CAMPANHA ELEITORAL - CURRADO POR TRÊS CABOS ELEITORAIS!

No conto anterior (recebendo santinho…),contei sobre o carinha que mamei dentro de casa, agora vou contar sobre o retorno dele e seus dois amigos.
Depois de alguns dias o garoto que vou chamar de Tiago mandou um zap perguntando se rolava na hora do almoço e se eles podiam aproveitar para almoçar em casa, claro que aceitei. É meu apoio à campanha eleitoral.
Quando eles chegaram em casa, abri o portão, Tiago entrou junto com seus dois amigos, um que se chamava Alam que já foi me encoxando. O Alan já estava com pau duríssimo e encostava na minha bunda, os três garotos entraram em casa Tiago que eu já havia mamado, pau grande, torto com 21 anos, Alam com um pau menor de 18 cm grosso e 20 anos de idade e Julio negro com uma rola maior de todos com 19 anos.
Os três estavam com tanto tesão em mim que seus olhos brilhavam, eles já iam me levando para o abate.
Quando todos entramos na sala o Tiago fechou as portas e janelas e a cortina deixando a sala meia escura, adorei aquilo me deu um clima delicioso. Coloquei uma música e várias latinhas de cerveja no gelo, os três aproveitaram e me apertava contra os corpos deles e esfregava a rola em mim e falando saliências. Eu estava com três homens cheirosos e safados, e eu ali no meio deles, dançando, rebolando e sentindo como suas varas estavam duríssimas. Os beijos começaram a acontecer. Um por um eles beijavam a minha boca e eu correspondia loucamente, deixando eles chuparem minha lí­ngua atrevida e apertava a rolas deles e eles minha bunda.
Sentei no sofá o Alan e o Tiago sentaram comigo, um de cada lado, e o Júlio ficou em pé na minha frente, com cara de tarado, observando seus amigos me beijando, me alisando e me tocando. Não demorou muito e eles começaram a tirar a minha roupa lentamente, quando eu estava só de cueca que parecia uma calcinha o Alan e o Tiago caí­ram de boca nos meus mamilos, chupandoe beijando . O Júlio não quis ficar no prejuí­zo e veio beijar minha boca. Nossaaaa!! Que delí­cia!!
- Fiquem em pé... os três aqui na minha frente! - falei e eles ficaram em pé, me olhando com suas caras de safados. Comecei a desabotoar e abrir o zíper de suas calças. Os três cacetes saltaram para fora, duros e completamente eretos. Cheirei as três rolas e elas estavam deliciosas.
Eu adoro o cheiro de pica. Adoro pegar o pau e ficar passando ele no meu rosto, nos meus lábios, e ficar dando batidinhas com ele nas minhas bochechas. Fiz assim com os três machos. Brinquei e punhetei suas picas lentamente, até começar a chupar um por um.
Me deliciei com as três varas, em especial a pica do Júlio, que era bem maior e mais grossa que as demais. Chupei e babei até perceber que eles estavam quase gozando na minha boca. Depois me levantei e fiquei também em pé no meio deles.
Novamente os três me agarraram com muita vontade. Enquanto eu me virava para tirar a camisa de um, o outro me agarrava por trás e me encochava, beijando meu pescoço e me apertando entre seu corpo.
- Seus taradosssss... eu vou acabar com vocês! - gemi e falei quando eles estavam nus e o Júlio finalmente tirou a minha cueca.
- Vem cá... fica de quatro... assim, minha putinha! - O Tiago falou e foi me ajeitando de quatro no sofá. Fiquei bem empinadinho e ele veio por trás. Depois de dar uns beijinhos na minha bunda ele encaixou a cabeça da rola na entradinha do meu cu e empurrou, de uma só vez.
- Ohhhhhhhh... que delí­ciaaaaaa... que pau gostosooooo... ahhhhh...!! - Gemia como uma cadelinha no cio,quando ele me segurou firme pela cintura e engatou bem fundo só gemia e pedia mais.
- Ahhhhhh... que cu gostoso, viadooo do caralhooo... rebola essa bunda, putinha safada! - O Tiago falou e me apertou ainda mais. Soltei gritinhos de prazer e rebolava minha bunda na rola dele, querendo uma penetração ainda mais profunda.
- Cara... esse viado é gostoso demais! - o Alan falou e se ajeitou por baixo de mim, voltando a chupar os meus mamilos, enquanto o Tiago bombava em mim igual um desesperado. O Júlio se sentou do meu lado e ficou beijando a minha boca.
Três machos lindos, safados. Um me pegando de quatro e fazendo um vai-e-vem delicioso. Outro deitado debaixo de mim chupando e sugando meus mamilos. E finalmente o Júlio mordendo os meus lábios em beijos cada vez mais ardentes. Não aguentei.
