Presente de aniversário

Isso ocorreu quando eu estava casado, desde que casei, ainda não havia traído, mas a vida sexual estava bem ruim, a ex-esposa, quase nunca queria sexo e eu resolvi não procurá-la mais, me resolvia batendo punheta, sempre que tinha vontade.

No trabalho, tinha uma amiga que conversávamos sobre tudo praticamente, mas eu escondia esse assunto da minha vida sexual pra todo mundo, inclusive pra ela. Mulher bonita, ratinha de academia, eu desconfiava que usada hormônio, mas ela sempre negava o uso, belas pernas, um sorriso encantador, uma bunda linda e pouco peito.

Eu sempre gostei de brincar com ela, falava pra gente se separar e ficar juntos, se estudar pra concurso e ir embora pra outro lugar, as vezes era ignorado, acho que porque era casada também, outras ela caia na brincadeira também. Juro que era brincadeira, eu sempre achei que ela era areia demais pro meu caminhão.

Certo dia, após uma discussão em casa, cheguei bem pra baixo no trabalho, ela ficou preocupada e perguntando o que houve, e falei que as coisas em casa não estavam bem, ela riu e disse, que nada, daqui a pouco vocês tão bem, compra um presente pra ela, diz que tá errado, pede desculpa, ficaram bem, parou por um tempo e falou que o melhor sexo é depois de fazer as pazes. Foi minha vez de rir, tinha meses que eu não sabia o que era trancar, e acabei me abrindo, contando como estava minha vida sexual, ela ficou sem acreditar e falou que mesmo sem vontade, usava lubrificante e dava por marido sempre que ele queria.

Passaram uns meses ela também tinha problemas no casamento, que acabou em separação. Passamos a trabalhar em setor diferente e era rara as vezes que nos víamos. Até que no mês anterior ao meu aniversário voltamos a trabalhar próximos novamente, certo dia ela perguntou como estavam as coisas em casa e eu respondi a mesma coisa, quando ela disse que isso não era justo, que talvez eu pudesse estar sendo traído.

Uns dias passaram e ela falando que meu aniversário está perto, e perguntou o que eu queria de presente, eu respondi que presente não se escolhe, foi quando ela disse que realmente não achar justo minha situação, casado e sem sexo, quando perguntou se eu teria coragem passar a noite do meu aniversário com ela, mas na condição de ser a única vez e que usássemos camisinha.

E chegou o grande dia, cheguei no AP que tinha reservado e ela já estava lá, usando uma lingerie preta, um bolinho na mesa a minha espera, fiquei nervoso, pela primeira estava com outra mulher depois que casei. Começamos nos beijos, ainda na sala e fomos pro quarto, mas tive um problema, brochei e ela teve muita paciência comigo, ficamos alguns minutos deitados, quando ela começou a chupar meu pau ainda mole e nada de reação e o tempo todo ela com calma e me pedindo pra relaxar.

Voltamos pra sala, eu morrendo de vergonha. Batemos parabéns e comemos o bolo. Ligamos a televisão ficamos assistindo um filme, quando ela começou a me punhetar e lá estava ele, bem duro e latejando novamente, e ela me puxou pro quarto, tirei o soutien, chupei muitos os peitinhos, passei a mão na buceta, que estava encharcada e comecei a tirar a calcinha, olhei aquela buceta, sequinha e com um grelo enorme, foi aí que tive certeza que ela usava hormônio e caí de boca naquele grelo, algo que eu só tinha visto antes em filmes e fotos.

Ela se posicionou de ladinho e comecei a meter naquela buceta apertada e quente, estava metendo com bastante força e ela pediu pra ir mais devagar, quando começou a apertar meu pau, ela fazia pompoarismo, algo que eu só conhecia de ouvir falar, mas que foi hma sensação muito gostosa, quando eu já estava pra gozar, pedi pra mudar a posição, ela sugeriu de quatro, então de posicionou pedindo pica, comia aquela buceta com tanta vontade com tanto gosto que minha amiga gemia bem alto, quando ela parou e tirou meu pau da buceta, eu pensei que tivesse ocorrido algo que a incomodou, mas ela tirou a camisinha, dizendo que não iria gozar com aquilo no meu pau e pediu pra socar bem forte, não demorou muito, gozamos, acho que ao mesmo tempo, estávamos exaustos e fomos descansar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thyna

thyna Comentou em 11/10/2024

Surpresinha gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221348 - Trans gordinha - Categoria: Travesti - Votos: 7
220893 - Convite da irmã da igreja - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
220853 - Primeiro beijo grego, e único - Categoria: Fetiches - Votos: 4
220740 - Acordando com boquete [real] - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil 75mateus-
75mateus-

Nome do conto:
Presente de aniversário

Codigo do conto:
220999

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/10/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0