Conversamos muito sobre o filho da prima da minha cunhada; ele era louco por uma amiga da mãe mais velha que ele,e a mãe não aprovava, mas meu namorido saia com ela e eu sabia, então já tinha a permissão dele para conquistar meu broto legal.
Fazíamos parte de um grupo de estudos em que o carinha participava e lá comecei a me fazer notar pelo moleque que agora me via com interesse e era hora de agir e conquistar o cara e se possível transar logo, antes que a mãe percebesse. Por sorte o grupo formou turma para viajar para Visconde de Mauá e la´numa pousada com diversos chalés, ficamos num que dava de frente ao dele com a irmã. Facilitei muito para ele me ver trocar de roupa, voltar do banho nua, e agora tinha a atenção dele e como lá tinha piscina, rios limpos com corredeiras, já imaginam eu ficar de bikini bem decotado e cortininha e começamos a amizade e "acidentalmente" toquei no pau dele por baixo dágua. Depois carícias dele em mim sempre olhando se namorido não via, e foi indo e qdo estávamos quase nos beijando aparece a mãe e estragou minha investida e a dele.
Dia seguinte voltamos pra casa e teria um casamento de uma parente em comum com festa num buffet que já eu e o namorido conhecíamos e ele conhecia o dono...
Tinha salão de recepção, salão de jantar, barzinho para cocktails e alguns jardins na frente, fundo e em torno que nós conhecíamos bem qdo fugíamos das festas, jantares para metermos no jardim escolhido onde ninguém via. Adivinhem o que já imaginamos? Afinal o carinha já tinha me visto nua, com decotes, sem calcinha e sentiu minha mão acariciando o pau dele. E eu queria muito fazer de tudo com ele ainda mais agora que a mãe atrapalhou nosso beijo e talvez até a consumação do ato. Ia agir no buffet com ele e num jardim que ficaríamos a vontade e meu noivo-namorido-marido vendo eu transformando o cara em homem!
Chegou o dia e era aniversário de 25 anos da firma que os donos eram amigos e lá estava eu de vestido justo, com abertura até o alto da coxa, decote generoso, transparência em várias partes, bem justo valorizando meu corpo e fácil de abrir, levantar, tirar e as jóias de brilhante e esmeralda combinavam com meus olhos e essa minha aparência chamou atenção de todos e quando encontrei meu pretendente a transa, fui a ele e nos beijamos no rosto enqto a mão dele me pegava na cintura e a minha passou pela bunda dele. Dessa vez tinha de dar certo e ele não saber que o namorido nos veria metendo escondidos, pois já tinha contado meu plano a ele.
Jantamos e começaram discursos, falatório geral, uma turma dançando no salão e lá fui eu dançar com o gatinho, Estávamos tão colados que sentia o pau duro na minha barriga e abaixo, ele conseguiu passar a mão em um mamilo e eu lhe dei um selinho. A luz "falhou não sei porque"(marido caprichou) e foi o sinal para irmos a porta do jardim lateral que esqueceram aberta e entramos lá e trancamos a porta.
Já escondidos não parávamos de nos beijar de língua, ele passar a mão na minha bunda, depois pela abertura do vestido verde chegou na minha boceta molhadinha esperando pelo pau dele...
Baixei a calça dele e ajoelhei e chupei aquele pau cheiroso e duro... Pouco depois nós 2 nús enqto a festa rolava lá dentro a nossa era a rola entrando em mim e eu gemendo.
O cara comeu minha boceta sem camisinha e acabou gozando dentro, mas não acabou api, teve nosso 1º 69, 1º boquete , 1ª arrombada em meu cu, e depois de mais de hora e meia eu estava coberta de porra e gozo nosso e "por sorte tinha um lavabo lá com sabonete, toalhas e nos arrumamos para reentrar na festa.
Senti alguma presença lá no jardim e eis q as luzes falham e a gente entra no escuro e volta a luz e nós dançando.
Combinamos outras transas e era hora de irmos e o garoto teve coragem de me puxar levar ao jardim e nos beijarmos e apalparmos.
Saímos de lá sem comentar nada e qdo chegamos em casa eu e meu marido tiramos as roupas e metemos e ele sentiu o cheiro da porra do outro em mim mas gozou dentro e tomamos um banho.
No dia seguinte foi que falamos tudo sobre o acontecido e o que eu achei, o que ele achou e se eu queria foder com o garoto de novo e eu respondi:
-Sim e mais vezes, mas não esqueça dos seus amigos os 2 casais de noivos, também quero experimentar!
-Com certeza que vamos ter umas trocas de casais, mas lembre sempre que a amo!
-Disso eu tenho certeza e também o amo, você sabe me satisfazer de muitas formas!
Com essa 2ª parte de nossas taras e safadezas realizadas sabíamos que íamos nos casar e com muitas fantasias a realizar.
ONTEM FOI IMPOSSÍVEL COLOCAR 3 FOTOS NOSSAS E DUAS QUE TINHAM A VER COM A HISTÓRIA.
VAMOS TENTAR OUTRAS FOTOS, SE NÃO SAÍREM DE NOVO É CULPA DOS CONTOS ERÓTICOS OU DA INTERNET
Te reconheci em 2 fotos e a prima do Sil. Votado e parabéns!
Parabéns pelo conto
Pode ser que esse problema das fotos seja o tamanho delas (em Mb).
Delícia de conto !
Delícia linda, continue!
Arrumou um namorido bem manso e que curte suas fantasias garote de sorte fuder uma delicia como vc
Umm muito bom delícia
AVISO: NOVAMENTE TENTEI COLOCAR FOTOS E SAIRAM ALGUMAS E APENAS 2 COMIGO. MUDEI VÁRIAS VEZES DE FOTOS POIS NA 1ª TENTATIVA NÃO SAIU NENHUMA. BOM! PELO MENOS TEM ALGUMA COISINHA PARA ENFEITAR,
Muito bem!