- Ohhhhhh... meu deusssssss... meu deussssss... vou gozarrrrr... vou gozarrrr...! - gritei desesperado. Empurrei a bunda de encontro ao pênis do Tiago e chorei de tanto prazer. Gozei tanto que babei na boca do Júlio, que não parava de me beijar.
- Agora é minha vez! - o Alan falou e me fez ficar de barriga pra cima no sofá, todo escancarado de frango. Senti o pau dele deslizar pra dentro de mim até o talo.
- Ahhhhhhhh... isso, meu macho gostosooooo... mete nessa raba... mete, cachorrooooo...!! - falei para provocá-lo ainda mais.
Enquanto o Alan metia eu segurei o pau do Júlio com uma mão e fiquei batendo uma punheta pra ele. Na mesma hora puxei a pica do Tiago em direção à minha boca e comecei a chupá-lo para limpar do gozo.
- Que delí­cia de boca, viado filho da puta... chupa bem gostoso essa rola! - o Tiago falou ao sentir minha boca quentinha e molhada em seu pau.
- Ohhhhhh... mete, Alan... meteeeeee... nossaaaaa... enfia bem fundo... mete tudo... ahhhhhhhhhh...!! - eu falava, com o pau do Tiago na minha boca. Um calor foi subindo pelas minhas pernas e gemia como uma cadela no cio, gozando pela segunda vez, com a pica do Alan atolada dentro de mim, Fiquei muito mole, mas o Alan não queria me soltar de jeito nenhum e pediu pra eu ir por cima dele, fiz isso de imediato. Ele ficou sentado no sofá e eu sentei em seu pau, de frente pra ele. Enquanto eu cavalgava na pica do Alan eu masturbava e chupava o Júlio e o Tiago.
A sensação de ter três homens ao mesmo tempo estava me levando a um ní­vel de excitação muito alto. Eu gemia e gritava de prazer, me sentindo uma verdadeira puta. E os três começaram a me chamar de puta safada, viado arrombado e outras coisas que fico até com vergonha de dizer.
O engraçado é que as palavras deles não me ofendiam, pelo contrário, o calor do sexo a quatro e a forma como eles falavam me deixavam ainda mais louco, querendo cada vez mais rola dentro de mim. Subi e desci bem gostoso no pau do Alan, beijando sua boca e chupando o Júlio e o Thiago.
- Alan... come esse viado, seu safado... mete nesse cu guloso, mete... arromba ele com esse pau gostoso... tarado... comedor de viado...!! - falei e me deixei cair por cima do Alan, gozando pela terceira vez. O prazer foi tanto que mordi ele todinho, deixando sair lágrimas em meus olhos, não de tristeza, mas de alegria por estar fodendo tão deliciosamente.
- Caralhoooo... eu vou comer é esse cuzinho agora! - o Júlio falou enquanto eu ainda continuava montado no Allan e recebendo carí­cias do Tiago em meu rosto e cabelos.
Fechei meus olhos e me deitei de quatro. Senti o Júlio encostar a cabeça do pau na argolinha do meu cu e fazer pressão.
- Vem, Júlioooooo... enfia esse pau no meu cú... bem fundo... fode ele, fode!! - falei e comecei a rebolar. O Júlio não perdeu tempo e enfiou a pica lentamente no meu ânus, me segurando firmemente pela cintura. O pau dele foi entrando cada vez mais, até que senti nossos corpos ficarem coladinhos.
- Ohhhhhhhhh... que loucuraaaaaa... meu deussssssss... que gostosooooo... fode... me fode todinhooooo...!! - gemi e fiquei entre o Júlio e o Alan e chupando o pau do Tiago. - Que cuzinho gostoso, moçada... depois vocês vão ver como o cu dele é gostoso e ficou arrombado!! - o Júlio falou e começou a meter com força no meu rabo. - Ohhhhhhhhhhhhh... safadosssss... cretinos... vocês não tem dó de mim não?... ahhhhhhhhh... estão me rasgando todoooo... a-a-a-cho que vou...gozar denovo, sentindo meu cu pulsar e apertar o pau do Júlio.- Chega... chega... não aguento mais!!.
Em seguida começamos a conversar e a beber. Nessa hora eles voltaram a elogiar o meu corpo, minha boca, cabelos, cuzinho ( ou cuzão agora). Eu via nos olhos do Tiago e do Alan a vontade que eles tinham de meter no meu cuzinho de novo.
- Vamos todos para o quarto agora! - falou o Tiago, e fui com os três para a cama. Mal entramos no quarto e eles já foram me deitando na cama e partindo pra cima de mim.
Em segundos senti como os três beijavam a minha boca e se esfregava no meu corpo suado e cheiro de sexo.
- Ohhhhhhhhhhhhh... deusssss... que delí­ciaaaa!! - falei ao sentir uma lí­ngua bem atrevida no meu cu.
