Me chamo Leandro, sou moreno, bissexual, 28 anos. Tenho 1,72m e 19cm de pica.
Hoje vou contar pra vocês o dia que comi minha cunhada. Ela era branquinha, baixinha, ruiva de cabelos curtos e se chamava Mariana. Um dos meus irmãos conheceu ela numa festa e depois de um fim de semana levou ela pra morar lá em casa.
Ela disfarçava bem, mas eu sabia que ela traia meu irmão, Leonardo, com um outro irmão nosso, o Fábio, quando ele viajava. Algumas vezes cheguei a pegar ela saindo de madrugada do quarto do Léo e uma vez quando acordei pra ir no banheiro escutei muitos gemidos vindo de lá.
Pelo que eu já tinha visto, meus irmãos também tinham uma pica de responsa, então era disso que ela gostava. Toda vez que Fábio viajava, o Léo passava a rola nela.
Acontece que uma época meus dois irmãos viajaram, nossos pais estavam em outro estado, então ficamos só eu e ela em casa. No segundo dia de madrugada ela veio puxar assunto me mandando mensagem. E eu já comecei a estranhar que ela poderia tá querendo alguma coisa.
Dito e feito. Menos de meia hora depois ela tava mandando umas mensagens picantes dizendo que tava subindo pelas paredes, que gostava muito de rola, e tal. Eu disse pra ela que era melhor a gente não conversar esse tipo de coisa pelo celular, mas se ela quisesse continuar ela poderia ir pro meu quarto.
Meu pau já tava em ponto de bala. Como nós dois sabíamos o que ia rolar e não tinha ninguém na casa, ela entrou no quarto e deixou a porta aberta mesmo. No escuro, tateou pela bermuda até chegar no meu pau, sacou ele pra fora e deu uma lambida do meu saco até a cabeça da rola e começou a mamar bem gostoso.
Levantei da cama e botei ela de joelhos de frente pra mim. Mirei a pica na boca dela e comecei a meter igual eu ia fuder a bucetinha dela depois. Eu metia e fazia aquele barulho gostoso de pau socando numa boquinha. Eu tenho uma dificuldade em gozar só com boquete, então deu pra ela me mamar bastante.
Deitei Mariana na cama e ergui as pernas dela, liguei a lanterna do celular porque eu queria ver a bucetinha que eu ia comer e… bucetinha não, BUCETÃO. Como uma baixinha daquela tinha um bucetão daquele? Uma buceta rosinha, pelinhos ralos ao redor. Eu sou tarado em comer novinha da buceta apertada, mas aquilo era a oitava maravilha do mundo e eu podia passar 2h só dando linguada.
Era buceta demais pra um irmão só, por isso agora ela tava dando pros 3. Como chegou a minha vez, eu ia aproveitar bastante. Mariana gemia tão gostoso e esfregava aquela buceta na minha cara, que eu caprichei ainda mais e ela gozou na minha boca. Quando ela começou a tremer e eu senti o mel dela escorrendo, aproveitar pra encaixar a chapeleta da pica na portinha da buceta.
Meti metade da rola de uma vez e arranquei um gemido gostoso dela.
Mariana - gostosooo! Mete! Dá essa rola pra mim, dá.
Terminei de meter a pica em Mariana e comecei a fuder. A buceta dela tava tão molhada, que meu pau deslizava gostoso.
Uns 15min depois, disse que queria comer ela na cama do Léo. Aquele safado não era o único que torava a buceta da cunhada. Lá fodi ela em todas as posições.
Por último, deitei ela na cama e meti nela de frente. Queria ela vendo meu pau entrando e saindo daquele bucetão até gozar na portinha.
Depois disso, comi ela mais três noites seguidas.
Estavam os três irmãos apaixonados naquele bucetão rosado que adorava ser preenchido por uma pica e, sempre que tinha a chance, era a minha rola que tava socando na buceta daquela puta.
Votado, delicioso. Meu marido começou fantasias de outros me comendo, hj tenho amante e o amigo dele pra me comer. Por fim acabei relatando aqui no site.
Votado, delicioso. Meu marido começou fantasias de outros me comendo, hj tenho amante e o amigo dele pra me comer. Por fim acabei relatando aqui no site.
Votado, delicioso. Meu marido começou fantasias de outros me comendo, hj tenho amante e o amigo dele pra me comer. Por fim acabei relatando aqui no site.
Eu só irei colocar contos em fatos reais mas sempre com nomes trocados. Eu sou a Berenice e meu namorido contou que a noivado irmão eram unha e carne, até o dia que brigaram e ela veio chorar no ombro dele. Aquela alemâzinha que era pra ser sua namorada e o irmão roubou pedindo colo? Ele fez o que devia a levou a um motel e foderam sem camisinha. O resto fica no segredo de família