Quando me separei da minha ex conheci a conheci a Ana que tbm estava separada por ter traído seu marido.
Começamos a ficar e um ano depois fomos morar juntos e em algumas de nossas transas começamos ver vídeos pornográficos e com o passar do tempo começamos ver com mais frequência.
Ela que escolhia os vídeos e suas preferências sempre foi gang bang interracial de mulher casada com dois ou mais negros dotados regado de muita garganta profunda e dupla penetração.
Ela foi ficando mais a vontade em falar certos assuntos de sexo comigo e eu dando corda pra se abrir mais e mais comigo.
Ela começou a fazer algumas perguntas qual seria minha opinião dos maridos liberais tipo liberar a esposa transar com outros homens eu respondia que não tinha opinião formada por não ter tido esse tipo de experiência.
Essa resposta foi a brecha pra ela sugerir que poderíamos ter uma experiência dessa pra me ajudar a formar uma opinião.
Perguntei que ela tinha em mente.
Ela respondeu que uma casa de swing era uma boa ideia pra isso.
Me senti um pouco enciumado pensando em ver ela transando com outro homem na minha frente mas não falei pra ela do meu ciúmes.
Mesmo assim por amar ela demais aceitei em levar ela numa casa de swing.
Os olhinhos dela brilharam e toda feliz foi me falando que jeito ela gostaria que fosse.
Falei que seria do jeito que dissese.
Minha esposa linda me assustou falando que o jeito que ela queria era que não era pra eu transar com nenhuma mulher e só ela que iria poder transar com quantos quiser eu só ia assistir.
Até então não vi problema por eu não ter interesse em outra a não ser nela.
Combinamos pra ir sábado próximo.
No sábado durante o dia a Ana caprichou em todos os detalhes manicure depilação e chegou em casa com uma marquinha de biquíni e eu todo empolgado pedi pra ver como era a marquinha que fez.
Ela tirou a roupa virando de costas mostrando a marquinha fio dental que ela tinha feito mas como eu tinha concordado com as regras que tinha me fez a partir de agora não era pra eu pedir nada de sexo com ela e que se eu me comportar quem sabe na segunda ela abria uma exceção pra mim.
A noite ela se produziu toda e quando ela saiu do quarto de salto alto um micro vestido preto transparente que dava pra ver sem dificuldade a calcinha branca fiozinho socada no bumbum dela comecei a ficar meio triste mas não tinha mais volta.
Chegamos na casa de mãos dadas e quando entramos ao verem ela com os seus grandes seios a mostra caminhando com aquele rebolado arrebitando a bunda já perceberam que era nossa intenção.
Nos sentamos e depois de uns cinco chops um negão alto forte veio pedir pra dançar com ela disse que podia ficar a vontade com minha esposa.
No meio do salão começaram a dançar e aos poucos ele foi se encaixando no meio das pernas da minha mulher eu comecei a ficar ciúmes mas não podia mais recuar contrariando a mulher que eu mais amo.
Não sei se era a Ana que estava com muito desejo pra realizar esse fetiche ou se foi convencida pelo nosso novo amigo que de repente começaram a se beijarem e esfregando na Ana aquele pau tão grande que de onde eu tava dava pra ver .
Terminou a música eles vieram e se sentaram juntos e por conhecer a Ana sei bem que quando fica com as bochechas rosadas é pq tá com muito tesão.
No meu pensamento achei que tomando uma decisão pra realizar o que ela queria mais rapidamente nós íamos embora logo em seguida então falei que se os dois tivessem afim de transar podiam ficar a vontade e nem terminei de falar a Ana se agarrou com ele me puxou pela mão falando que eu sendo esposo dela tinha obrigação de ir junto.
Já no quarto ele abraçou ela beijando e ela falou pra eu ficar no canto quietinho.
Aos beijos ele deitou a Ana na cama e foi tirando vestido dela.
Só de calcinha deitada de bruços ele abriu o zíper ela já pegou a rola dele admirando o tamanho começou a fazer um boquete.
Quando vi a rola dele fiquei com medo de minha esposa se machucar que senti pena pô ser o dobro maior e mais grossa que a minha.
Mas me enganei com minha esposa ela tão pequena mas bem empenhada conseguiu engolir até as bolas a rola dele na boca.
Eu bem quieto fui olhando ela ir tirando a roupa dele e se pegando em seguida ele virou ela tirou a calcinha e começou a chupar a bucetinha já toda molhadinha dela fazendo ela gemer como nunca tinha visto antes.
Em seguida ele se deitou ela veio por cima deu mais uma chupadinha colocando a camisinha com a boca eu só pensando em como ela ia gritar na hora que ele começasse a enfiar e mais uma vez me enganei com minha Ana foi ela que foi por cima e começou a sentar com tanta rapidez que na primeira sentada enterrou tudo.
Me senti tão orgulhoso mas com um pouco de ciúmes em ver ela começar a gozar em menos de cinco minutos e ela tirou uma vez me mostrou sua buceta toda larga e sentou pra cavalgar novamente esqueceu até que eu estava ali de tanto que gozou na vara do negão.
Depois de mais de meia hora dando ele gozou e a Ana veio e mandou eu limpar a buceta dela com minha boca.
Depois desse dia que limpei sentindo o gosto do melzinho dela passei a amar ainda mais minha esposa.
E ele virou amante fixo dela.
Até hoje minha esposa tá dando pra ele agora da na nossa cama aqui em casa.