Novo emprego, novas aventuras

Recomeçando a contar nossas aventuras…
Capitú, morena clara, 1,60, 61 kg, com 42 anos, mãe e esposa dedicada, tem um corpo de mulher madura, mas com curvas deliciosas, eu fico doido só de olhar para ela, e depois de algumas brincadeiras, passei a olhar para ela de outras formas, principalmente quando acompanhada por amigos.
Como relatei, minha esposa teve um caso com um colega, muito quente por sinal, o cara apaixonou-se e ela cortou, explicando que aquilo era uma brincadeira sexual nossa e que nunca me largaria, nunca confirmamos, mas acredito que ele contou para colegas que comeu minha esposa, pois outros caras começaram a dar em cima dela pesado e até a melhor amiga dela ficava dando letrinhas sobre o que ela e ele andaram aprontando, Ela decidiu afastar-se dele.
Capitu ficou chateada começou a não gostar de ir trabalhar e perdeu a vontade de continuar nas nossas putarias, voltou a ser mais recatada, deixou de fantasiar, excluiu perfil de aplicativos, voltamos a monotonia do casamento normal. EU continuava incentivando-a, comprava lingeries, mini saias, micro-vestidos, ela usava, curtia, mas sempre bloqueava qualquer tentativa minha de retomar o assunto.
Uns meses depois, ela trocou de emprego, por uma oportunidade na sua área, melhorou o salário, passou a frequentar ambientes de classe mais alta, vi que sua auto estima havia melhorado, claramente se afastar do ambiente antigo teve um bom efeito nela.
No emprego novo ela se arrumava, usava as saias e os vestidos, andava linda. Tanto que depois de 6 meses foi promovida a um cargo criado para ela, cuidando de organizar eventos e viagens da diretoria.
Nessa empresa, havia um diretor geral, homem cinquentão, bem cuidado e culto, que eu percebi, fazia o olhinho dela brilhar quando falava dele. Eu deixava ela falar, e botava pilha, incentivava para que aproveitasse, mas ela não falava nada, nem mesmo que não queria…kkk
Mas o cara era casado e parecia sério. Capitu não passava nunca do limite com ele.
Logo em seguida, começaram as viagens, ela tinha de viajar e participar dos congressos por todo o Brasil, auxiliando na logística das viagens e dos eventos. Na primeira viagem , ela foi para o nordeste, passou 4 dias lá e voltou me contando sobre as saídas à noite e os bares e forrós que andaram por lá, disse que dançaram muito por lá, que passaram muito a mão nela, encoxaram, mas que não se atraiu por ninguém. Me contou chocada, que as colegas dela, todas casadas, ficavam aos beijos pelos cantos, e algumas foram para carros e banheiros e deram muito para caras estranhos naquela viagem. Isso excitava ela, mas não se sentiu à vontade para fazer nada lá.
Na segunda viagem, ela iria para Brasília, em uma cerimônia de posse da diretoria nacional, lá estariam todos os representantes das 27 capitais. Nesse congresso, ela reservou um AIRBNB indicado pelo tal diretor, reservaram os apartamentos no mesmo prédio, todos de dois em dois, sempre dois homens ou duas mulheres.
Chegando a BSB, pegaram as chaves, mas foram direto para o congresso e somente depois foram conhecer o local. Devido a uma confusão, acabou que o apartamento dela e o do diretor ficaram em um bloco diferente dos outros e ambos ficaram sozinhos, sem a dupla no ap. Deixaram as malas, se arrumaram e saíram para encontrar os outros num barzinho próximo. Essa foi a última informação que recebi na noite, não tive mais contato com ela, até o outro dia de manhã, quando recebi uma foto dela só de calcinha, na frente de um espelho, com a mensagem “nem sabe o que aconteceu”.
Ela estava no apartamento do diretor…

