Fudendo a esposa grávida do amigo a pedido dele

Vamos lá, certo dia meu primo que é meu amigo de infância, veio conversar comigo. Trabalhamos na mesma empresa, sempre viajamos a trabalho e fazemos muitas putarias por aí, DP, bonecas safadas, coroas, novinhas, sempre nos divertimos e juntos claro. Ele chamado Leonardo casou com uma amiga minha chamada Rose, loira, 1.75, rabão, xotão rosadinho, uma deusa.
Quando namoravam, saímos os três várias vezes, depois que eles casaram e eu também, nunca mais saímos os três, porém como relatei, quando nós viajamos a putaria come solta. Rose estava grávida já de 7 meses e Leo ficou com nojo da esposa e medo também de machucar o bb, kkkkk... Então veio conversar comigo dizendo que não sabia o que fazer, pois Rose tinha ficado mais tarada do que o normal, só que o cheiro dela enjoava ele. Ele sempre saia com nossas "amigas" do trabalho e estava deixando Rosa na mão e ela estava reclamando muito. Na cara de pau me disse:
- Bem que vc podia comer ela esses dias, eu disse vc ta doido Leo!, Ele porque? tu já comeu ela outras vezes, eu disse cara a gente era solteiro e já faz uns 5 anos isso. Então perguntei, será que ela ia concordar? Ele disse que ia conversar com ela.
No outro dia chegou me falou que conversou com ela, ela ficou enfurecida, porém como estava num fogo de vulcão acabou cedendo. Ele acertou da gente fazer uma viagem no fim de semana, ele iria pra casa das "amigas" e eu passaria fim de semana na casa dele.
Comentei em casa sobre a viagem, normal, pois sempre viajamos a trabalho. Saindo do trabalho, sexta feira tardezinha, passei na casa dela, me recebeu como uma deusa, camisola vermelha, fio dental vermelho todo enfiado, isso vi depois kkkk, meio tímida, cheirosa. Sentamos, batemos um papo sobre tudo, achamos uma loucura, porém com a concordância de ambos. Como estava gestante e bem próximo do parto, não estava bebendo, porém nessa ocasião, não poderia faltar. Ela trouxe um champanhe, pra relaxar mais, fomos pro quarto, ela colocou videozinho porno na TV e veio como uma loba no cio pra cima, tirou toda minha roupa, tirei a camisola e o fio dental dela, que lindeza, toda lisinha, buceta inchada. Caiu de boca no meu cacete, que ela já conhecia de outros carnavais e engoliu com muita fome, deitei ela e caprichei na chupada, buceta e cuzinho. Ela não aguentou e gozou muito, vindo a ter um squirt. Molhou a cama toda. Fiquei deitado ela veio por cima, começou a cavalgar, barrigão lindo, quicou gostoso com jeitinho, minha futura afilhada as vezes se mexia, tudo normal. Depois sentou de cuzinho, muito guloso, rebolou gostoso, tava perto de gozar, ela pediu que gozasse na cara dela, obedeci, foi uma bela gozada, chupou tudo, aí ficamos de conchinha, relembrando os velhos tempos e os novos. Com pau ainda duro coloquei na xota dela de ladinho, ela foi meio que rebolando, pouco tempo gozou de novo. Dessa vez, pedi pra dar uma gozada na barriga dela, ela toda puta brincou já quer batizar a Letícia, eu disse que não era só fetiche mesmo, dei uma bela esporrada, ela espalhou tudo sobre o barrigão, adormecemos um pouco e quando acordamos recomeçamos a festa. Dois dias de muito sexo. O corno do meu amigo não sabe o que perdeu. Fizemos algumas juras porém eu queria a presença do Léo, como antigamente. Comi ela por mais 1 mês e meio a cada semana, ia lá na hora do almoço e almoçava ela. Daí Letícia nasceu linda e saudável e três meses depois realizamos o combinado de sair os três juntos de novo e até hj uma vez por mês nós nós encontramos e aproveitamos. Espero que curtam esse pequeno relato de mais uma doce aventura de Felipe.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 08/11/2024

caralho, espetacular!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222808 - Sobrinha provocou e levou - Categoria: Incesto - Votos: 0
222753 - Flagrei um conhecido fudendo uma vaca - Categoria: Zoofilia - Votos: 3
222732 - Boneca Bruna - Categoria: Travesti - Votos: 4
222731 - Amigo tinha sonho de ser corno - Categoria: Fetiches - Votos: 5
222429 - Minha sogra virou minha puta - Categoria: Incesto - Votos: 15
222082 - Comedor de empregadas 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
222029 - Viúva Alzira - Categoria: Coroas - Votos: 11
221999 - Flagrei minha esposa punhetando nosso cachorro. - Categoria: Zoofilia - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil atecubanosuapfortal
atecubanosuapfortal

Nome do conto:
Fudendo a esposa grávida do amigo a pedido dele

Codigo do conto:
222420

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/11/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0