Que loucura!! Os três machos foram trocando de posição e chupando meu cu, meu mamilos e um chupou minha rola, até que não aguentei mais e gozei na boca de um deles, e foi justamente na boca do Tiago. Ele adorou o presente e veio pra cima de mim, beijando meus lábios pra eu sentir o gosto da minha gala.
Nisso vi o Júlio punhetando o pau e me olhando com cara de tarado. Imaginei que ele ia querer meter no meu cuzinho de novo. Mas dessa vez ele veio por cima de mim e meteu na minha boca e gozou novamente delicioso.
Nessa hora esquecemos do Tiago e do Alan e nos entregamos a um momento de paixão, só entre nós dois. Meu deussss!! Como eu gostei de dar para o Júlio.
O Tiago veio por cima de mim e cravou a pica com tanta força no meu rabo que vi estrelas. Fui penetrado deliciosamente enquanto o Alan já trazia a rola para a minha boca novamente. Chupei muito no pau dele, só interrompendo a mamada para gemer e recuperar o fôlego.
- Fode, Tiagooooo... fode bem gostoso, meu bem... mete tudo, mete... meu deussssss... que delí­ciaaaaa... vou gozar de novoooo... nãoooooo... vou gozarrrrrr...!! - Soltei o pau do Alan e me agarrei fortemente ao Tiago, beijando sua boca loucamente. Eu já estava exausto e não aguentei mais nada. Mas o Alan queria mais. Em segundos ele se deitou na cama e me puxou pra cima dele. Me sentei em seu pau e fiquei cavalgando bem rápido mesmo, pra fazer ele gozar e assim eu ter que lidar com um homem a menos. Nisso o Júlio entra no quarto todo sorridente.
- Ei, onde você tava, amor? - perguntei, olhando pra ele por cima do meu ombro.
- Fui ao banheiro! - ele respondeu e já foi se ajeitando atrás de mim novamente. Coloquei minhas mãos para trás e abri a minha bunda, esperando ele enfiar de novo no meu cuzinho.
- Júliooooooooooo... que loucura é essa?!?! - falei e comecei a rir. Ele estava enfiando no rabo
- Esse viado gosta é de rola mesmo, meus camaradas! - O Tiago falou e enfiou o pau na minha boca de novo, me segurando forte pelos cabelos. Gemi e babei muito no pau dele, enquanto o Júlio e o Allan enfiaram ao mesmo tempo no rabo. Foi demais pra mim.
- Nãooooooooo... nãooooooo... não quero mais, Júlio... não aguento mais... ahhhhhhhhhhh.... seus taradosssssss... vou gozarrrrrrrr... estou gozandooooooo... de novoooooooo... uhhhhhhhhhhhhhhh... - falei ao mesmo tempo que o pau do Tiago escapou da minha boca e eu dei uma mordida na coxa dele. Gozei sem qualquer pudor, xingando os três de todos os nomes que eu lembrei.
Que dupla penetração mais gostosa. Eu já estava a ponto de gozar novamente quando senti um pau abrindo caminho entre meus lábios. Abri a boca e comecei a chupar.
- Isso, meu bem... chupa bem gostoso a pica do seu macho! - o Júlio falou. Na hora levei um susto. Se eu estava chupando o pau do Júlio, então... quem estava comendo o meu cu era o Tiago.
Enquanto isso o Júlio ficava passando o pau dele nos meus cabelos e dando batidinhas com ele no meu rosto. Logo voltei a chupá-lo, arrancando gemidos de prazer do meu amante favorito.
Por várias vezes eu tive a impressão de desmaiar e acordar com os três metendo em mim em todas as posições possí­veis. Finalmente decidi que já era a hora de premiá-los por me tratar tão bem.
- Venham... eu sei que vocês querem gozar... podem gozar onde vocês quiserem... - falei e eles concordaram.
O Júlio gozou na minha boca, deixando respingar porra por todo o meu rosto e cabelos. Adorei, e chupei o pau dele até sair o restinho de esperma. O Tiago apontou o pau para a minha cara e gozou, me lambuzando todo. E ainda fiz questão de passar minhas mãos na porra dele e espalhar ainda mais pelo meu rosto e colocar um pouco na boca.
- Agora sou eu... ohhhhhhhh... caralhooooooo...!! - o Alan gemeu e começou a gozar na minha bunda, bem no meu rego. Que delí­cia! Adorei o esperma dele quentinho bem na portinha do meu cu. Depois ele forçou a cabeça da rola e ela entrou no meu ânus, deslizando pra dentro de mim novamente. Pisquei o cuzinho várias vezes e quase fiz ele desmaiar de tanto prazer.
Muito cansados, nós quatro voltamos para a sala e ficamos bebendo e conversando, enquanto cada um ia ao banheiro se limpar e tomar um banho. O Júlio e o Allan ficaram tão satisfeitos com o encontro que pediram ao Tiago a permissão para anotar o meu numero de zap e assim ficarem com o meu contato para saí­rem mais vezes comigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 17/09/2024

