Passeio com desejo pós caipirinhas



Num passeio, hoje, ex-fincate, J, fomos para Cabeçudas/SC, fomos para um bar de frente à praia. J chamou uma amiga e ficamos nos três bebendo e conversando. Passado horas, resolvemos irmos embora, mas com um destino já programado, outro bar em Brusque/SC.
Nos despedimos da amiga dela, fomos para o carro… estava quente nesse dia, J com uma mini-saia e top… eu de bermuda e camisa, tudo normal.
No caminho para o carro, demos um beijo e amassos provocantes e falamos umas sacanagens… rsrsrs!
Entramos no carro, J, vira-se para mim, e diz: Vamos fuder!?!? Ela já sem calcinha, esfrega a mão na buceta, e passa na minha cara! Digo a ela,... hummm, que delicia de buceta,... rsrsrsrs!
Já no caminho, disse para J, onde podemos dar uma parada? Quando terminei de falar isso, vi um estacionamento do lado direito, depois de uma curva. Ao entrar, conseguimos um lugar de boa. Fechamos o vidro, liguei o ar e partimos para parte de trás do carro. Como não uso cueca, fica tudo mais fácil. Já coloquei ela, deitada e toda arreganhada, comecei a chupar ela, gozando duas vezes na minha boca, PQP, que delicia! Como haviamos bebido, J, quis fazer xixi, sem problema algum, disse a ela, abre a porta, mija e volta, quero chupar essa buceta mijada, bom d+! Ela na mesma hora, abriu a porta, colocou o bumbum pra fora, e mijou bem gostoso! Colocava a mão e tocava o grelo dela e ela mijando, ela não aguentou e deu uma gemido gostoso! rsrsrs... eu "mandei" ela calar a boca e gozar calada, porra! rssrsr... enquanto isso, percebi que o cara do estacionamento se ligou, já que passava quase uma hora e não tinhamos saído do carro. Mas até aí, "foda-se"! rsrsrs...
Voltamos, meu pau, já latejava, coloquei ela para mamar, enquanto tocava uma nela, alternando buceta e cuzinho... o cheiro de sexo devia estar saindo pelo carro.
Nesse intervalo de tudo, a amiga dela, se liga que não estavamos mais perto dela no trânsito.
J, diz... vou atender do jeito que estamos! Por vídeo chamada, ela atende com meu pau na boca. A amiga dela, quase bate o carro. A amiga, "Onde vocês estão?"... "Que isso!", "Eu quero!"... J, pergunta pra mim se tinha problema?!?!? Ohhh, glória! Duas bucetas, no mesmo dia,... disse eu, "CLAROOOOO QUE NÂO!", quero fuder, gozar, fumar, beber e fazer tudo de novo! Vem! A amiga da J, disse... faz o seguinte, gozem aí, que vou para minha casa, preparar tudo. Nós dois, beleza!
J, vira pra mim e diz: - Tú é um puto mesmo, né?!?! Eu, "Claro", nunca fui e não serei santo algum... e tú gosta que seja assim, somos livres e em busca do prazer em conjunto, eu e você, você e eu! Ela, por isso que te amo, meu gostoso! rsrsrs, "também, te amo, minha linda".
Coloquei J de quatro, vendo o mar, sol, praia... e coloquei bem gostoso, ela rebolava, fazia o movimento e me deixava cada vez mais louco! peguei o cabelo dela, puxei e socava de acordo com que puxava! J e eu éramos puro sexo, conexão e safadeza, tudo junto! Passados, uns vinte minutos, disse que ia gozar, a ansiedade para comer a amiga de J era grande, rsrsrs... Aumentei os movimentos e gozei dentro, PQP! Caraí, que delícia! Até a última gota, dentro. Coloquei apenas a bermuda e saímos do estacionamento!
No caminho, ela ficava limpando a buceta toda gozada e "comendo" minha porra que escorria da buceta.
