Na época meu marido era meu noivo e trabalhava numa estatal na assessoria da presidência.
Como já comentei ele é um homem lindo, sedutor, desejado por amigas e outras e 19 anos mais velho que eu e ele seguiu nossa cumplicidade, contando tudo que acontecia e eu também,
Quando ele foi trabalhar na empresa, tinha sala própria, 2 secretárias fixas e uma que era parete do presidente e creio q espiã do Chefe.
Passaram semanas até que uma delas, recèm empossada, uma tal de Fátima, começou a dar bola pra ele, ele me contou e eu mesmo com ciúmes disse para dar bola, queria q ele deixasse correr e ver até onde ela iria.
Era uma moça alta, cabelos curtos, olhos verdes, pernas perfeitas(que exibia"acidentalmente" para ele), e todos os assessores de olho nela; bonita, solteira, sedutora e sexy.
Lançaram um filme famoso e ela se convidou a ir com ele assistir, e como ele sabia no que ia dar, avisou que precisava dela para um serviço externo.
Do cinema foram ao motel, e ela já no cinema o beijava, passava a mão e ele retribuia, já no motel banho e fodeu ela sem camisinha,como fazia comigo, e gozou dentro. Meteram muito e ela ficou amante e qdo me contou deu ciúme e vontade de dar pra outro mas me segurei.
Eles já tinham metido várias vezes só q ela tomava pílula, e começou a contar em segredo para as outras tudo que faziam, o que causou um desejo secreto em outras secretárias e a filha do presidente , a Cloé que acabou dando pra ele na sala de reuniões quando o pai viajava. E começaram um namoro secreto que nem eu sabia.
Mas a secretária mais safada, a Kilza, que era noiva e sempre ia almoçar junto qdo podiam, acabaram indo ao apartamento de um amigo e comeu a Kilza safada lá e para surpresa do meu noivo era virgem, perdeu o cabaço com meu noivo que já conhecia o noivo dela.
Kilza era magra, cabelos aloirados longos seios com mamilos róseos, e boceta rósea com pelos e acabou depilando para ele, e o sexo entre eles era ótimo pelo que ele me contou, pois ensinou toda putaria para a secretária virgem(na cabeça do noivo-corno),
Agora tinha uma rincha entre a Fátima gostosa e safada, a Cloé, filha do presidente, a secretária magrinha e que aprendeu a meter muito... e eu que tinha dado a idéia dele meter com garotas do trabalho ,quase perdi o noivo.
Acham pouco? Ainda vinha mais!
Aquela outra secretária particular do presidente era prima de minha prima e estava noiva e o noivo queria comprar o carro de meu amado noivo, e qdo foi mostrar só ela apareceu e como sabia q fodia q Cloé, filha do presidente e prima dela, confessou que era virgem e passaram a noite juntos, e custou pra alargar a virgem pq era muito fechada, mas foderam e a prima da prima, Cristina, agora tinha perdido o cabaço com meu noivo. E ele evitou contar por enquanto.
E vieram mais coisas, tinha o assesor jurídico que tinha uma noiva linda e brigaram e lá, para minha sorte a tal Fátima começou a sair com ele.
Meu noivo já tinha fodido a Fátima, a Cloé, a Kilza e agora a Cristina. Por sorte ele me deixou transar com amigos cúmplices e confiáveis e com raiva cheguei a meter com 4 de uma vez numa DP geral e GB. 4 a 4 estava equilibrado.
Num dia na hora do almoço ele convidou uma ex dele, que se chama Regina Márcia, que aliás, se amavam e só não deu certo por ele ir morar no exterior por uns anos. Ele avisou a elas sobre a ex que viria almoçar e na hora que eles se encontraram no saguão no térreo, rolou um beijo na boca que não tinha fim. Todas viram e comentaram:
-"Pensei que a noiva do assessor jurídico era a mulher mais linda que vi! ,
- Mas essa ex dele é um mulherão! Imagino como é a noiva dele!
-Caramba! Até eu sairia com ela, disse a Fátima
A partir daí só sei o que meu noivo contou e foi sério:
Almoçaram num restaurante com lindas garçonetes que perguntaram se ela era eu, a noiva dele, e muito mais;
Ela estudava medicina na Pinheiros e aceitou ficarem juntos aquela tarde!
Se beijaram, se amaram, transaram muito e ele fez o que nunca imaginei:
PEDIU ELA EM CASAMENTO!
Me contou que ela aceitou, mas lembrou que ele era noivo e não queria estragar o relacionamento.
Sairam mais vezes e um dia ela estava para aceitar qdo teve uma pessoa inconveniente, desconhecida que esfriou o clima...
Se falavam por telefone até depois que casamos, mas eu deixava.
Ela teve problema familiar e acho que parou por aí.
Voltando às amantes do meu noivo que eu permiti. Vamos lá!
Fátima a linda de pernas perfitas, namorada do meu noivo e depois do advogado, deu golpe na firma insentivada pelo antigo chefe Danilo, e foi demitida e responder a processo.
Cristina, a secretária particular do presidente, e agora alargada, casou e contou parameu noivo que o noivo dela tentou desvirginar e era tão fechada que não conseguiu e como falou de meu noivo, ele aceitou que meu noivo tirasse o cabaço dela.... Hoje saímos juntos de vez em quando e viraram swingers.
Cloé, a filha do presidente, engravidou e casou com namorado, não sabemos quem é o pai...
Kilza, a magrinha safada e gostosa, que meteu com meu noivo por quase 2 anos, casou e fomos ao casamento. Não sabemos se ela contou ou ele meteu com ela qdo era pra tirar o cabaço, bebeu e acho que nem notou. No dia do casamento dela, ela chamou meu noivo a um jardim do buffet e deixou ele gozar dentro. Dois meses depois soubemos que estava grávida.
A filha do vice-presidente uma morena linda e novinha saiu com meu noivo, e uma casada linda e safada o fex transarem para não contar nada. NÃO SEI QUASE NADA PORQUE NÃO QUIS SABER!
A mais amada dele Regina, casou com outro depois de uns anos .
Gente!Reparei que qdo se coloca algo verídico(sempre com nomes e locais modificados), o pessoal parece não gostar. Espero estar enganada pois esses fatos que envolveram consentimento, traição, e outras concorrentes me marvaram muito. Pensem o que fariam em meu lugar.