Desviei quando ele abriu o portão do prédio, mas um dos cachorros veio ao meu encontro quando eu ia passando ao lado deles.
Então estendi a mão para ele cheirar, rapidamente o outro cachorro veio cheirar justo minha bct repartida na legging. Então logo eu disse rindo, – Nossa que curiosos vcs!
O dono nem um pouco sem graça apenas respondeu, :- ele sabe o que é bom! Kkkk demos risada e eu continuei.
Como segui mais rápido passando na frente deles, tive a absoluta certeza de que ao menos o dono seguiu atras de mim reparando a calcinha vermelha socada na raba junto com a calça um pouco transparente.
Fui no mercado, e na volta lá estavam eles na praça próxima, e lá veio o cachorro novamente me cheirar, foi quando o moço comentou, mas dessa vez com uma certa malicia. – Já descobriram que ai tem coisa boa heim!?
Eu sorrindo só falei, que devia ser mesmo, pros cachorros virem cheirar de novo. Nisso fomos caminhando, e tal falando dos cachorros, que da trabalho, mas que é bom ter, e tal. E de novoooo, o cachorro veio cafungar minha bct. E eu disse: – nossa acho que ele gostou da coisa!
O moço olhou descaradamente a buceta repartida olhou na minha cara e exclamou: – Moça pelo que eu tô vendo essa coisa é boa de mais, desculpa a sinceridade, mas se eu pudesse dava uma cafungada ai tbm!
Eu já estava um pouco melada, nessa hora me melei mais, e só respondi pra ele, que uma cafungada seria difícil, mas uma conferida quem sabe. Ele imediatamente arregalou os olhos, passou a mão no pau, que já se mostrava por baixo da bermuda de sarja, e me perguntou se eu entraria com ele no espaço dos dog’s pra ele conferir mesmo.
Entramos, ele soltou os cachorros, e fomos andando pra perto de uma das arvores onde tem o muro do lado da avenida..
Enquanto íamos ele me disse novamente, que o que ele via era um espetáculo. Que já tinha ficado meia bomba só de olhar eu indo na frente dele no mercado, mas que agora já estava mais duro que pedra.
Eu apenas sorrindo, falei que era bom saber, foi quanto cheguei perto do muro e segurando as guias dos cachorros ele já me enfiou os dedos buceta a dentro por cima de legging.
Me perguntou se sempre andava gostosa assim, e eu disse que sim, que gosto de ver as caras de bocas que os homens fazem quando veem isso.
No mesmo instante ele trocou as coleiras de mão, pegou mais firme e sentiu pela calça toda a umidade em que eu estrava, nessa hora a buceta pulsava de tesão, e cada movimento que ele fazia eu sentia ela se melando mais.
-Nossa senhora que sonho, dedar uma mulher estranha na rua, que delicia de buceta você tem heim, ele falou.
Fui com a mão em direção ao pau dele, completamente duro, e no mesmo instante ele falou, não pega não sua cachorra se não vou gozar na tua mão.
Eu só de pirraça tirei a mão. Rindo. E disse que já tinha que voltar pro trabalho, ele me perguntou onde eu trabalhava, e eu respondi.
Disse que agora vai sair todo dia ao meio dia com os cães, só pra me ver no horário de almoço.
Falei que em dias bons, eu sento na praça pra passar a hora do almoço. Ele simplesmente me olhando com a mão no pau, e exclamou: se te achar nesse horário, vou te levar pro apartamento, e botar você pra sentar em outro lugar. Rimos e eu vim embora..
Agora tô aqui com a legging meladinha, a buct ensopada, e aposto que a essa altura ele já bateu uma boa punheta no apartamento dele..
delicioso, gostoso demais, tesão sem medidas, a flor da pele, que maravilha. votado e aprovado.
Que tesão vc se Legging cavada rachando a cozida no meio, e atrás mostrando toda a calcinha, é pra ficar de pau duro na hora.
Delícia, votado! Continue.
Muito bom.
Que delícia ser dedada assim na rua por um estranho, adorei!
Cacete ,tesão seu conto e vc uma delicinha
Demais! Estava com saudade dessas histórias deliciosas! Com uma buceta dessa, impossível não bater uma imaginando toda essa putaria.
Votado, adorei a foto.