experiente e ja tinha comido varias casadas, curioso que minha namorada nunca curtiu negão, porém esse por algum motivo chamou atenção dela, ele tinha um cacete realmente grande e grosso (como ela adora) e foi muito cordial inclusive nos chamando para um drink, prontamente topamos e marcamos em um restaurante clima de praia no final da tarde.

Passei na casa dela e fomos pra la, chegamos antes, demorou uns 10 minutos ele chegou, super gente boa, um papo legal fluiu, enquanto minha namorada tomava um espumante, demonstrou-se muito experiente no meio liberal. Espumante terminou e a namorada deu sinal verde para irmos para um local a 3, sabia que aquele negão iria devorar minha namorada e vira-la do avesso de tanta pipocada. Ele foi no carro dele e a gente no nosso até o motel, no caminho minha putinha perguntou se eu tinha algo a pedir a ela, eu disse ME SURPREENDA.

Chegamos ao motel, entramos no quarto, ele ja pediu licença e como um bom comedor tomou conta da situação e já a beijou, eu fui ao banheiro e quando voltei minha putinha tava so de body puxado de lado e ele de boca em sua buceta deliciosa, logo deu a vez a ela de provar a tora dele, minha putinha que tem a boca pequena estava literalmente de boca cheia, a pica mal cabia na boca dela. Fique e lado apenas vendo aquelas cenas maravilhosas e batendo uma punheta, logo ele colocou logo ela pra sentar e assim deixar a bucetinha dela aberta para o que viria, fui conferir de perto e assim como na boca a buceta estava totalmente preenchida e se alargando com aquele mastro dentro dela, logo mudaram de posição e ele começou a meter por cima dela, como gemia e estava gostando das estocadas recebidas, não aguentei e gozei vendo minha putinha tomar rola do comedor.

Logo ele a botou de 4, ela me chamou pra frente dela pra me chupar pois ainda continuava de pau duro mesmo após gozar, ele caiu de boca de a chupou na buceta e no cuzinho, deixou tudo bem babadinho e a socou de 4, ele socando e ela me chupando e olhando nos meus olhos com a cara de putinha satisfeita, ele socou muito nela até encher a camisinha de porra!

E ai foi minha vez como sempre de faze-la gozar com minha chupada, a buceta dela estava larguinha e bem fodida e babada do mel dela mesmo, eu cai de boca e a chupei ate ela gozar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario homemsp

homemsp Comentou em 25/11/2024

Delícia de putinha

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 25/11/2024

Votado com certeza!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219283 - Uma tarde de domingo… - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
218927 - Tardezinha de aventura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalmczld

Nome do conto:
O amigo negão

Codigo do conto:
223581

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/11/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0