O que vou relatar nesse conto aconteceu quarta feira passada.
O amante que a Ana Amélia tinha me revelado no conto anterior voltou na quarta feira passada pra novamente comer minha esposa aqui em nossa casa.
E antes do seu amante chegar a Ana Amélia mandou eu me despedir e esperar ela voltar.
Ela volta trazendo dois itens nas mãos dizendo que ia usar em mim. Quando eu vi o que eram os itens fiquei em pânico ao ouvir o que ela fez.. bem vou explicar.
Ana Amélia: De hoje em diante todas as vezes que eu for transar com outro homem vc vai usar essa gaiolinha de castidade e essa mordaça.
Eu: ta bom amor.
Ana Amélia: vem aqui que vou colocar a gaiola nesse pintinho insignificante seu.
Assim que ela colocou a gaiola em meu pinto comecei a sentir um certo incomodo por ser muito apertado dando a perceber que o mínimo ia me causar muita dor.
Senti um pouco mais aliviado imaginando que a Ana não me amordaçar.
Seu amante chegou e eu já tinha vestido minha roupa e depois da Ana Amélia recepcionar ele toda empolgada querendo entrar na vara logo entraram no nosso quarto e em seguida ela me fala pra ir pra perto deles com uma voz de desprezo.
Ao entrar a Ana Amélia como na vez anterior me chingando de traste mandou eu ficar de quatro pra me usar de cadeira.
Eu ali prostrado de cabeça baixa ouvia e presenciava tudo que eles faziam sem se importar com minha presença.
Passado um tempo os dois já sem roupa ele com aquele pauzão enorme duro igual pedra e minha esposa Ana com a buceta piscando de tesão por levar rola.
Mas antes disso ela foi até a sala e volta segurando a mordaça.
Se sentou em cima de mim como se estivesse sentada em um cavalo e puxando minha cabeça pra trás enfia a bola da mordaça em minha boca com toda brutalidade amarrando por trás de minha nuca e manda eu levantar e fica batendo várias vezes na minha cara até ficar vermelha enquanto o amante dava risada.
Não sei se foi intencional a Ana falar que ia ser só um pouquinho na buceta e o resto do tempo ia querer só no cuzinho.
Começaram a fazer um 69 demorado m seguida ela manda eu me deitar de rosto pra cima e fica de quatro encosta a buceta na minha cara e toda arreganhada empina a bunda e pede pra socar primeiro no cuzinho .
E ele veio por trás dela lubrificando o cuzinho dela e seu pau com saliva encostou a cabeça enorme da sua rola na portinha do cuzinho rosado da Ana Amélia e começou a enfiar devagarinho e de já com mais da metade dentro ele empurrou de uma vez fazendo ela gemer e aos gritos pedia pra socar com força e gozar dentro e eu olhando aquela cena embaixo da Ana Amélia meu pinto começou a ficar duro mas desisti por causa da dor que comecei a sentir com a gaiolinha que ia apertando e a minha opção era somente aguardar pra quem sabe a Ana Amélia me recompensar.
Não me cabia de tanto orgulho olhando a esposa que amo delicadinha e indefesa aguentando aquele brutamonte arrombar o cuzinho dela sem piedade sem importar com nada só que na verdade a Ana Amélia tava gostando muito dando rebolados na vara dele começou a pingar seu líquido da sua buceta molhando bastante minha cara com seus orgasmos.
E o comedor socando mais rápido falou que ia gozar e encheu o cuzinho da Ana Amélia de leitinho e ao tirar a rola eu ouvi um barulho da pressão e o cuzinho dela começou a escorrer do tanto que foi arrombada mas não perdendo tempo pediu pro seu amante ir tomar banho no outro banheiro que ela queria ficar as sós comigo.
E já a sós ela tirou a amordaça e a gaiola e abrindo as pernas em minha boca mandou eu limpar tudinho enquanto eu tava limpando ela fala ia exclarecer sobre as mudanças que iria ter em nosso casamento mas antes ia fazer algumas coisas pra me convencer em definitivo.
Mandou eu me deitar e começou a me punhetar e na mesma hora fiquei com o pau duro e ela falou que só ia acontecer novamente depois de 6 meses ou mais então era pra eu aproveitar esse momento de agora e sentou no meu pau falando que era pra eu prestar atenção que depois ia fazer algumas perguntas e falar suas exigências que vão serão mudadas.
Em menos de 2 minutos eu já tava quase gozando mas a Ana Amélia se vira e me fala que pela primeira vez eu ia dar o cuzinho pra mim.
Era meu maior sonho comer a cuzinho dela mas só não deu pra mim só pra seus machos que ela dava.
Quando senti aquele cuzinho largo que nem sentia meu pau dentro não me segurei gozando como nunca tinha gozado e sem se levantar a Ana Amélia começou a falar suas exigências e se eu não aceitasse ia separar de mim.
Primeiramente bem antes de te conhecer que existe esse relacionamento , já saia com ele desde meu casamento anterior e só aceitei casar com vc pq pra ter o marido do meu desejo só se eu lapidasse e foi o que fiz com vc.
E pra finalizar nossa conversa de agora em diante só vai continuar sendo meu marido se concordar em ser meu capacho e não vamos mais transar e o motivo é o que acabou de acontecer agora além de gozar em menos de cinco minutos tem um pau muito pequeno que nem efeito faz e vc tera que ser sempre fiel a mim e não é pra falar que ele é meu amante e sim meu namorado e o mais importante não é pra falar nada pra ele que tbm saio com outros homens as escondidas dele entendeu .
Estamos conversados?
Eu não tinha outra opção a não ser aceitar por eu amar ela demais e tbm por passar o idolatrar e sentir prazer pelas coisas que a Ana Amélia faz comigo.