Uma hora depois, chegamos na casa da amiga de J, tinhamos que nos recompor, afinal não podíamos parar na dentro da garagem. Até aí, ok! Pegamos o elevador, nós dois era sexo puro, no 2º andar, entra uma coroa, dos seus 60 anos, mas conservadíssima! Ela nos olho de cima em baixo, deu uma risadinha e J, não podia ficar calada, meu deus, é... somos sexo puro, acabamos de fuder bem gostoso! A coroa, não se fez de rogada, virou para J e disse, "Delícia! Se não tiverem problema, posso participar também?!?! - perguntou a coroa", caraí, nesse momento, fiquei bolado, dar conta de três, PQP... será!?!?!? rsrsrs,... mas aí a coroa, disse, posso chamar meu marido e juntos façamos uma troca de casal. Isso tudo, do 2º andar até o 11º andar. Rendeu, hein! rsrsrs. Chegamos no apartamento da amiga da J, e a coroa atrás, conversamos com a amiga da J sobre a proposta e ela, aceitou!
Sou prevenido, né!?!??! Na mochila, tinha um "turbo" para situações inesperadas! rsrsrs, eu e J, fomos tomar banho e amiga veio junto! A coroa desceu para chamar o marido!
Beleza, até aí, tudo acertado. A amiga da J, começou a mamar minha caceta, e J me beijar e eu tocando uma siririca para J... Ficamos nessa e depois coloquei a amiga da J, na parede, e fui fuder ela gostoso, enquanto isso J, colocava meu saco na boca, tirava meu pau, mamava e colocava na buceta da amiga, e ficamos nessa até eu gozar na boca da amiga e as duas dividirem certinho minha porra!
Fomos deitar, dar uma relaxada e esperar a coroa e seu marido. Nisso, passou-se umas quatro horas, mas a coroa, avisou que ia demorar porque, daria um trato no corpo! Até aí, tudo sucesso! Eu tirei um cochilo e as duas foram se pegar um pouco com brinquedinhos, acordo e vejo as duas com um console grande, daqueles que as duas usam ao mesmo tempo, e dois vibradores no grelo de cada uma... tudo normal, mas não me manifestei. Fui fumar um cigarro e tomar uma cerveja na varanda!
Chegada a hora, rsrsrs! Campainha toca, a coroa e seu marido chegam. Ela estava ainda mais linda e cheirosa, PQP! O marido um pouco mais velho, ambos simpáticos, trouxeram duas garrafas de vinho e petiscos.
As duas, J e amiga, estavam no banho e fui avisa-las! Quando entro no banheiro, uma se depilando, a outra lavando o cabelo... "disse, vamos dar um gás, nossos convidados já chegaram!". Voltei para a sala, nossos convidados na varanda, ofereci bebidas e ficamos conversando assuntos do cotidiano. Passado-se uns vinte minutos, elas surgem na sala, nuas! Foi ótimo, quebrou o gelo... foi o "start" que precisavamos. Então, J, disse... "vamos pessoal, vams ficar a vontade!", na mesma hora, tirei minha bermuda e camisa, fui ao encontro das minhas duas meninas, abracei-as e ficamos nós três olhando o casal se despir. E né mole não... essa vida é maravilhosa, a coroa deliciosamente deliciosa, o coroa de boa, normal. fomos brindar, nós cinco e começa a brincadeira,... o marido da coroa, oferece-a para mim, e eu digo ao amigo, escolha, fique a vontade! Ela quis pegar a J, rsrsrs! Bom garoto, rsrsrs!
Fui para o sofá com a coroa, darei o nome de C. Começamos, ela veio mamar meu pau, e fiquei segurando a cabeça dela, fudendo sua boca! Nesse momento, olho e a J, toda arreganhada e o coroa, chupando sua buceta e a amiga da J, sem saber o que fazer, chamei-a para se juntar a nós dois. Ficamos nesse ritmo frenético, quando a amiga da J, chamarei de A, veio até mim, pr trás e ficou me beijando, descendo sua língua abilidosa até meu bumbum, olhei para o trás e disse, quer chupar meu cuzinho, ela, quero! Vai nessa, enquando isso, coloquei a coroa toda arreganhada no sofa, chupando sua buceta e a A, passando a lingua no meu cuzinho, quando disse a ela, vem aqui, quero chupar as duas, coloquei uma sob a outra, e tinha duas bucetas, ambas raspadas e molhadas.
J, já gemia, porque o coroa, já estava a comendo de quatro. Dei uma risada e disse, vai linda, fode bem gostoso, goza, e faz o amigo gozar onde ele quiser.
