Comendo o Amigo da Época da Facul

Oi, pessoal. Meu nome é Leandro, sou moreno, bissexual, hoje tenho 28 anos de idade e 19cm de pica.

Acho que de vez em quando vou alternar contos de quando comi umas bucetinhas e quando dei ou comi o rabo de um macho. Hoje vou contar pra vocês a experiência que tive com um amigo da época da faculdade, o Miqueias.

Conheci o Miqueias na época da faculdade. Ele é um pouquinho mais alto que eu, tem a mesma idade, é branco, parrudo e gostoso. Desde aquela época tinha um tesão forte nele, mas quando o conheci, ele ainda namorava e quando terminou passou um tempo curtindo a vida de solteiro ficando com alguns caras.

Como eu dei um tempo na minha vida sexual pra estudar e adotei o estilo nerd, minhas fodas se resumiam a uma ou duas por ano com um cara que me comeu durante uns 6 anos da minha vida.

Mas o relato de hoje é de uma época em que eu já era ativo, porque um dia vi o quanto meter num cuzinho de macho era gostoso e nunca mais parei.

A faculdade terminou e eu não fiquei com Miqueias, com quem eu só tive um rolê uns dois anos depois que a gente já não tinha se visto mais, só conversava por DMs. Nesse rolezinho básico que a gente fez só pra botar o papo em dia, ficou absolutamente claro que existia uma tensão sexual entre nós.

Enquanto conversávamos no carro dele sobre assuntos aleatórios da vida, deu pra ver um volume surgindo na bermuda dele e logo meu pau foi subindo também. Ele levantou a perna tentando disfarçar e eu fiz o mesmo.

A gente puxava diversos assuntos, como que querendo alongar aquela conversa até alguém ter a iniciativa de começar a fazer o que nossos paus queriam.

Já não me aguentando mais de vontade, chamei Miqueias pra comer uma pizza comigo no meu apê e, como a TV era no meu quarto, onde tinha uma cama box, a gente ia ficar justamente no cômodo ideal pra uma foda.

Depois de comermos e soltar algumas piadinhas sobre sexo, falamos sobre como nossos paus estavam duros nas nossas bermudas e ele disse que queria ver o meu porque parecia ser grande e grosso. E eu que já tava esperando esse momento, saquei a rola pra fora pra ele dar uma olhada.

Nessa hora não tinha mais volta, a gente ia fuder. Com uma vozinha manhosa e segurando no meu pau, Miqueias disse que ele ia ficar ainda melhor da boca dele e já foi colocando ele na boca. Nossa! Que boca quentinha ele tinha. Lembro disso agora com o pau na mão, enquanto escrevo o conto com a outra.

Ele parecia outro Miqueias, sedento, engolindo minha rola até a barba dele roçar na base do pau. De repente ele vira de costas pra mim e leva meu pau até o cuzinho dele.

Miqueias - tu vai botar camisinha, mas vou roçar teu pau no meu cu só pra te deixar mais atiçado.

Ele passou um pouco de cuspe no cuzinho, passou a cabeça da minha pica na entradinha e empurrou o rabo um pouquinho pra trás, atolando a cabeça da rola. Tirou e fez isso mais umas três vezes.

Eu comeria aquele cuzinho macio no pelo mesmo de tão gostoso que tava, mas achei melhor colocar logo uma capa no pau e começar a fuder.

Filho da puta tinha o cu gostoso demais. Enquanto eu metia com força e ele gemia pedindo pra não parar, o celular dele começou a tocar porque uns amigos dele tavam esperando pra um segundo rolê.

Miqueias - safado, tu me atrasou pro outro rolê e eles nem sabem que eu tô levando rola no meu cu agora. Continua vai, safado. Pau gostoso da porra! Come meu cu, vai!

Saber que os amigos dele estavam esperando enquanto ele dava o cuzinho pra mim me deixou com duas vezes mais vontade de fuder e desci lenha com mais vontade naquele cu.

Deitei ele na cama de frente pra mim, com a bunda na beirada da cama pra eu meter nele enquanto ele olhava pra mim. É bom demais meter num puto assim.

O cuzinho dele já tava bem arrombado de tanto eu fuder, mas a galera que tava esperando ele começou a insistir com mensagens e ligações e a gente teve que gozar logo pra ele ir até lá. Acelerei as metidas e ele gozou com meu pau no cuzinho dele. Como eu tava há uns dias sem fuder nem bater punheta, meu pau pulsou umas 8 jatadas de leite farto na camisinha.

Depois disso, Miqueias teve que tomar um banho rápido, enquanto eu fiquei na porta do banheiro olhando aquele macho parrudo que eu tinha acabado de comer e comecei a socar uma punheta. Antes de sair ele me deu mais uma mamada pra ajudar a gozar e combinamos de marcar a próxima foda sem ninguém pra atrapalhar.

Miqueias e eu fodemos muitas outras vezes. Botei aquele putinho pra sentar muito no meu pau e todas as vezes que eu metia, ele voltava pra casa com o cuzinho bem arrombado. A melhor época foi quando ele me dava no pelo e eu leitava fundo naquele rabo.

Depois de uns 10 meses, ele recebeu uma boa proposta de trabalho em outro estado. Mas toda vez que ele vem visitar os pais, a gente tira uma tarde só pra fuder.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/09/2024

É de um bom amigo igual a você, que estou procurando. Uma amizade sadia, onde esse amigo possa me comer gostoso, sem pressa e sem culpa. Delícia.... S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario aktief

aktief Comentou em 14/09/2024

Delícia de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221327 - DESCOBRINDO O PRAZER DE BATER PUNHETA - Categoria: Masturbação - Votos: 4
219590 - Comendo o Bucetão da Mulher do Meu Irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
219472 - Perdi a Virgindade com a Prima Safada - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil pauzudoma98
pauzudoma98

Nome do conto:
Comendo o Amigo da Época da Facul

Codigo do conto:
219513

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0