Um dia incomum para perder a virgindade: parte I

Este conto se baseia numa situação que vivi há um tempo atrás, que para mim foi o dia mais incomum em minha vida.
Eu trabalhava em casa de família, tinha apenas 15 anos. Nessa época, eu estava ainda conhecendo sobre meus sentimentos e curiosidades. Esse dia em específico, ocorreu quando minha patroa havia viajado para outra cidade com seus filhos e marido, deixando a casa por minha conta para deixá-la organizada e limpa. Ela voltaria em sete dias.
Logo de manhã, assim que cheguei, quis checar se o computador estava conectado a internet. Eu iria me divertir jogando e acessando músicas. Mas logo me veio um pensamento obsessivo, aquela curiosidade que adolescentes costumam ter: assistir a vídeos pornôs. Eu nem pensei muito e já fui abrindo abas, haviam muitos vídeos exibicionistas, aquelas bucetas lindas sendo penetradas por imensos pênis, voluptuosas cenas de sexo, que eu ficava excitada apenas em ver. Amava muito ver aquelas bucetas gozadas, meladas, escorrendo aquele líquido espesso, aqueles pênis entrando e saindo e gemidos de prazer. Meu corpo tremia de êxtase e medo de que estivesse sendo vigiada. Só sei que mal conseguia conter o desejo de transar. Como eu já tinha hábito de me masturbar, coloquei fones de ouvido para ouvir melhor os vídeos, e enquanto via penetração anal, me masturbava, massageando meu clitóris e deslizando outros dedos na minha bucetinha molhada... Que delícia! E fiquei ali até atingir o orgasmo.
Repeti isso de masturbar vendo vídeos pornôs três dias, e depois ia terminar a faxina. Mas no quarto dia, quando cheguei na casa, vi algo incomum. Entrei pela cozinha como de costume, e fui até o quarto dos meninos para pegar as roupas para lavar. No entanto, havia alguém dormindo em uma das camas. Meu coração disparou de surpresa e medo. Será que já chegaram???? E os históricos de video pornô no computador??? Não havia excluído.
Dei meia volta, aturdida, garantindo que não fosse percebida. Fui direto para área de lavagem de roupas, ainda tremendo, comecei a encher os tanques, pensando em como me livrar de ser descoberta por ter acessado videos pornôs. Seria uma vergonha para mim...
Mas logo me dei conta: não poderia ser minha patroa quem chegara com a família. Havia apenas uma pessoa no quarto e a casa estava sem sinais de que eles tivessem passado a noite ali. Fiquei intrigada, quem era que dormia na cama dos rapazes??
Tentei não fazer nenhum barulho incomodo demais que despertasse quem quer que fosse que estivesse lá, tentando manter a calma. Se não era nenhum deles, deveria ser um parente.
Quando deu meu horário de almoço, já havia lavado todas as cortinas e cobertores
Me preparava para ir almoçar em casa, aliviada. Mas de repente, ouvi passos vindo da cozinha, e barulhos de panelas. Me apressei para sair, mas de repente alguém apareceu na porta. Ouvi uma voz grossa e rouca desejando-me bom dia, então tive coragem de olhar. Era um homem alto, de pele negra, cabelos encaracolados e curtos, olhos castanhos-claro e parecia ter seus 38 anos por aí. Estava vestido com uma camisa do cruzeiro e shorts de futebol. Pernas grossas e troncudo.
-Bom dia.... - disse eu timidamente, nitidamente desconfortável.....
( segue a parte II)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 07/11/2024

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/11/2024

Votado ! Interessante, mas....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222527 - Queria transar com meu amigo gay. - Categoria: Fetiches - Votos: 7
222374 - Um dia incomum para perder a virgindade: parte II - Categoria: Virgens - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil mikamuse
mikamuse

Nome do conto:
Um dia incomum para perder a virgindade: parte I

Codigo do conto:
222368

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
06/11/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0