Depois da nossa primeira experiência de siririca e punheta em casal, ficamos cada vez mais "saidinhos" um com o outro! Lembro de ter dado de presente para ela uma minissaia preta muito bonita, de sarja, e brinquei com ela se ela teria coragem um dia de usar essa saia sem calcinha, comigo, na rua. Ela disse "claro que não né, você quer que os outros vejam minha buceta?"...então nem tinha esperanças disso acontecer.
Passados alguns dias e combinamos de ir num parque de diversões que estava montado próximo a praia, numa noite de sábado. Esperei na frente do prédio dela e ela apareceu com a minissaia e com um colete jeans fechado até metade dos seios, valorizando seu decote, que deixava seu umbigo de fora. A saia era de cintura baixa e a marquinha de biquíni nas laterais do quadril aparecendo era a moda do momento nos anos 90!
Fomos caminhando até o parque e ela realmente estava chamando a atenção!
Ficamos cerca de duas horas nos divertindo, até que fomos caminhar na beira do mar...começamos a nos beijar, meu pau endureceu na hora, ela começou a acariciar ele por cima da minha bermuda, estávamos sozinhos e na escuridão da praia vazia a noite! Ela então abriu o colete jeans e para minha surpresa estava sem nada por baixo! Ali tive meu primeiro contato com "os peitões", como ela mesmo chamava seus seios fartos! Mamei gostoso, lambi seus mamilos endurecidos, fiz a festa! Sentamos numa pedra que tinha ali perto, então ela abriu as pernas e sua xoxota peluda surgiu, maravilhosa, exalando um cheiro forte se sexo, não resisti e passei a mão, ela estava completamente molhadinha, que chegava a pingar de tesão! Falei que queria esfregar essa bucetona na minha cara, ela deixou só eu dar uma línguada no grelo dela e com medo de alguém ver, nos levantamos e fomos embora, com o tesão a mil!
Entramos no prédio dela, ela morava no quarto e último andar, descemos do elevador e eu tive uma idéia...subimos mais um lance de escadas para ver o que tinha, e no andar superior era apenas a porta para a casa de máquinas do elevador, estavamos ali só nós dois, no escuro, e com tesão! Ela sentou num degrau mais alto e eu me abaixei para finalmente cair de boca no bucetão dela, pela primeira vez, que delícia!!! Fiquei ali lambendo aquele clitóris enorme e delicioso por uns dez minutos até ela gozar em espasmos fortes e com a mão na boca, para não gritar na escadaria do prédio! Depois dela gozar, eu tirei meu pau pra fora e ela começou a cheirar a cabeça dele e disse "adoro o cheiro do seu pau excitado"...então começou a chupar bem gostoso, dando linguadas na cabeça e indo até o saco com a boca! Não aguentei e gozei na boquinha dela, que assustada, engoliu metade e cuspio o resto, kkkk.
Muitas saudades dessa época, ainda hoje quando vejo as fotos da buceta dela, ainda sinto o cheiro do melzinho escorrendo pelas pernas dela.
que tesão da porra, que delicia de conto, pura sacanagem e da boa, gostosa sacanagem, bem escrito e contado. votado e aprovado
Votado, adorei as fotos. Beleza de mulher.
Meu amigo Marcelo, que delícia sua namorada. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Muito tesão