Comecei a comer a coroa, que pediu o cuzinho primeiro, nossa que cú... maravilhoso! E a A, deu sua buceta para a coroa chupar. E foi isso, ficamos nesse ritmo, depois troquei a coroa pela amiga da J. Chupei muito sua buceta, gozando duas vezes na minha boca, joguei vinho na buceta, peguei a de frente e comecei a dar estocadas bem fortes, ela gritava de tanto prazer. A coroa foi para o marido, ele não largava a J. Gritava ele, ela é muito gostosa, que buceta!
A amiga de J, prendeu-me com suas pernas e pediu para eu gozar dentro,... disse, "claro, amor! será um prazer". Ficamos ali nessa putaria, quando o coroa, disse que ia gozar, tanto a J, quando a sua esposa, a coroa, fora, com as bocas abertas, beber o leitinho.
A A pediu para eu gozar logo, então acelerei o ritmo e gozei dentro, enchendo ela de porra... a mesma em seguida, ficou bebendo minha porra que saia da sua buceta e chamou as duas para dividir o tal "prêmio".
O marido da coroa, foi para a cadeira, e ficou sentado, assistindo nós quatro. Peguei as três, coloquei uma do lado da outra, e dei meu pau para mamarem. Que cena, fomos para o banheiro, nós quatro, comi as três novamente de quatro, mas para isso queria ver as três se pegando com todos os brinquedos que tinha. Galera, que cena! Que cena... O marido da coroa, veio até o banheiro conosco e ficou ali, queria novamente a J, que me veio perguntar se ficaria chateado com isso, disse, "Claro que não...!", ela, "O pau dele é tão gostoso!", eu, "Fica a vontade linda, a coroa é também tão deliciosa, tem um cuzinho bem apertadinho!", J, riu e me chamou de safado novamente, rimos e nos demos um beijo bem gostoso, ela, J, quis que parasse de comer as outras duas de quatro e comece ela, sem gozar... claro que atendi o pedido da minha mulher, sempre!
J devidamente comida, fui até a coroa e disse, "Agora é a vez da sua buceta, ser fodida!". Levei-a para a cama com a A, e ficamos fazendo 69, de ladinho, até estarmos bem molhados e prontos para mais uma putaria. Feito tudo, coloquei a coroa de frente pra mim, e comecei a fude-la no clássico papai e mamãe, com muitos beijos, chupadas nos peitos e a A, tocando uma siririca do nosso lado. E J, gritava na sala, pedia mais e mais, pediu para o marido da coroa, puxar seu cabelo, dar uns tapas,... ihhh! Tava bom o negócio lá, rsrsrsr! Voltando para minha coroa, aumentamos o ritmo ela já tinha gozado nessa posição umas três vezes e pediu para eu gozar dentro, prontamente atendida, e em seguida e safada, chamou a A para chupar sua buceta gozada. Caraí,... que noite, galera! A coroa, disse que pra ela já tinha dado e que podemos sempre nos reunir, eu e a A, "claro, sempre quando quiser!", rsrsrsrs.
Voltando para a sala, nós três, vimos J e o marido da coroa, gozando juntos, J pediu para chegar até e dar meu pau para ela mamar.
Enfim, o casal se arrumou e foram embora.
E nós três, desfalecidos... fomos tomar banho, somente banho mesmo, e descansar um pouco.
Dia seguinte, passamos nós três juntos em mais putarias, mas isso fica para outro conto. Espero que tenham gostado! Valeu!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 11/04/2025

Loucura essa história! votado!

foto perfil usuario bertkim

bertkim Comentou em 11/04/2025

Adorei, votado! votado! leia meus contos também se puder!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229890 - Piscina - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
229450 - Dias de calor - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
229418 - Xixi na areia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
220054 - No quarto num domingo de manhã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil decomali
decomali

Nome do conto:
Passeio com desejo pós caipirinhas

Codigo do conto:
233053

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0