Flagrei um conhecido fudendo uma vaca

Meu pai trabalhava num sítio, então sempre eu ia levar seu almoço, bem distante da cidade. Sempre passava no meio das matas, estradas desertas, um certo dia cortei caminho e passei num sítio de um conhecido, de nome Norberto. Ele era um pouco falado na cidade, pois tinha uma fama de ter um pau gigante e nenhuma mulher queria ele. Teve duas que eu conheci porém a última confessou pra minha mãe que ele não era normal rasgava ele toda e ela sempre ia parar no hospital. Daí deixou ele. Veio alguns comentários que ele se isolou do povo da cidade e que transava com as éguas, porcas, ovelhas, vacas do sítio que ele tinha, mas ninguém nunca viu nada. Enfim, como tinha dito cortei caminho levei almoço do meu pai, e na volta escutei uns gemidos altos vindo de um curral que tinha num barranco. Fui mais perto pra ver, e quando cheguei lá, tinha 3 vacas, 1 cor de mel buceta clarinha linda, 1 preta e branca buceta linda também e uma toda preta. Pois bem ao me aproximar, vi a cena que todos comentavam, a vaca cor de mel estava deitada e o seu Norberto nú metendo a piroca hora na buceta hora no cu da mel. Ele socacava com força, xingava a vaca dizia vai tomar no cu pra aprender sua puta não vive reclamando do meu pau, tirava socava na buceta e a vaca mel bem quietinha. Eu ali já com pau durissimo, escondido vendo a cena. Passado algum tempo ele deu um urro e gozou na buceta da vaca mel, xingou ela ainda de vagabunda, puta safada e que ela só ia dar pra ele. Ficou ali uns 5 minutos, Quando tirou a geba, meus queridos o kid bengala perdia feio, deveria ter uns 38 cm ou mais. Saiu um rio de porra da buceta da mel. Então sai de onde tava, ele levou um susto, porém não se abalou. Disse assim, tava aí assistindo?
Eu disse sim e faz tempo. Ele disse, infelizmente ela é a única que aguenta minha pica, e aí veio com aquela conversa que eu já tinha dito nenhuma mulher aguentava, ele disse que ainda foi várias vezes no puteiro, mas as putas também não queriam ele. Aí me disse, agora minha fama vai pegar mesmo, se vc contar lá na rua, nem lá vou poder ir mais fazer minhas compras.
Eu disse seu Norberto, relaxa tá de boa, pode comer essas vagabundas a vontade. Ele me olhou com malícia e disse e sério, eu disse sim. Então veio o convite, vc não quer experimentar fuder ela? Eu disse seu Norberto o Sr já arrombou essa vaca mel, meu pau e 3 vezes menor que o seu, ele me disse pega a rajada, essa meu pau não entrou, e disse tá bom ele foi lá trouxe um balde com água e um pano, passou na buceta e cu da rajada e enfiou o dedo tanto no cu quanto na buceta e me deu uma dica.
Quando vc meter na buceta dela ela vai ficar apertando aí vc curte blz, e foi dito e certo, a buceta da rajada tinha uns espamos que não precisava nem ficar se mexendo. Ele começou a comer a mel de novo, então perguntei do cuzinho da rajada ele falou, pode comer elas são umas vagabundas arrombadas, soquei no cuzinho dela e fazia igual a ele, hora no cuzinho da rajada e hora na buceta. Gozei como um Touro na buceta dela, ela apertando meu pau com espasmos, muito bom então seu Norberto gozou de novo na mel, jogou água na buceta das duas limpou com o pano e soltou elas, eram bem cuidadas. Esse passou a ser nosso segredo. Quase todo dia passava lá e comia junto com ele. Pena que chegou o dia que ele ficou doente por causa já da idade, já deveria ter seu 70 anos, suas filhas vieram da capital, venderam tudo e levaram ele, mas a experiência foi muito boa naquela época. Valeu seu Norberto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 02/12/2024

Aqui em MG ,uma ex chefe minha né falou que: tinha muitos piões..que comua tudo que animais..eu falei esse povo é doido..agora eh entendi.. o ou pq!! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224007 - Perdi a virgindade com a mãe de uma amigo - Categoria: Virgens - Votos: 5
223995 - Tirando a virgindade de duas primas - Categoria: Incesto - Votos: 4
223824 - No Motel com casada sem eu saber e nos damos de cara com o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
223367 - Comendo a secretária casada puta safada da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
223183 - Tirei o cabaçinho da vizinha expulsa de casa - Categoria: Virgens - Votos: 18
223108 - Fudendo a Mãe do meu chefe - Categoria: Coroas - Votos: 18
222808 - Sobrinha provocou e levou - Categoria: Incesto - Votos: 7
222732 - Boneca Bruna - Categoria: Travesti - Votos: 10
222731 - Amigo tinha sonho de ser corno - Categoria: Fetiches - Votos: 6
222429 - Minha sogra virou minha puta - Categoria: Incesto - Votos: 17
222420 - Fudendo a esposa grávida do amigo a pedido dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
222082 - Comedor de empregadas 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
222029 - Viúva Alzira - Categoria: Coroas - Votos: 11
221999 - Flagrei minha esposa punhetando nosso cachorro. - Categoria: Zoofilia - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil atecubanosuapfortal
atecubanosuapfortal

Nome do conto:
Flagrei um conhecido fudendo uma vaca

Codigo do conto:
222753

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
13/11/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0