Eu, 48 anos… ela 43 anos!
Depois de uma noite descontraída com amigos, chegamos em casa, dormimos como gostamos, pelados, procurei ela, mas estávamos cansados e prometemos que na manhã, ao acordar iríamos dar aquela foda matutina.
Em nosso quarto, depois de lavar a cortina, a mesma esfarelou e resolvemos adotar o não uso mais, deixando assim nosso quarto exposto para quem quiser vermos à vontade. Claro que buscamos sempre nos precaver em não sermos vulgares. Discrição e oportunidades evidente…! ??
Acordei primeiro, bem excitado… já na vontade. Fui chegando nela, com carícias e toques maliciosos… gostamos e curtimos preliminares.
Comecei chupando-a com jeitinho e o prazer começou a tomarmos conta. Tudo exposto para nossos vizinhos. Vê-la deitada toda aberta e se deliciando com o prazer da minha língua, foi gostoso. Estávamos um de frente para o outro e começamos aquela foda tão desejada… em movimentos cadenciados, ela começou a gemer e apertar meu pau e o orgasmo veio, ela gemendo de tanto prazer.
Ela pediu para gozar, então coloquei a de quatro, olhando para a rua e vizinhos. Era tão excitante aquele momento… dei uma pincelada na buceta dela e coloquei bem devagar, em seguida ficamos naquela foda deliciosa. Momentos depois, disse que ia gozar, aumentamos o ritmo e… que foda!
O gozo era o resultado de tanto prazer em tudo. E olhamos para o espelho e continuamos ainda com prazer e o cheiro de sexo tomava conta do quarto. Tirei o pau de dentro e o gozo começou a escorrer lentamente. Ela deitou na cama e ficamos nos beijando e curtindo o momento. Depois descemos do jeito que estávamos e fomos preparar o café.
Foi isso…! Valeu! Em breve mais contos.