Louca para trair novamente [Parte I]

Meu nome é Renata, carinhosamente chamada de Renatinha, sou arquiteta, apaixonada por arte. Tenho 26 anos, casada a dois. Tenho 1,71 mts, aproximadamente 70 kg, cabelos grandes e olhos claros. Gosto muito de ler e praticar esportes. Um dos meus hobbies preferidos é ir à praia.
Após minha primeira aventura de traição, não sabia como seguiria minha vida, muitas perguntas e muito tédio!
Não decidia se continuava com meu marido, que era uma homem que eu não podia reclamar, mas que na cama não me dava o que eu queria, ou se eu terminara o casamento e iria buscar realizar todos os meus prazeres, aqueles que eu sempre tive, mas não tinha coragem de realiza-los.
Eu tenho uma vida boa, confortável, e não estava disposta a perder isso, mesmo sempre trabalhando, com muita independência, não queria arrumar “sarna para me coçar”.
Foi então que eu tive a ideia de abrir uma conta no Tinder, com fotos que não mostrava o rosto, porém o corpo era todo meu, sem fake. Fiz uma descrição falsa, e fui me divertir... Aquela sensação me deixava louca, eu suspirava, pelo simples fato de estar olhando fotos de outros homens. Foi quando uma foto me chamou atenção, era um casal, estilo esportista, muito bonitos, com corpos sarados e dispostos a conhecerem gente nova, eu disse “porque não, ninguém vai descobrir que sou eu, vou começar a conversa e quando esquentar, me satisfaço e vou embora”. Mas lá no fundo imaginava que não teria atenção, pois os corpos deles são infinitamente mais atraentes que o meu. Como um passe de mágica, me responderam instantaneamente, aquilo me assustou. Mas continuei a conversa, e a primeira coisa que me perguntaram, foi o que eu buscava ali naquele app... Disse que queria conhecer novas coisas, sair do tédio, me divertir... Neste momento recebi uma foto, dos dois na cama, sem a parte de cima, e perguntando, “já teve a experiência de sentar numa rola, enquanto outra língua passa pela sua buceta?
Fiquei arrepiada e comecei a me despir e me tocar, imaginando esse acontecimento... Fiquei quieta por uns dois minutos e logo em seguida, outra pergunta: Está sozinha, gostaria de se divertir?
Logo pensei, quem está na chuva, é para se molhar... Disse que sim, já estando nua. Eles mandaram o número de telefone e pediram para fazer uma chamada de vídeo, eu neguei e falei que não faria, realmente fiquei assustada, não imaginei que seriam tão diretos, foi qí que eles propuseram que eu assistisse eles transando e se eu depois confiasse neles, que eu aparecesse, mesmo sem mostrar o rosto. Prontamente eu aceitei. Eles eram incríveis, corpos sarados, uma química difícil de se vê. Ela estava amarrada, de quatro, com a bunda bem empinada, com um círculo na boca, que a mantinha sempre aberta. Ele, dotado com um pau imenso, que chega era torto... Ele abria a buceta dela, chupava, deixava tão molhada que ela urrava de prazer, e eu me preenchia com dois dedos dentro de mim, as vezes três... Precisava me concentrar muito, para não gozar logo.
Eu ainda não aparecia, mas estava vendo tudo, daí ele me disse: “Espero que esteja vendo, como um homem de verdade fode com uma puta”, colocou o pau naquele círculo que estava amarrado na boca dela e foi deslizando alquele monstro para dentro, enquanto ela babava e engasgava, ficando com o rosto todo vermelho e ele com o pau encharcado. Dava vários tapas na cara dela, batia com o pau na cara dela e eu estava em extase, me colocando no lugar dela. Foi quando ele a virou e deixou ela com a bunda para a câmera. Ele subiu nela e fui deslizando o pau para dentro da buceta dela... Ela suspirava, urrava e gemia alto de prazer. Começou devagar e logo foi aumentando a velocidade, e de repente, começou a estocar naquela buceta, batendo naquela bunda, e puxando seu cabelo, nessa hora ele falou:” Deixa eu vê o que você está fazendo sua safadinha”, sem pensar eu virei a câmera e mostrei da barriga para baixo, sem parar de me masturbar. Ele então disse: “está gostando né sua puta, olha bem como eu vou fazer com você quando te encontrar”, e estocava tão forte e tão fundo, que eu chega assustava com as batidas!
Logo em seguida eu gozei, esguichei como nunca. Nessa hora, ele tirou a amarra da boca de sua parceira, virou ela para a câmera e mostrou a ela como eu estava gozando. Ela disse: Já gozou linda, tenho que te ensinar muitas coisas”. Começou a chupar as bolas dele, enquanto mandava ele encher a boquinha dela de porra, dizia:” Me dá leitinho, dá leitinho para sua putinha. Enche minha boca, para eu despejar tudo na boca da nossa nova amiguinha puta, para ela sentir seu gosto”.
Achei aquilo estranho, mas isso me deu mais tesão ainda e continuava gozando...
Ele jorrou porra na boca dela... ela mostrava aquela porra grossa para mim, e deixava escorrer por entre os seios, até sua buceta, e passava a mão, trazendo pelo seu corpo até a boca novamente.
Aquilo me deixou louca. Cheia de curiosidades! Não sei se fiz certo, mas aceitei o convite deles para nos encontrarmos...
Espero trazer esta continuação em breve. Beijos a todos. Obrigada por me acompanhar. Ainda estou aprendendo a me expressar e a me soltar.
Foto 1 do Conto erotico: Louca para trair novamente [Parte I]

Foto 2 do Conto erotico: Louca para trair novamente [Parte I]

Foto 3 do Conto erotico: Louca para trair novamente [Parte I]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario timosovaz

timosovaz Comentou em 18/09/2024

Muito bom, fiquei como na foto...

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 18/09/2024

Estou disponível para novas aventuras também, e sem limites...

foto perfil usuario casado57

casado57 Comentou em 18/09/2024

Queremos a continuação do conto

foto perfil usuario casado57

casado57 Comentou em 18/09/2024

Queremos a continuação do conto

foto perfil usuario lordoftantric

lordoftantric Comentou em 18/09/2024

È un peccato che alcuni uomini non svolgano il loro ruolo come dovrebbero. Per loro è un male, ma c'è sempre qualcuno che aspetta. I lupi sono qui fuori. Venire....

foto perfil usuario jedisa

jedisa Comentou em 18/09/2024

Delicia de conto, fiquei com muito tesão

foto perfil usuario rodrigotas

rodrigotas Comentou em 18/09/2024

muito bom. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219559 - Assim terminou minha primeira traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
219355 - A descoberta - Começando uma aventura [Parte III] - Categoria: Fetiches - Votos: 25
219147 - A descoberta - Começando uma aventura [Parte II] - Categoria: Fetiches - Votos: 41
219093 - A descoberta - Começando uma aventura [Parte I] - Categoria: Fetiches - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil renatinhasecreta
renatinhasecreta

Nome do conto:
Louca para trair novamente [Parte I]

Codigo do conto:
219788

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/09/2024

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
3