Hoje vou relatar as consequências depois de realizar o fetiche da minha esposa Ana Amélia.
Como falei no conto anterior que liberei ela dar pro comedor na casa de swing.
Eu não entendia o motivo de minha esposa continuar a dar pra ele mas com o passar do tempo passei a entender o porquê ela ter continuado a dar pra ele.
Já que ela dava a entender que não iria parar de dar pra ele falei que seria melhor ele comer ela aqui em nossa casa pra não correr perigo de alguém ver eles em algum motel , falei os dois pq eu assisti ela transando com ele só aquele dia na casa de swing.
Depois que deixei eles transar aqui em casa ela começou a dar mais vezes no mínimo três vezes por semana.
Eu tinha uma viagem pré marcada e a Ana fala que vai aproveitar e trazer seu amante pra passarem a noite toda juntos falei que por mim tudo bem.
A viajem tava programada pras 19:00 horas e chegando na empresa soube que foi adiada pra outro dia.
Então voltei pra e não avisei pra minha mulher.
Cheguei em casa sem fazer barulho pra não atrapalhar e entrei no quarto ao lado pra dormir.
Foi quando comecei ouvir o que estava rolando entre eles.
Ele tinha acabado gozar na buceta dela nesse momento que eu tinha chegado escutei ele falar que daqui a pouco vai comer o cuzinho dela e me surpreendeu a resposta da Ana falando sim tranquilamente.
Estranhei pq toda vez que eu pedi pra ela dar o cuzinho me negava falando que nunca deu o cu pra ninguém.
Em seguida comecei ouvir eles nas preliminares e não demorou muito a Ana já fez o pau dele endurecer por eu começar a escutar os gritos que a Ana dava com as bombadas que tava levando e descobri que fazia tempo que ela tava dando pra ele no pelo.
A safada tava tão a vontade que fazia o maior escândalo mas não tinha como não fazer com o tamanho da rola que tava levando na buceta tanto que depois que ela começou a dar pra ele meu pau nem faz cócegas na buceta dela mais de tão larga que ficou.
Depois que socou muito tempo ele fala pra ela ficar de quatro e comecei ouvir ela falando pra ir devagar no começo e de repente ela grita ai meu cu tá doendo mas não ouvi ela pedir pra parar com certeza que já tinha entrado tudo eu acho pq em seguida comecei ouvir os estranhos das bombadas e pedindo pra não parar de socar sem muita demora ele falou que ia gozar dentro me fazendo sentir ciúmes por ela não dar pra mim e pelo que percebi muitos já comeram o cu dela.
Bom é isso por enquanto só que não sei que fazer pra Ana não me deixar, ela não vai aceitar terminar com ele pra ficar só comigo ou aceito ela ter outro ou fico sem a Ana..