Conheci Jaque quando eu era bem jovem, ela era amiga de minha irmã mais velha, eu tinha uns 15 anos e Jaque tinha 20. De tanto ela frequentar minha casa e por sermos da mesma religião, acabamos nos aproximando e nos apaixonamos. Um ano depois de a conhecer, iniciamos um namoro.
Porém Jaque era bem cautelosa em relação ao sexo, devido a religião. Queria casar virgem, que de fato ocorreu, assim como eu, mas isso não impediu de "brincarmos" um pouquinho antes do casamento de fato. Então ficamos dois anos só nas mãos bobas e outras coisas mais "avançadas".
Jaque era uma morena muito bonita. Ela tinha um baita corpo, coxuda, com panturrilhas definidas, seios naturalmente grandes, cabelos negros compridos, uma barriguinha deliciosa, que ela descoloria no verão deixando seus pelinhos dourados!
Na primeira vez que fomos na praia, percebi que ela gostava de bikinis pequenos. Como ela tinha seios grandes, a parte de cima mal cobria seus mamilos, que eram proporcionais ao seios, bem largos. Sempre quando ela se mexia, o bikini saía do lugar e eu apreciava um pedacinho da auréola do seu bico marrom escuro. As vezes ela não percebia logo, e eu ficava ali, admirando e me excitando com tal visão. A parte de baixo também mal cobria a boceta dela, que era bem grande. Atrás um fio dental enfiado na bunda completava a cena.
Nesse mesmo dia ela pediu para eu passar bronzeador nela, eu já de malandragem quando passava na barriga, já deixava a ponta dos meus dedos invadirem o biquíni dela, roçando seus pelos pubianos que teimavam em sair por cima do bikini. Ao longo dos anos eu criei verdadeiro fetiche pelos pelinhos da boceta dela, que começou neste dia.
Algumas semanas depois, voltamos da praia e fomos para o apartamento dela, que ela morava com a mãe e uma tia, ficava em frente ao mar. Neste dia não havia ninguém em casa, após ela tomar banho e eu também, sentamos no sofá da sala para ver tv. Ela estava com uma calça azul do tipo bailarina, que amarra na cintura com uma cordinha, e um top sem sutiã. Comecei a passar a mão em sua barriguinha, nos seus pelinhos dourados, e ela foi deixando. Fui descendo minhas mãos até um.pouco mais pra baixo, e ela deixando...comecei a mexer nos pelos pubianos, com minha mão já dentro da calça dela, e ela apenas colocou a cabeça para trás e fechou os olhos. Desci mais minhas mãos e cheguei na buceta dela, que estava encharcada de tesão! Eu já tinha lido muito sobre como masturbar uma mulher, como tocar no clitóris e botei em prática ali. Me surpreendi pois seu grelo era maior do que eu imaginava e estava durinho, praticamente como se fosse a ponta de um dedo mindinho. Comecei a massagear seu grelo e ela ia me instruindo, falando "mais pra cima, devagar, isso assim, continua" e ela foi abrindo mais as pernas e ficando mais molhada ainda! Nessa hora eu já tinha tirado meu pau duro pra fora e batia de leve uma punheta com a mão esquerda enquanto a direita siriricava Jaqueline! Ela estava de olho fechado, já ofegando, então peguei a mão dela e coloquei no meu pau! Ela abriu o olho e viu meu cacete, apertou ele com força e começou a gozar! Gemeu alto, enquanto segurava minha rola!
Terminou de gozar e começou a bater uma punheta para mim, que não demorou muito para eu gozar muita porra na mão dela e na minha barriga!
Este foi o primeiro dia que "brincamos", mas após esses foram vários semelhantes. Aos poucos vou relatando.
Segue duas fotos das poucas que guardei da boceta de minha amada!
delicia de conto e que gostosa, tesuda e linda buceta. Conto bem gostoso de ler. votado e aprovado
Votado, que delícia de buceta.
Que buceta maravilhosa
Muito bom o conto, e que buceta maravilhosa esta heim
Os 2 aprendendo...se descobrindo! Lindo demais ! E que peludinha gostosa !
Amigo Marcelo, Jaqueline é mesmo um tesão. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Sinto muito pela sua perda, meu caro. Obrigado por compartilhar sua história e, principalmente, essas fotos deliciosas. Ansioso por mais contos seus.
Sinto muito pela sua perda, meu caro. Obrigado por compartilhar sua história e, principalmente, essas fotos deliciosas. Ansioso por mais contos seus.
Bom, primeiro meus sinceros pêsames, nem imagino como seja perder uma mulher assim, tanto tempo juntos. eu sou casado há 32 anos, também adoro a xota com pelinhos da patroa...aliás, linda a ppk das fotos...parabéns por ter tido a oportunidade.