Com bola e tudo!!!

Já tive dois contos aqui (Baixinho tesudo e O jogador gostoso que me comeu). Agora vou relatar como gozei muito gostoso há alguns meses, e já estou com o meu cuzinho piscando só de lembrar. Você é o primeirão a ler esse conto. Mandei pro Mix, mas eles nunca publicaram...

Já contei sobre o meu fetiche de homens de calção de jogador de futebol, como fico excitado. O que me aconteceu é que peguei um cara todo vestido de jogador, e como ele foi goleador, literalmente. Fiquei de 4, com as bolas batendo na rede!!!!

Faz uns 3 meses, fui caminhar em um lugar que conheço aqui em Campinas, na periferia, um pouco longe de casa. Gosto de caminhar para manter a forma, e encontrar alguém pra conhecer... Unir o útil ao agradável. Gosto de discrição, e o melhor é sair com caras casados ou que estão com alguém, mas gosto muito de todos, sendo ativo, beleza, podemos sair. Gosto muito de caras mais maduros do que eu, tenho 36 anos, e se for "fortinho" (meio gordinho, peludo), ai fico louco de tesão!!!

Bem, o horário que sempre começo a caminhada é umas 6 horas da manhã, no sábado e domingo. Nesse dia, um domingo, estava um clima bom, lugar deserto, passavam poucas pessoas. Eu queria caminhar e encontrar alguém pra sair, levar muita rola na bunda e na boca. Já eram quase umas 8 horas (perguntei o horário pra um cara, que eu paquerei, mas sabia que não queria nada, só de olhar a gente percebe, é raro se enganar...)
, e nada! Estava com muito tesão. Já ia pra casa, quando vem pela calçada um negrão gostoso, da minha altura, mais ou menos, de uniforme de time, desses de times de cidade, de fim de semana, calçao, meia, tênis, e uma mochila nas costas. Passo por ele, cheio de tesão e começo a lamber meus lábios, olhando pra ele. Pisco o olho (e meu cuzinho já tava piscando!). Ele passa por mim, depois volta e me alcança, um cheiro gostoso de macho. Calção branco, camisa vermelha, e um corpo gostoso, nem magro, nem gordo, com uma pequena barriga. Chegou em mim, e perguntou o que eu queria, parecia que não gostou do meu olhar. Eu estava de calção verde, camisa regata branca e tênis, fiquei com receio, mas arrisquei e falei: - Você vai jogar bola?

Ele respondeu que estava indo, mas parou porque olhei pra ele, e repetiu o que eu queria. Disse que não se ofendesse, mas perguntei se ele queria me comer e ser chupado. Ele disse se eu gostava de rola, confirmei e ele disse onde. Fiquei com as pernas bambas, não esperava que ele disse isso. Aí fiquei com receio da mochila, ele disse que era a toalha, a chuteira dele. Nessas horas já vi que ele estava começando a ficar de cacete duro, já marcava no calção, a sorte é que domingo de manhã, quase ninguém passa por ali. Ele pediu pra eu dar uma pegada, coloquei a mão, tava duro que nem rocha, um tesão. Ele devia ter uns 40 anos, gostoso, braços fortes, pelos no peito e coxas grossas, sem muitos pelos. Indiquei um lugar, ele falou pra eu ir na frente, depois me seguia. Mal dei alguns passos ele estava do meu lado, disse que minha bunda é linda, que queria gozar muito nela. Eu fiquei louco, um negrão gostoso, macho, jogador de futebol, era tudo o que eu queria!!!

Chegamos no local (uma clareira que conheço, posso entrar com um cara, é bem afastado, ninguém vê), ele deixou a mochila ali no mato, já me abraçou por trás e começou a me encoxar, adoro isso. Senti aquela tora encaixando no meu reguinho, e ele gemendo: - Vou te foder tanto, que só vai querer a minha rola, viadinho gostoso!

