Esse conto aconteceu recentemente. DIA 18\11\24
Anunciei meu celelular antigo para venda, entre varios enteressados um rapaz fez a proposta, aceitei e fui entregar e receber o valor.
Chegando no predio inerfonei, o rapaz abriu o portão automatico e mandou eu entrar. Ele se chamava Sidney era branco, estava com camiseta e shorts sem cueca que dava para ver a rola mole e grande.
Eu sendo uma bela puta comecei a encarrar a rola dele e falar meio mole pra ver se ele percebia que eu estava com vontade de mamar aquela mamadeira grande e volumosa.
Sidey mandou eu me ajoelhar, ele sem meias palavras mandou eu fazer uma guloza gostosa e rapida pra ele, a essa altura eu já estava com muito tesão nem pensei duas vezes, abaixei e tirei o shorts dele, Sidney me forçou para baixo pra colocar o pau dele na minha boca, fiquei na altura do pau do Sidey e fiz uma carinha de safdo, puta, ele mandou eu abrir a boca, eu abri e comecei a chupar, o pau do Sidey parecia um cogumelo e mal cabia na minha boca, ele segurava minha cabeça com as mãos e gemia de prazer.
Eu estava adorando as estocadas daquela picona e queria mais, comecei a sugar com forçar e alternava com umas lambidas que iam da base até a cabeça. Comecei a perceber que Sidney ia gozar a preocupação era não sujar o cabelo para quando for embora ninguem perceber, pedi para gozar na minha boca, quando a porra começou a sair engoli o pau do Sidney o máximo que consegui, ele urrava de prazer, tentei fazer com que o gozo não vazasse pra fora da boca mas era muito, então acabou saindo pelo lados, engoli o maximo que eu pude.
Sidney estava em êxtase e eu tambem, seu pau estava todo melado, ele mandou eu limpar tudo pra não sujar o shorts, lambi toda a porra que não tinha conseguido engolir e deixou a rola limpinha, não sabia que seria tão bom chupar uma pica dele.
Sidney me levantou e perguntou se eu gostei, falei que adorei e que sempre que ele quizer é só marcar.
Resolvi ir embora, quando estava chegando perto da porta Sidney veio por trás de mim, encostou o pau na minha bunda e disse: AINDA FALTA O CUZINHO.
Continua...