Já escrevi um conto aqui (O jogador gostoso que me comeu). Venho relatar outro momento delicioso que aconteceu há algum tempo, e sempre que me lembro dele fico excitado, querendo repetir. Vou me descrever, para quem não me conhece: 1,74m, 70kg, olhos e cabelos castanhos, moreno do sol, moro em Campinas - SP, passivo, carinhoso e safado.
O que aconteceu já faz uns dois anos, estava saindo do trabalho, com um tesão louco, querendo transar. Passei pelo centro da cidade, fui no banheiro (não estava só caçando, mas queria mijar também). Era quase umas 7 da noite, estava lavando as mãos, quando entra um cara baixinho, barrigudo, camisa aberta no peito, revelando uns pelos grossos. Eu o olhei, ele foi no mictório, começou a mijar e olhou pra mim. Eu passei a língua nos lábios, ele sinalizou com olhos pra eu esperar lá fora. Fiquei perto do banheiro, cheio de tesão. Ele fazia bem o meu tipo, meio fortinho, peludo, coxas grossas na calça jeans. Saiu, nos apresentamos, ele tinha 42 anos (hoje deve ter uns 44 ou 45), separado, ativo, e doido por uma bunda. Fomos caminhando, e ele disse que eu tinha uma bunda linda na calça, e queria me comer. Disse que também queria transar, mas não tinha lugar. Ele disse que aquela hora tinha um lugar, se eu não me incomodasse de andar. Disse que não tinha problema. Fomos até um terreno da Fepasa, abandonado, fiquei com um pouco de medo, mas ele disse que não tinha problema, já tinha ido ali outras vezes. Andamos um pouco pelos trilhos, até ele me levar perto de umas colunas. Já estava escuro.
Ele me segurou por trás, encoxando, dizendo que na hora que entrou sabia do que eu gostava. Eu era mais alto que ele, mas ele era mais forte. Me virou e deu um beijo deliciosos, a língua dele na minha boca, chupava a ponta dela. Ele pegou a minha mão, colocou por cima da calça, senti um cacete grosso, duro. Ajoelhei, abri o cinto, o zíper do jeans, vi uma cueca branca, com um volume grosso. Abaixei a calça dele até o joelho, as coxas dele, que tesão!!! Além de grossas, peludas, lambia, subia até a virilha, fui até a cueca e comecei a lamber o cacete dele por cima dela.
Ele gemia muito, disse que era todo meu, que ele queria gozar muito em mim. Apesar do lugar, estava com muito tesão. Enquanto eu fazia isso, ele passava a mão na minha bunda, apertava ela por cima da calça, dizia que a rola dele gozaria muito ali. Tirei o pau dele da cueca, com os dentes, e vi uma delicia de cacete, uns 16cm, grosso, com veias e cabeça de cogumelo, e babando muito! Como babava esse cacete! Lambi muito ele, e ele gemia mais.
Pediu pra que eu abaixasse as minhas calças, eu abaixei, ele mandou que eu chupasse o cacete dele (hummmm, tesão!!!), comecei a passar a lingua na cabeça, desci pelo lado do pau, depois subi e engoli ele, passando a lingua por dentro da boca, dando voltas na rola. Ele delirava, acariciava a minha cabeça, dizia que eu tinha a boca mais deliciosa que ele provou, me chamava de viadinho tesudo, que ia me dar muito leitinho, essas coisas que é uma delícia um cara dizer na hora do sexo. Tirei o cacete dele da boca e comecei a chupar as bolas, adoro fazer isso, acariciando as coxas gostosas dele. Ele gemia mais, subi de novo até o pau, engoli ele e comecei a subir e descer com a boca. De repente, ele segurou a minha cabeça e gozou, encheu a minha boca de porra, ele tremia muito, parecia que não parava de gozar. Lambi até a última gota, deixei o cacete bem limpinho.
Achei que ia ficar por isso mesmo, ele gozou e ia embora, me levantei, ele me virou de costas e começou a passar a rola bem no meio da minha bunda, dizendo que queria gozar nela. O pau dele não amoleceu!!! Ele disse que não podia ir embora sem gozar no meu cuzinho. Falei que tudo bem, ele passou o pau no meio da minha bunda, lambuzou ele com a baba, depois pegou uma camisinha no bolso da calça dele, pediu que eu colocasse, e quando estava colocando, ele me beijou de novo, com tesão. Disse que eu era uma delicia, fazia o tipo dele, macho mas puta na cama, que se pudesse casaria comigo. Gostaria muito que isso tivesse sido verdade, mas...
Voltando ao caso, coloquei a camisinha, ele me virou, me colocou de 4, segurando na coluna, e começou a bombar, sem colocar dentro, passava o pau na entrada do cu, pra cima e pra baixo. Eu gemia e pedi pra ele meter logo, tava morrendo de tesão! Ele me segurou na cintura e começou a empurrar o pau pra dentro, doeu um pouco, era bem grosso. Ele empurrava, quando eu gemia, ele parava e deixava lá, pra acostumar, depois colocava mais. Até que eu senti os pelos do saco na bunda. Ele começou a bombar gostoso, passou os braços por baixo e me segurou nos ombros, encostando o peito nas minhas costas. Ele tinha subido numa pedra, e assim conseguiu ficar naquela posição. Bombava, colocava tudo, rebolava com o pau todo no meu cuzinho. O cara sabia fazer gostoso!!! Comecei a piscar o cu no cacete dele, ele gemeu de tesão, falou que meu cu era apertado, quente, que necessitava de rola toda hora, disse que eu seria o machinho viado dele. De repente ele bomba mais rápido e me aperta com força. Senti a ponta da camisinha batendo no meu cuzinho, ele gemendo. O safado gostoso tinha gozado com força, me apertava como um urso!!
Depois de um tempinho ele afrouxou o abraço, beijou a minha nuca, disse que fazia tempo que não gozava gostoso assim. Perguntou se eu tinha gozado, falei que não, ele perguntou como, eu contei de meu fetiche de jogador de futebol. Aí ficou uma delícia, porque ele disse que era atacante, adorava mandar pra dentro, com força. O pau dele estava amolecendo, mas ele ficou me encoxando, falou do uniforme dele de jogador, eu imaginei ele de calção branco, sem cueca, pau duro e me fodendo no campo. Gozei muito, saiu tanta porra que eu tremi muito. Ele disse que um dia me comeria de calção, como eu queria, disse que tinha um campo abandonado perto da casa dele. Começamos a nos arrumar, ele perguntou quando poderíamos nos encontrar de novo. Disse que sempre passava ali, e queria sair comigo de novo (e saímos, mais 3 vezes). Gostei muito dele. Todas as vezes que samos ele sempre gozou duas vezes. A terceira vez que saímos ele entrou na fantasia, imaginou marcando um golaço e me comendo dentro do gol. Gritou "goool" bem no meu ouvido, na hora que gozou, duas vezes sem tirar de dentro. Gozei aquele dia sem tocar no meu pau.
Não o vi mais, faz quase esses 2 anos e sempre bato uma sempre que lembro desse tesão de homem. Ele não era bonito, pelos padrões, mas sempre gostei de caras fortinhos, peludos e ativos. Não me preocupa o cara "lindo", mas sim o cara em si. Imagino ele de jogador, como ele descreveu e gozo demais.
Se você curtiu e quer me conhecer, me escreva, sou discreto e curto muito jogadores, mesmo que já não joguem mais. Baixinho, se você ler isso, me escreve, quero repetir mais vezes.
Abraços a todos, logo contarei outras experiências.