Me virou de frente e começou a se esfregar entre minhas coxas. Não resisti e revelei o meu fetiche de jogador de futebol, ele ficou com tesão, disse que ia meter todas as bolas dentro, que joga como ponta-direita e é artilheiro do time, todas as bolas dele entram. Cada vez que fala isso, eu me apertava mais no corpo dele. Comecei a descer o corpo, ajoelhei até chegar no calção, lambi ele, e ele falou: - Faça como quiser, chupe a minha rola como quiser, tesão.

Comecei a passar a boca pela rola, por cima do calção, depois fui até a coxa dele, lambi ela, subi com a lingua e cheguei até onde fica a abertura. Aí coloquei minha mão dentro, puxei a rola da cueca, e fiquei doido!!! Uma tora negra, começando fina e engrossando, tava linda com aquele calção branco!!! Lambi a cabeça, ele gemeu e, sem aviso, segurou a minha cabeça e socou pra dentro, me deixou engasgado. Aì falava: - Isso, engole a rola do negão, vai tomar rola hoje, você não quer, viadão gostoso? Vai sentir meu cacete dentro desse cú. Quero comer muito essa bunda gostosa. Soltou a minha cabeça e mandou eu chupar gostoso. Comecei a chupar e passar a lingua no cacete por dentro da boca, ele ficava louco, gemia gostoso, ia até a cabeça, depois descia, mas não conseguia engolir ele inteiro. Ele segurava a minha cabeça e forçava, mas me engasgava toda hora, lambuzava o cacetão dele de saliva.

Quando segurei o pau dele, depois de chupar uns minutos, falei que ele tinha metido um golaço em mim. Ele entrou na fantasia e falou: - Esse é só o começo, você vai ver a goleada, seu frangueiro viado!!! Vou meter as bolas lá dentro, você só vai sentir elas entrando e nem vai se mexer!!!

Fiquei mais louco, comecei a cheirar o pau, lambia as coxas dele (adoro lamber coxas de jogador!). Ele me segurou e disse que se continuasse assim, ia gozar na minha boca, mas queria mesmo é meter as bolas no meu cú. Me levantei, virei e encostei nele. Começou um jogo gostoso, ele me encoxando, o cacete dele entre minhas coxas, apertei e ele começou a bombar. Ele: - Olha só eu metendo gol nas coxas desse goleiro viado. Vai aprender a levar nas coxas até segurar minhas bolas! - Ele gemia muito, era demais!!!

De repente, ele tira o cacete de minhas coxas, e começa a passar no meu reguinho, é a jogada do golaço!!! Eu tiro a camisinha (que levo na cueca boxer), dou pra ele, ele veste o "artilheiro", abaixa o meu calção, e fica louco com a minha bunda! Elogia ela, diz que é dele, me bota de quatro, se ajoelha e começa a chupar meu cuzinho!!! Eu fico gemendo: -Gooll!!! Hummm!!! Gooollll!!! Ele tinha um barba cerrada, meio áspera, que passa na minha bunda. Pára de chupar meu cú e disse que o buraquinho é apertado, mas que vai abrir pra ele...

Ele chupa muito o meu cuzinho, deixa ele bem babado, aí se levanta, eu peço pra ele narrar uma jogada. Ele começa: - Tô com a bola (passa pelo reguinho), driblei o primeiro, chapéu no segundo (encosta na porta do meu cuzinho), na grande área, e...(empurra!) Goooollllll!!!!

Me segura na cintura e empurra pra dentro, a cabeça entra, mas o resto vai alargando, me deixa com dor, fazia algum tempo que não dava, tento ir pra frente, mas ele me segura, me abraça e pára de empurrar, deixa eu me acostumar com a grossura, cabeça fina, mas cacete grosso!!! Bom pra entrar, mas empurrando alarga e dói um pouco. Ele comeca a dar umas bombadinhas, eu vou gemendo, mas começo a gostar e rebolo na rola dele.

- Isso, meu viadinho, rebola no meu pau, hmmmmm, delícia, que cuzinho!!!! Ah, quero comer sempre!!! Isso é bom demaaaisss!!!

