Oi sou loiro, olhos verdes, magro e bem simpatico, sempre fico conversando e brincando com os garotos que trabalha no mercado que vou. Um belo dia um garoto negro e bem bonito de uns 19 pra 20 anos pediu meu zap e me adicionou, começamos a conversar, ele começou a me elogiar, até que ele soltou que estava com tesão e queria transar.
Como sou bem safado, falei bora transar então, ele ficou animado, marcamos de nos encontrarmos no mercado na saída dele às 15 horas , fomos para casa dele, ele me deu uma cerveja e abriu uma para ele e começamos a beber, comecei a passar a mão na rola dele por cima da calça de moletom que ele usava, já dava para ver uma rola enorme dura, ele perguntou se eu queria ver, respondi que sim, ele tirou aquela rola grande e grossa devia ter uns 19 pra 20 cm grossa, que rola linda, peguei nela, não me segurei e comecei a chupar, ele começou a forçar minha cabeça na rola dele, me xingava, me chamava de putona, falava que ia me arrombar, me colocou de quatro, chupou meu cuzinho que estava piscando e colocou aquela rola com tudo, ele socava com força, gozei horrores sem nem tocar na minha rola e gemia bem alto, batia na minha bunda, puxava meu cabelo, dei uma olhada pra trás e vi que ele estava gravando, quando vi isso comecei a rebolar no pau dele, ele deu um urro e gozou bastante, deixei escorrer um pouco entre as minhas pernas.
Ele me colocou de lado e continuou metendo, eu fiquei com tanto tesão que pedia para ele me fuder mais e com força, ele falou: vou arrombar seu cu, sua vadia, vou mostrar esse vídeo para uns carinhas do mercado, esse cu vai arrumar um monte de rola agora. Tirou o pau do meu cu e colocava denovo com força no meu cuzinho, senti meu cu rasgando nessa hora, ele metia tanto que eu gozei de novo com ele metendo no meu cu, ele tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha, mandou eu chupar e logo em seguida gozou na minha boca e gravou tambem, encheu minha boca de gala e mandou eu engolir, fomos tomar banho, estava indo embora, ele perguntou, aí vai voltar com o porra no cu e na boca. Quando sai da casa dele tinha dois garotos na rua, um deles disse gemeu igual puta heim viado, quer mais rola tem uma casa vazia ali! Outro dia conto, dei para os dois na casa vazia.