Aconteceu em 2011, eu estava na faculdade, numa viagem de disciplina, a professora chata, disse que não queria homens dormindo no mesmo quarto com mulher, como era uma pousada de interior, cidade pequena, quartos compartilhados, acabei ficando num quarto com mais quatro colegas, todos gays. Chegamos no final da tarde, nos acomodamos e praticamente todos nós fomos pra praça da cidade, comer e beber.
Algo bem chato aconteceu, um dos colegas que estava no mesmo quarto que eu, vomitou praticamente o recinto todo, inclusive a cama que eu iria dormir, resultando num remanejamento, onde fui dormir num quarto com três colegas, mulheres.
Na época eu namorava, duas das colegas eram minha amigas, tenho amizade com uma até hoje, cansado e um pouco bêbado, tomei banho e fui dormir, tava frio por conta do ar-condicionado, eu fiquei de short e camisa e me cobri. De madrugada, acordei com uma mão dentro da minha cueca, quando ela viu que acordei de imediato passou a mão melada com o melzinho da buceta. Eu tinha uns 18 anos, ela mais de 30 na época, mas era uma morena, magrinha, um bumbum lindo, redondinho e uma das cobiçadas da faculdade.
Meu pau ainda estava mole, mas quando senti o sabor do mel dela, fiquei de pau duro instantaneamente, tirei a roupa e ela começou a me mamar (o melhor boquete da minha vida até hoje e o única vez que gozei com alguém me chupando), até eu gozar e ainda engoliu tudinho, a safada.
Levantamos, fomos pro banheiro onde meti na buceta dela, linda demais, um moicano bem feito e com um charme de uma marquinha de biquíni.
Nos pegamos mais vezes, mas é história pra outro momento. Espero que tenham gostado do meu primeiro relato.
Escreverei mais vezes.