Me deu bom dia, eu respondi. E ele sem pudor algum, teve a audácia de me dizer:
-Olha, desculpa pelo ônibus tá, não sou esses tarado que se aproveita nessas situações não.
Olhando bem na cara dele, ainda com tesão e com um pouco de medo, respondi:
-ahh não, imagina se fosse?! E ele mais uma vez tentou se defender.
-Moça, na real, tu entrou na perua lá, minha nossa senhora, até o motorista olhou, dai sentei, você parou com essa bucetona ai bem na minha cara, até guardei meu celular pra admirar melhor, eu nem ia descer da perua, mas quando você virou de costas pra descer, fiquei daquele jeito já. depois você entrou rápido no ônibus, eu nem pensei e entrei tbm.
Achei muito corajoso ele entrar em outra perua, e vim falar comigo. Eu estava jogando no celular, até parei de jogar olhei pra ver onde aquilo ia dar.
Ele não aparentava ter mais de 40 anos, tinha poucos cabelos brancos, moreno claro, porte físico comum, pouca coisa mais alto que eu, tendo eu 1.64cm, as unhas bem feitas, aparência limpa e cara de quem trabalha de sol a sol, em algum local que exige esforço físico, pois carregava nas mãos cicatrizes recentes.
Então lhe perguntei já que não era nenhum tarado por que se excitou tanto, e ainda veio atrás de mim como se fosse um.
Ele respondeu com a voz um pouco tremula: – De verdade sei quem você é. Provavelmente, vc nem imagina quem eu seja, mas já li tudo sobre você, sei das coisas que você gosta dentro dos ônibus, e meu sonho era te encontrar, hoje que te encontrei nunca que eu ia deixar esse dia passar.
Meu coração gelou na hora, logo pensei que ele fosse me fazer chantagem e tal, (acho que pelo que passei um tempo atrás, o real motivo do meu sumiço), ele descreveu VÁRIOS relatos que eu tinha aqui no site antigamente, e em outras plataformas, me mostrou fotos, de relatos antigos, disse que nunca contou, mas que tinha certeza que mais de 200 punhetas já bateu lendo e relendo meus relatos e vendo as fotos.
FIQUEI CHOCADA, pasma, com tesão, com receio, não sabia se descia da perua, ou se deixava ele se aproveitar mais kkkkkk
Me mostrou alguns e-mail que trocamos durante um tempo, foi ai que lembrei dele. Me senti mais a vontade, mas claro, com receio.
Conversamos bastante, ele não avançou o sinal em momento algum, não foi desrespeitoso nem nada, apenas disse que realizou o sonho dele.
Dai perguntei como ele sabia que era eu mesma.
Ele só me olhou beem, e me mostrou algumas fotos, fotos de relatos que eu publiquei, e em umas dessas fotos, por descuido meu, deixei uma das minhas tatuagens aparecer, por isso quando eu virei de costas ele sabia exatamente quem eu era, e do que eu gostava, kkkk
Claro, percebendo que estávamos perto do ponto final, perguntou se podia dar uma conferia na “situação” kkkk
Disse que sim, mas que fosse rápido. Logo ele levantou um pouco minha camiseta e já adentrou com toda a mão dentro da legging, pude sentir a mão dele gelada, tremendo, antes dele enfiar de uma vez três dedos dentro da minha buceta, que escorria de tesão.
Ele arregalou os olhos, me olhou fixamente, e sussurrou um puta que pariu… tirou a mão e antes que eu tivesse reação ele enfiou os três dedos completamente melados, na boca.
Eu dei risada, mas queria é que ele me siriricasse até eu gozar, pra ai sim ele ter o verdadeiro mel na boa.. Mas a perua já virava a rua do ponto final, fomos nos aprumando pra descer, descemos conversamos um pouco enquanto andávamos, e segundo ele, vai esperar pra me encontrar novamente, e que mesmo sumida esperava ler o relato do acontecido.
Relato feito, e fotos tiradas, o estrago foi grande, kkkk por isso quando entrei no mercado o povo me olhava estranho, mas só descobri quando cheguei no trabalho. Agora o jeito, é ficar o dia todo com e buceta melada, lembrando do acontecido.
Que delícia essa buceta dividida faria o mesmo
Delícia 😋