Conheci meu namorado,hoje marido, quando ainda era virgem e perdi a virgindade com ele.
Ele mais maduro, divorciado e com uma filha desse casamento e continuavam a serem amigos.
Eu evangélica, com pai puritano mas safado no passado, com mais 4 irmãs e dois irmãos, mas louca para conhecer biblicamente um homem e consegui.
Com os meses passando eu era ainda novinha mas aprendi muito sobre sexo com ele e com amigas bi que adorava aprontar com elas, todas novinhas e despudoradas e agora de olho no meu namorado... Tinha de contar para ele ainda mais que um colega de escola me agarrou às escondidas, tirou meus peitos pra fora, chupou e enfiou os dedos dentro da minha xota eu quase nem reagi pois estava gostando e logo ví o 2º pau de minha vida, menor que do meu namorado e naquele cantinho da escola que ninguém ia me fez chupar e parou até o dia seguinte que quase me fodeu mas chegaram amigas e o puseram a correr, mas eu queria experimentar outro pau em mim.
Qdo o namorado chegou falei que tinha coisas a confidencialmente falar a ele, ele se pôs a escutar e contei tudo mesmo, até que gostei de chupar o pau do colega e gostava de trocar carícias, beijos e chupadas com as colegas e amigas, e aguardei já pensando que ia me dar o fora, afinal eu era bissexual com 11 amigas e colegas, e fui a putinha do colega que queria me comer e eu tive vontade de dar pra ele... aguardei enqto ele pensava e notei que minhas irmãs eram vidradas nele e 2 delas+novas e 1 +velha me falaram que se eu deixasse transariam com ele e acabei complementando:
- Se você me aceitar de volta, não quero acabar com a amizade das amigas, e penso sim em fazer sexo com outro! E ainda tem minhas irmãs louquinhas pra transar com você!
E ESPEREI A BRONCA DO NAMORADO CIUMENTO QUE EU PENSAVA ELE SER.
- Bere! Eu não estou bravo com você com suas amigas; adorei saber sobre suas irmãs mas eu já tinha notado e a Kel chegou a se esfregar em mim e eu deixei mas estou P da vida com seu colega que te abordou como uma piranha e você cedeu aos caprichos de um cara que não sabe lidar com mulher! E por pouco vc ñ ficou difamada na escola.... Se você quer algo, alguma vontade, sentir outro pau tem de ser com uma pessoa de confiança e cúmplice!
Mas eu estava tão P com a minha irmã que nem notei q ele estava me dando a oportunidade de eu transar com outro macho, qdo caiu a ficha eu perguntei:
-Será que eu entendi? Você deixaria eu meter com outro? Como seria? Tem certeza?
-Sim! Deixo você transar com outro mas tem condições:
1- Nunca esconder nada um do outro.
2- Tem de ser você fodendo na minha frente.
3-Antes quero foder a Kel(minha irmã) e as 2 amigas mais safadas.
4-Não contar sobre isso com ninguém que não esteja envolvido.
5-Confiabilidade, cumplicidade, sinceridades, liberdade de falar sobre o que pretende ou se ñ deu tempo e aconteceu algo, me contar de imediato!
-Aceita isso? Concorda com esses termos?
AINDA INCRÉDULA DE VER QUE ELE NÃO ERA CIUMENTO DEMAIS E ME DAR LIBERDADE QUE NUNCA TIVE FALEI:
-Aceito tudo!
-Nunca esconda nada por pior que seja!
-Nunca irei esconder mais nada nem mentir para você!
Nos beijamos e fomos a um cômodo vazio da casa e fodemos gostoso, ele sempre gozava dentro de mim mas com outros teria de usar camisinha pois pílula já usava há meses.
No dia seguinte eu a a Kel fomos a casa dele e foi assim que conheci o ménageà trois com minha própria irmã q agora, na verdade era amante de meu namorado.
Dois dias depois devei uma das amigas e a deixei com ele e minha amiga, no dia seguinte estava apaixonada por ele... e a minha vez com outro?
Fui falar com ele sobre isso e ele tinha visitas em casa, 2 casais de noivos, um cara casado sem a esposa, e um moleque que era filho de um amigo, conversamos sobremuitas coisas, inclusive sexo, que não me deixou a vontade, mas levei numa boa. Qiando foram embora perguntei qdo eu transaria com outro ao que ele respondeu:
-Prefere com casal ou só você com outro e eu vendo?
-Como assim? São esses os candidatos?
-Sim e tem muitos amigos a fim de te comer, mas escolha por hora algum deles, casal ou a sós?
PQP! Era isso! Eles estavam me conhecendo e todos me desejaram!!!!!
-Eu gostei de todos, você escolheu bem!
-Casal para troca ou a sós com 1 deles, mesmo os q estavam com as noivas...
-Quero todos!
-Todos de uma vez? São 4 rapazes e homens... escolha um por vez!
-Escolho 1º o casado, depois o novinho e depois os 2 casais.
-Quer o casado com a esposa linda dele q vcñ viu ou sózinho
-Ele sozinho, mas não na casa dele nem na minha e motel nem pensar né?
Combinamos e na casa do Sil e ele me fez vestir roupas provocantes, decotadas, com transparência e minissaia para eu seduzir seu amigo, mas eu disse que eu é que fui seduzida por ele...
Ele chegou, tinha uns 40 anos, bonito, elegante, educado e sedutor, me beijou quase um selinho na boca e nos sentamos, conversamos, meu namorado me exibindo e eu louca para ver o pau do belo e sedutor coroa.