Afff.o eu adoro uma Dp e um gangbang!! Aqui em SP, todo mês tem a festa do gangbang numa sauna que é imperdível!!

foto perfil usuario putodecria

putodecria Comentou em 17/09/2024

É que sempre falo e comentei no último conto: nesta época do ano o que se pode descolar com esquema.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 17/09/2024

Delicia dp no cuzinho e pica na boca, melhor posição que eu queria estar também ..

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 16/09/2024

Eita cuzinho guloso!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226895 - PUTA DO MOTOBOY NOVINHO DA FARMACIA - Categoria: Gays - Votos: 11
223237 - FUI VENDER O CELULAR E GANHEI UMA MAMADEIRA GIGANTE E FARTA! - Categoria: Gays - Votos: 9
222706 - BURACO NO MURO 2!!!!.. FINAL - Categoria: Gays - Votos: 13
222620 - BURACO NO MURO!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
220301 - Cine porno quase ilusão - Categoria: Gays - Votos: 6
219649 - Fazendo cooper e fiquei com o cu perfeito! - Categoria: Gays - Votos: 12
219599 - Recebendo santinho e porra na campanha eleitoral - Categoria: Gays - Votos: 14
218420 - DEPOIS DO MARCELO...FUDIDO PELO MOTOBOY COM MUITA PORRA - Categoria: Gays - Votos: 8
217653 - FUDIDO PELO MARCELO NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 17
216928 - OS MOLEQUES FIZERAM EU E MINHA NAMORADA DE PUTAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
216007 - DEI PARA MEU AMIGO E UM NEGÃO DE 23 CM GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 16
215998 - FERIAS CURRADO PELOS PIPEIROS - Categoria: Gays - Votos: 11
198206 - PUTA FUICURRADO PELOS MOTOBOYS - Categoria: Gays - Votos: 25
191917 - Minha amiga e eu, caçando!– Tomamos rola dos garotos! - Categoria: Gays - Votos: 18
188450 - Currado por três negão coletores do lixo. - Categoria: Gays - Votos: 35
186328 - Eu minha namorada fomos currado pelos garotos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
186083 - Eu e minha namorada sendo puta de cinco garotos! - Categoria: Gays - Votos: 33
184760 - Sonho de um Cliente na barbearia. - Categoria: Fantasias - Votos: 2
184711 - Putinha do Barbeiro!!! - Categoria: Gays - Votos: 30
184663 - Da porra no posto de gasolina a putinha na chacarra. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
182735 - Dei para os molrques que empinava pipas!!! - Categoria: Gays - Votos: 44
177106 - OFEREÇO PARA "MASSAGEM PENIANA" EDITORIAL - Categoria: Gays - Votos: 6
175186 - MUITO SEXO COM OS MOLEQUES NA CACHOEIRA - Categoria: Gays - Votos: 39
174554 - CURRADO PELOS MOLEQUES DO LAVA JATO - Categoria: Gays - Votos: 26
174413 - DA PORRA QUE ENGOLI NO POSTO DE GASOLINA, VIREI UMA PUTA NA CHÁCARA! - Categoria: Gays - Votos: 19
174368 - GANHEI MUITA PORRA DO ENTREGADOR DE GÁS - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil nivaspersonal
nivaspersonal

Nome do conto:
CAMPANHA ELEITORAL - CURRADO POR TRÊS CABOS ELEITORAIS!

Codigo do conto:
219686

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/09/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0