Ela me contando:
Depois que nos falamos, fomos ao tal barzinho, estavam todos lá, mas era um pessoal mais velho, não estavam as garotas da outra viagem e a coisa foi meio burocrática, depois de umas duas horas, estávamos só eu, Flávio (o diretor) e uma secretária mais velha, bem senhorinha.
Eu tomei umas 3 caipiras de Kiwi,me deixaram soltinha, com certeza eu flertava com ele, mesmo inconscientemente,, ele tomava chopp e sorria, sedutor, parecia saber que eu não resistiria muito e como estávamos longe, eu percebia que ele planejava algo, mas nesse momento, a senhorinha nos sugeriu dividir um Uber até os apartamentos pois estava com sono, deu uma esfriada nos ânimos e decidimos ir.
Descemos em frente ao condomínio, ela entrou ali mesmo no portão e nós seguimos caminhando até o próximo portão, passamos em frente a uma banca, que vendia uns salgadinhos e umas bebidas, ele então pegou uma sacola com umas seis cervejas, dizendo que não estava com sono, me deu uma e abriu outra. Subimos de elevador, descemos no nosso andar, e ao chegar ele me fez um sinal dizendo que ainda tinham quatro, ali eu sabia que se entrasse no apartamento, ele faria o que quisesse comigo, titubear um pouco, mas lembrei que tu curte muito essa fantasia e eu estava louca para ser daquele homem, então respirei fundo e entrei. Ele entendeu isso como um sinal, mal cruzei a porta, ela me agarrou por trás, mordendo meu pescoço, tirando as alças do meu vestido. Me debruçou na beira da cama, baixou minha calcinha e só senti sua língua me invadindo. Vi estrelas, me molhei toda, ele me fez gozar, ali, de quatro a beira da cama, antes que me recuperasse, senti minha vagina sendo invadida, num golpe, lento, longo, profundo, até me ocupar inteira.
Nesse ponto gemi forte, ela me agarrou pelos cabelos e me fodeu com vigor, socando fundo em mim, fazendo aquele barulho de palmas, me chamava de gostosa, dizia que estava ansioso por esse momento, Meteu, meteu e quando senti que ele estava perto, tentei tirar, pedi para gozar fora, nesse momento ele me agarrou com força e disse para eu me acostumar, que em mulher casada ele gozava dentro, mas marcar o território dele. E gozou, forte, derramando tudo até escorrer pelas minhas pernas…
Naquela noite, não voltei para meu quarto, te mandei aquela foto na hora que ele foi tomar banho de manhã, pois foram pelo menos quatro gozadas, todas dentro de mim, ele me proibiu de vestir roupa, passei a noite, chupando ele e recebendo-o dentro de mim.
Inclusive amor, tenho que te contar, não sei o que tu pensa disso, mas depois da foto, ele exigiu comer meu cuzinho, disse não, mas foi o mesmo que dizer sim, me debruçou de novo, me penetrou a xana para lubrificar e com o seu próprio semem, enfiou devagar a cabeçona do pau dele na minha bunda. Fiquei com leite escorrendo por todos os buracos enquanto ele se vestiu e foi para as reuniões, como meu trabalho já estava pronto, me dispensou e mandou eu ficar no quarto sem roupa até ele voltar.
Aqui estou, de calcinha fio dental preta, esperando ele, nem sei bem porquê, mas não quero desobedecer. Te amo, depois nos falamos, pois tenho de me preparar para ele.


Assim foi o início da nova fase da Capitu, e podem acreditar, foi muito mais divertido, logo, conto mais destas viagens maravilhosas dela e das coisinhas do trabalho novo…

Foto 1 do Conto erotico: Novo emprego, novas aventuras


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafaelpatricia

rafaelpatricia Comentou em 18/11/2024

Fui amante meu chefe três anos isdo 3004 a2007

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 17/11/2024

Wow.... ah, meu amigo, sinto em te dizer, mas vc tá ferrado! Agora ela encontrou um 50tao! Gente, todas as mulheres merecem estar ao menos uma vez na vida, com um 50tao, sendo um homem coerente e carregado de experiências, como normalmente o são, ela vai gozar horrores... conta mais, agora eu gostei mesmo!

foto perfil usuario esposaliberada

esposaliberada Comentou em 17/11/2024

Parabens pelo conto, muito bem escrito. Parabens tambem pelas aventuras da Capitu.. lembrou muito as aventuras da minha esposa tb, leia nos meus contos, quando ela comecou a dar pra chefe dela tambem, no trabalho e em viagens... igulazinho!!

foto perfil usuario sabrininhaaa

sabrininhaaa Comentou em 16/11/2024

Provocou, ganhou.

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 16/11/2024

poderosa... eu gostei

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/11/2024

Tesão da porra, Gui. Até pedi sua amizade. Aceita? Sua empresa tem filial aqui no ES? Costuma vir aqui? Vindo, vamos colorir nossa amizade, eu sou bi-passivo (casado com mulher que não sabe de meus devaneios). Adoro um amigo ativo. Vem? S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 16/11/2024

Também gosta de provocar e aprontar no trabalho né safadinha?!

foto perfil usuario casado57

casado57 Comentou em 16/11/2024

Conto delicioso, tesao de mulher

foto perfil usuario morenosl83

morenosl83 Comentou em 16/11/2024

Delícia demais ser corno assim, ao natural




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224451 - Indo a uma festa liberal juntos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
222960 - Ainda no congresso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
218265 - Surpresas da vida de Casado 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
218264 - Surpresas da vida de Casado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil gui83rs
gui83rs

Nome do conto:
Novo emprego, novas aventuras

Codigo do conto:
222903

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/11/2024

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1