Xixi na areia

Sábado a noite, tudo pode acontecer! e conosco não foi diferente. Estávamos em casa eu e ela. Levamos um cooler com cervejas e energético para praia. Moramos em SC.
Chegamos e encontramos um lugar na frente do posto salva-vidas. Começamos a beber e fumar (cigarro, não curtimos drogas). Para selar a noite, surgia do horizonte a lua vermelha, linda e exuberante, dando um toque de sensualidade no ar.
Ela vestia um short de academia e top, ela tem um seios fartos e eu bermuda e camiseta.
Já passava das 22h, ela disse que queria fazer xixi, olhamos ao redor e tinha somente algumas pessoas perto e longe, mas a vontade cada vez mais aumentava. Disse a ela que iríamos perto da vegetação que fica na areia. Deixamos nossas coisas e fomos, topou na hora. Um detalhe, não usamos peças íntimas. Ao chegar no lugar escolhido, ela pediu para fazer uma “barreira”, risos! Prontamente fiquei atrás e ela na frente, sem qualquer tipo de constrangimento, ela baixou o short de lycra, exibindo um bumbum com marquinha de biquíni… não se fez de rogada, e começou o alívio do xixi. Confesso que aquela situação deixou-me de pau duro, logo ela terminou e subiu o short, disse a ela para me esperar, pois queria mijar também, levantei um lado da bermuda e pronto.
Aliviados, voltamos para nosso lugar e ficamos conversando e bebendo. Num determinado momento, aproximou-se um cara, acredito que more ali mesmo na praia, sem camisa e pedindo um cigarro pra mim.
Dei um cigarro para ele, em seguida ele na maior cara de pau, disse,… “vi vocês mijando!”; eu, sim, estávamos apertados! Ele então, disse,… “ com todo respeito, ela tem uma bunda linda e deliciosa!”, eu respondi no ato, pois é, tem mesmo, além de ser muito gostosa. Minha mulher, cutucou-me com o braço, e disse ao tal sujeito, só que ficará apenas no ver, nada mais! Dei um risada sacana, e ela na mesma hora, pega no meu pau e diz, esse pau que me come, nem um outro mais. O cara responde, sim, acredito, mas ver, né dona, não arranca pedaço. Concordamos e ficamos em silêncio.
Quando achávamos que ia ficar naquilo, o tal cara, pega no pau dele, da uma amassada e diz pra ela, então ficamos assim, você olha minha piroca também. Tirou pra fora e ficamos ali, e começou a tocar uma. Minha mulher, disse… toca uma punheta pra mim, goza bem gostoso imaginando me comendo de quatro… o cara não se fez de tímido e começou, ficamos ali e ela, pediu para tirar meu pau pra fora e começou a mamar, bem gostoso e babado. Uma delícia! O tal cara, não demorou e gozou… aliviado ficou sentado na areia vendi minha mulher mamar minha piroca.
Quando, vejo minha mulher puxou o top pra cima e colocou os seios pra fora, daí para dar uma moral para o “amigo”, disse a ele, quer passar a mãos, chega aí… ele veio na hora, sentou-se do outro lado, e ajudamos (eu e minha mulher) ele a tocar mais uma. Ele apertava o seios com força e minha mulher parecia estar gostando, quando achávamos que ia ficar naquilo, resolvemos ir para o posto guarda-vidas, subimos as escadas e ficamos ali, naquela putaria!
Daí, resolvi dar mais um ar de sacanagem… tirei um pouco o short da minha mulher e comecei a fuder ela bem gostoso, disse para nosso convidado continuar apertando os seios dela, o mesmo apertava os seios com uma mão e a outra toca sua punheta. Ela gozava gostoso e pedia mais, ele gozou novamente e foi embora. Continuamos ali por mais uns quinze minutos, quando enchi ela de porra, pediu para limpar meu pau com a boca, que prontamente deixei… descemos, pegamos nossas coisas e fomos embora.
No caminho pra volta, encontramos uma amiga da minha mulher que acabou vindo para nossa casa, aí já viu, né… risos! Passamos a noite toda ficando gostoso, mas muito gostoso… acordamos fudendo, levei-a a amiga da minha mulher para tomar um banho comigo, enquanto minha mulher dormia. Fudemos gostoso no banheiro! Voltamos para cama, em seguida minha mulher acorda e levanta para fazer o café para nós três.
Descemos, eu e a amiga dela, comemos e voltamos para o quarto nos três. Passamos o dia, bebendo e fudendo, fumando e fudendo! Em tudo e todas as posições, deixei elas se pegarem, uma delícia!
Bem, esse foi o sábado para domingo!
Valeu…

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/02/2025

delicia demais ... amo xixi ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229450 - Dias de calor - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
220054 - No quarto num domingo de manhã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil decomali
decomali

Nome do conto:
Xixi na areia

Codigo do conto:
229418

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/02/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0