Um dia estávamos na praia, e ela sentada na cadeira de praia e eu na frente dela, sentado na areia. Comecei a olhar para o bucetão dela dentro do bikini branco, que ficava um pouco transparente após nós darmos um mergulho. Assim a "mata atlântica" de pelos dela (como ela carinhosamente chamava sua buceta peluda) ficava bem visível pelo bikini.
Comecei a ficar excitado, estava com um short largo, logo tirei o bichão para fora pelo lado do shorts, ela viu e já me chamou de safado, eu fiquei punhetando de leve o cacete, ela viu que tava babado na cabecinha e começou a ficar excitada, discretamente ela pôs o bikini de lado e mostrou a xoxota dela já com os pelinhos brilhando de úmidos do melzinho de sua buceta. Comecei a bater mais rápido, ela começou a acariciar seus grelo enquanto isso, quando notei por baixo da cadeira, escorria seu melzinho lubrificante, ia direto da buceta até a areia, não resisti e gozei ali mesmo! Jaqueline não se aguentava mais, eu sentei na cadeira ao lado dela e discretamente comecei a masturba-la com minha mão dentro do bikini...ela estava tão molhada que foi bem fácil continuar na siririca, até que ela gozou tendo espasmos de tesão! Minha mão estava encharcada com o tesão dela, que chupei dedo por dedo para limpar gostoso!!
Repetimos essa experiência de punheta e siririca nas praias por muitas vezes no nosso relacionamento, e sempre era delicioso. Em certa vez um surfista flagrou quando eu batia siririca para ela, mas essa eu vou contar em outra ocasião!
Segue uma foto da buceta excitada de minha Jaqueline...