Ele se levantou sentou ao meu lado e começou a me acariciar, joelhos, beijo no pescoço, mão nos seios, chupada nos seios já expostos enqto uma mão já estava entre minhas pernas e eu gemendo de tesão, levei minha mão sobre o pau dele que já estava saindo da bragueta, e beijos de língua bem safados e eu agora nua e ele também, Silvio pediu p/ mostrar meu boquete no pau dele e u chupei e dei por conta que tinha uma cabeça enorme, mas perfeito, lisinho, já estávamos no 69 e ele lambeu minha xota e o cu, nunca senti tanto tesão, talvez por saber q estava tendo um caso com um amante na frente do meu namorado que me deu um beijo na boca q era sinal de finalmente foder com outro, estava molhadinha e ao aquele pau começar a entrar na minha xota, dei um gemido, ele estava me alargando e eu gostando, olhava pro namorado e falei o combinado:
-Está gostando de ver sua namorada sendo fodida por outro macho? Que pau delicioso! Fica olhando meu corninho q eu quero todo dentro de mim!
Meu namorado sorriu e o amigo me fodia agora bem forte, tapas na bunda, pegar pelos cabelos, rolar no chão, comer em várias posições e eu tendo orgasmos e gozei com o pau enorme dentro de mim, agora de costas e ele por cima fiz q fazia com meu namorado, entrelacei as pernas nas costas para segurar e disse a ele:
-Fode sua putinha, fode quero você pra mim, faz um filho em mim, goza, goza dentro de mim!
Ele gozou na hora e o pau dele parecia engatado em mim como cachorro qdo fode a cadela, eu estava preenchida com aquele pau q não muchava e sentindo a porra quente saindo e a pulsação do carlho do cara nos deu mia ãnimo e mais outra foda e porra dentro de mim, eu me snti presa a ele e tive medo que tivesse de ir ao hospital para nos desengatar(tinha ouvido histórias).
Amoleceu um pouco e foi saindo me alargando e eu gemendo. e provoquei:
-Estou toda alargada pra você seu amigo me fez gozar muito e adorei isso, meu corninho!
Qdo pensei que tinha terminado meu namo me colocou de 4 com porra escorrendo da minha boceta e pediu para eu limpar o pau do amigo chupando e eu fiz e só aí reparei que durante aquele sexo demorado o amigo e meu namo lubrificaram meu cu e o amigo foi colocando com cuidado, eu era virgem de cu e logo seria arrombada por um pau de cabeça enorme.... ai! tava doendo!
Descontei dando um beijo na boca do namorado com porra do amigo na boca, lábios , língua e rosto e ele aceitou e aí lembrei que qdo ele comeu minha irmã chupei o pau dele e a boceta dela.
Ia aos poucos, doía e depois de um tempão aquela pica enorme estava dentro do meu cu e só depois de relaxar comecei a gostar e pedir para ser a puta dele q daria tudo e ele gozou de novo depois de um tempo dentro do cu e saiu menos porra q da boceta mas me deixou tão larga na boceta e cu que meu namorado enfiou fácil e gozou também
Depois de um banho ele se despediu, num beijo de língua e eu adorei.
Qdo ele foi embora meu namorado disse que tinha uma surpresa, tirou uma caixinha e disse q agora estávamos oficialmente noivos se eu aceitasse! Claro que aceitei e agora seria a hora em que nossas putarias seriam mais sérias.
Qdo cheguei em casa lembrei a ele que ainda queria meter com o novinho e os 2 casais e ele me lembrou que ainda queria comer minhas amigas , primas e irmãs.
ASSIM FOI NOSSA 1ª EXPERIÊNCIA VENDO MEU NAMORADO, AGORA NOIVO COMO CORNO, VIVER FANTASIAS MINHAS, INCESTO DO NOIVO COM AS CUNHADAS, MINHAS IRMÃS E SABER QUE ELE ME FEZ ACEITAR SER EXIBICIONISTA.
MAS TEM MUITO MAIS COISAS= FIM DA PARTE 1
as fotos publicadas podem ter nossas ou não, nos reservamos ao direito de privacidade e respeito com todas as partes envolvidas. Tem fotos da net..talvez, preciso ver o arquivo pessoal
Delícia de história! Votado e queremos mais...LEIAM OS NOSSOS já faz um tempo que não colocamos contos de ficção e histórias reais
Nossa que conto maravilhoso, claro que teve meu voto! bjinhos Ângela.
Adorei uma delícia
Parabéns pelo conto. Estou doido pra ver fotos suas.
Delicia de conto votado
Uau... que tesao a história de vcs...
delícia continuada, parabéns ! votadooooo
Mmmm achei uma delícia....conta mais!!
Delicia. Já meu marido me incentivou a ter amantes... Relatei aqui no site. Votado.
Adorei seu conto! Foto de muitos GB eles não postam!
Tesão de conto
Votado delicia.
SÓ QUEREMOS DEIXAR CLARO QUE COLOCAMOS AS FOTOS MAS NÃO APARECERAM . 5 FOTOS: 3 NOSSAS E DUAS APENAS ILUSTRATIVA PARA AS SITUAÇÕES NARRADAS.
COLOCAMOS AS 5 FOTOS NO CONTO SENDO QUE 3 ERAM NOSSAS E TEM A VER COM A HISTÓRIA. E AS OUTRAS 2 NÃO ERAM NOSSAS MAS TEM A VER COM A HISTÓRIA.
Delícia