Passado alguns meses, nossa amizade foi esfriando, e eram raros os dias que conversávamos. Até que numa quarta-feira, mandei uma foto pelado, desejando bom dia, ela demorou de responder, achei que não queria conversa, até que perto de 11h ela responde dizendo que tava no trabalho e mandou uma foto da calcinha melada, dizendo que a culpa foi minha, que tava doida pra me dar. De noite voltamos a conversar e fizemos uma chamada de vídeo e mais uma vez um virtual, depois de gozar, ela disse que já tava cansada de tocar siririca e que no sábado viria aqui me ver, mais uma vez eu não acreditei.
No sábado eu tava num clube com os amigos do trabalho, nem lembrava do que ela disse pois não tinha acreditado, quando recebo uma mensagem, era ela, mandou uma selfie na rodoviária de Salvador, dizendo que estava lá me esperando. Fiquei uns dez minutos mais com os colegas e me despedi.
Chegando na rodoviária lá estava ela vestido preto coladinho, e apesar dos peitos grandes, eram durinhos e estava sem soutien. Me aproximei, e quando ela entrou no carro, extremamente cheirosa nos beijamos, e fomos no shopping, ela disse estar com fome. No caminho comecei a mexer na buceta e nos peitos dela, a safada tirou a calcinha que já estava melada, na praça de alimentação insisti pra que ela abrisse as pernas e deixar verem, mas ela se negou, comemos e fomos pra um hotel perto do shopping que eu acabara de reservar.
Tomamos um banho, a viagem dela foi longa e eu estava desde o meio da manhã na rua. Ainda sem roupa e molhados começamos a nos beijar, ela me empurrou pra cama e começou a me chupar, um boquete nota 10, nada a reclamar, ainda sugava as bolas parecendo que iria arrancar, o que me deixa doido, e umas linguadas na costura, que quando chegava bem perto do cu, eu reclamava e ela voltava, gozei na boca dela, infelizmente cuspiu.
Fizemos sexo só mais uma vez nesta noite e no domingo, passeamos por Salvador, pois era a primeira vez dela por aqui, só voltamos pro hotel, o fim da tarde, exaustos de tanto passear e depois do banho ela deitou e automaticamente dormiu e eu em seguida. Acordei, eram quase dez da noite, estava com fome e a despertei, perguntando se queria comer algo também, pedi uma pizza e enquanto aguardávamos, começamos a nos pegar novamente, beijos e amassos, eu gosto muito disso. Eu estava chupando a buceta (volumosa, pelinhos nascendo e um grelo bem pequeno) quando ligam da recepção, a pizza havia chegado. Comemos e voltamos de onde tínhamos parado, a coloquei de quatro e comecei a voltei a chupar a buceta e o cuzinho, até que ela disse que não costuma fazer isso, mas que me daria o cuzinho, porque não sabia quando nos veríamos novamente, ela botou a camisinha com a boca, passou lubrificante, voltou a ficar de quatro e disse pode comer o cuzinho da sua puta, tinha tempo que eu não comia um. Finalizamos, fomos pro banho e voltamos a dormir.
Agora vou ao que interessa. Estava amanhecedo ainda, quando ela me acordou com aquela buceta já melada na minha cara, comecei a chupar, quando ela disse que queria fazer algo que eu jamais iria esquecer e que com certeza seria a primeira vez porque quando ela tentou eu resisti. Queria chupar meu cuzinho e se eu não gostasse que ela iria parar, eu disse que não, levei na brincadeira, mas ela insistiu, acabei deixando, a safada começou da mesma forma do primeiro boquete, mamando bem gostoso, a sugada nas bolas e linguada na costura, fez isso alguma vezes, até que finalmente deu uma linguada no meu cuzinho, fiquei todo arrepiado na hora, uma sensação tão gostosa, um prazer que eu nunca imaginei sentir, detalhe, meu cu tava peludo e ela bem aí.
Ela percebeu que eu tava gostando, ficou lambendo e batendo punheta, depois começou a chupar, beijar, parecendo que tava dando um beijo de língua, e eu estava gostando muito daquilo, ela sabia o que tava fazendo, voltou a chupar meu pau, bem lentamente, parou e disse, tá gostoso, tá? Eu só respondi uhum.
Ela voltou com a língua pro meu cuzinho, dessa vez só lambendo e batendo uma punheta bem lenta, acelerou a punheta, eu não resisti e gozei tão gostoso, mas tão gostoso, uma sensação ímpar. Dessa vez ela lambeu todo meu gozo e engoliu, eu fiquei alguns segundos paralisado na cama, sem acreditar no que tava acontecendo. Ela se arrumou e saímos as pressas do hotel, pra ela não perder o horário do ônibus. E infelizmente esse foi meu primeiro e único beijo grego que recebi e a única vez que estivemos juntos.
Beijo Grego é maravilhoso!!! É bom fazer,ótimo receber!!!
Beijo Grego é tudo de bom, quem nunca levou um não sabe o que está perdendo. Eu amo.
Rabão lindo da porra amigo, Amo beijo grego! Oi amigo, gostei muito do seu perfil e solicitei sua amizade. Me identifiquei com você. Meus contos são reais com fotos dos fatos. Desde criança eu sempre quis dar meu cuzinho, mas só depois de casado, busquei esse prazer. Amo dar meu cuzinho, pra quem gosta e sabe comer. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Beijo Grego é um tema pouco comum. Bem ilustrado por este escritor e Parabéns por conhecer! Votado!