Confesso que ando beem devagar com os transportes, na correria da vida comum que todos nós levamos.
Porém, no entanto, todavia, hoje ahh hoje a sorte veio grande pra alguém no ônibus.kkkk
Pois bem, vim trabalhar como de costume, uma camiseta cinza, e calça legging, mas daquele jeito, claro.
Nem tinha me ouriçado procurando encoxada nem nada, sai despretensiosamente para pegar o bus. Como sempre peguei primeiro a perua, percebi na perua mesmo um cara me olhando, mas deixei quieto. Ao descer para atravessar e ir para o ponto, percebi que o cara não saiu de trás de mim, eu parei, ele parou mais atrás, eu andei ele andou, e mesmo no ponto parou um pouco longe, acho que por isso nem liguei, imaginei apenas que ele estaria admirando a bela bunda com a legging socada.
O ônibus Demorou um pouco a passar, e quando veio o primeiro foi nele mesmo que eu entrei, não queria ficar torrando no ponto embaixo de sol ás 07 horas da manhã.
Como não prestei atenção ao atravessar a rua, não vi que o ônibus era o 6451, que vai pela marginal, e não é mei caminho, estava cheio já, e entrou mais uma pancada de gente.
Fiquei bem do ladinho da porta expremida por uma senhora e sua mochila, atrás dela entrou mais alguém e a porta fechou, me pressionando contra a mochila da senhora.
No ponto seguinte, ela conseguiu entrar mais para o corredor do ônibus, e o rapaz atrás dela foi quem tomou seu lugar enquanto mais gente entrava, quando a porta se fechou novamente, já pude sentir algo a tocar muito sutilmente no capô de fusca que eu exibia.
Como não estava a esperar, olhei de imediato, e vi que era o dorso da mão do mesmo cara que pegou a perua comigo, ali eu já sabia quais eram suas intenções, e claro deixei rolar.
A cada ponto o ônibus enchia mais, e em determinado momento senti apenas o dedo tremulo dele apoiado logo na repartição da minha buceta, que logico já estava quente, e ficando úmida com a situação.
Eu olhava discretamente a mão dele ali abaixada, apenas com o dedo esticado intencionalmente, e como ele percebeu que eu vi, e não me manifestei, continuou.
Um tempo depois, entrou maaaais gente ainda, ele acabou literalmente grudado em mim, nessa hora, o chicote estralou.
Já tinha notado o volume do cara enquanto ele dedilhava o que queria, mas na hora em que eu senti, a buceta pulsou no mesmo instante que senti o melaço escorrendo por dentro da buceta até melar a calcinha.
Eu sentia s respiração dele ofegante, enquanto meu coração disparava pela adrenalina e minha buceta s melava pelo tesão.
Podia sentir a cabeça do pau dele quase a dentrar na minha buceta ensopada. Isso durou cerca de 2 minutos, ou até menos, e que deliciiiaa, eu não queria sair dali, e imagino que nem ele.
Pra sorte dele e meu azar, o ônibus, como já dito vai pela marginal, então quando ele não parou no terminal é que percebi, que entrei no ônibus errado, mas me deixei levar pela situação gostosa que ali acontecia, já que o trânsito no acesso a marginal nos daria mais tempo.
E foi batata, naquele aperto, o ônibus abafado logo cedo, uma falação da gota, no trânsito, e eu com uma rola dura feito rocha estocada na buceta por cima da legging apertada, minha vontade era de roçar a buceta no pau dele até gozar ali mesmo. Sentia ele ofegar enquanto o ônibus fazia a curva e o pau dele passeava entre minhas virilhas e minha buceta.
Sentia minha calça ficar úmida, de tão ensopada que eu estava, até voltar pro planeta terra e lembrar que eu tinha que descer, fui tentando levantar a mochila pra pegar o bilhete, olhei pra ele, e disse:
- éé preciso descer!
O lindo apenas forçou mais a rola em mim, sem dizer uma palavra, e logo depois tentou se afastar pra eu passar, também já colocando a mochila em frente a rola pra ninguém ver o pau torando.
Depois de muito custo, desci pela porta da frente mesmo com algumas outras pessoas. E ainda tinha um mundo de pessoas pra entrar.
Fiquei no ponto pra pegar de volta outra perua, que nem demorou a passar, ainda abem, pois minhas pernas estavam bambas, e a cada passo que eu dava sentia minha buceta se melar mais, entrei na perua, e consegui sentar.
Exatamente três postos depois, com a perua praticamente vazia, alguém senta do meu lado, pensei: É SÉRIO ISSO?! Quando olhei, era O CARA.
Mas pra não ficar longo de mais, continuo esse relato mais tarde, com o resultado da Obra de arte dele..
Delicia demasi de aventura, fiquei igualmente excitado lendo! Votado delicia!
Excelente.