Falo pra ele que eu fui goleado, ele diz que o jogo não acabou. Começa a bombar mais forte, parece que tá me rasgando. Falo pra ele falar "Gooollll" quando gozar. Nem dá tempo. Ele empurra com força e goza, sinto a camisinha tremendo com a porra dele. Ele: - Ah, que golaaaço, que jogo!!! Isso é marcar uma goleada num time ruim!!!

Já to quase gozando, ele com o pau no meu cuzinho, falo que vou bater uma, ele tira o pau, coloca nas minhas coxas, lambuza elas com a porra dele, disse que o bom é meter muito num cú desses, fazia tempo que ele não gozava num cuzinho. O pau dele ainda tava duro!!! Falei se ele não gozava nas minhas coxas, bem perto do cuzinho, pra eu ficar com a porra dele na minha cueca, ele colocou lá, comecou a bombar, perguntei quantos golaços ele marcou em mim, ele disse que foram muitos, uns 10, um atrás do outro, e ia marcar mais.

Comecei a bater uma e, cada vez que ele falava, batia mais rápido e apertava as minhas coxas, o pau dele se esfregando nelas. Não resisti, gozei gemendo um "gooolll" e ele gozou quase junto, logo depois. Fiquei com ele me abraçando um tempinho, aí ele tirou o pau de minhas coxas, me ajoelhei e lambi ele, deixei ele limpinho.

Ele guardou o cacetão no calção, disse que infelizmente tinha que ir, mas que quando me encontrasse de novo, ia querer outra "partida". Me perguntou se eu não topava com ele e outro cara. Disse que se o cara estivesse de jogador, e não fosse uma dupla penetração, beleza. Ele disse que o cara era o meia do time dele, que eles já tinham comido um carinha, os dois, e ele queria repetir a dose. Concordei, e saímos, com discrição, ele primeiro, eu uns minutos depois, o movimento tinha aumentado, mas ainda não era grande. Ele foi legal, me esperou, disse que gostou de mim, e que queria me ver de novo. Disse também que ia marcar um golaço em minha homenagem. E foi embora.

Nos encontramos mais ou menos um mês depois, ele estava de calção azul dessa vez, mas só rolou uma chupeta, porque ele tinha que estar com os amigos dele do time mais cedo. Ele gemeu muito, um "Gooolll", que bebi tudinho. Já não o vejo há quase dois meses, mas não me esqueço dele e dos "golaços" que ele marcou em mim.

Se você gostou, me escreva, caras ativos, que curtem serem jogadores de futebol na transa, mesmo que não joguem mais, que gostem de usar calção. Espero contato no meu email.

Abraços e bom jogo!!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/07/2020

Votado - grande Golasso este hen...

foto perfil usuario machosafdocampinas

machosafdocampinas Comentou em 22/11/2018

Quero te comer tb eu sou de Campinas e uso short de futebol sem cueca

foto perfil usuario machosafdocampinas

machosafdocampinas Comentou em 22/11/2018

Quero te comer tb eu sou de Campinas e uso short de futebol sem cueca

foto perfil usuario falo16x4

falo16x4 Comentou em 03/10/2013

Cara, parabéns pelos contos, adorei todos e tenho vontade de marcar um golaço em vc. tb.

foto perfil usuario

Comentou em 08/11/2012

Tesão de puto que vc é

foto perfil usuario

Comentou em 08/11/2012

Gosto de ler, Bom, Gostei Leia e comente meus contos, vote se gostar, votei neste




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160364 - Gol de Placa!!! - Categoria: Gays - Votos: 11
86427 - Coroa São Paulino (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 6
50319 - Só levando no Futebol (Foi Gol atrás de Goool!!!!) - Categoria: Gays - Votos: 5
21960 - Baixinho tesudo - Categoria: Gays - Votos: 4
21959 - O jogador mais gostoso que me comeu - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico soccersex

Nome do conto:
Com bola e tudo!!!

Codigo do conto:
21961

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/11/2012

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0