Ainda no congresso

Depois daquela conversa com ela, fiquei louco, estava enciumado, com frio na barriga, estava louco de tesão por ela estar me traindo, mas ao mesmo tempo, não curti essa coisa dele controlar ela. Todos os nosso acordos anteriores previam claramente camisinha e quanto a bunda, ela não dava para mim, e ele comeu na primeira já, passei o dia mandando mensagens, mas visualizava e não respondia, liguei umas trÊs vezes e ela não atendia, ia direto para caixa postal, em uma destas chamadas, o cara atendeu, eu conhecia ele, e era um cara super gentil, educado, na maior calma, me comprimentou e disse que Capitu havia esquecido o telefone na mesa e por isso não estava atendendo. Pensei comigo, se ela não estava com o telefone, ele estava visualizando as mensagens, não falei nada, agradeci a informação e pedi que desse recado sobre isso a ela. Mas não desliguei o telefone, e creio que de propósito, ele também não, ouvi uma risada no fundo e alguns sons típicos, ele deixou o telefone aberto para eu ouvir ela mamando ele. Ele dizia a ela: -”o corno tá ansioso” e ela sem saber que eu ouvia, riu e respondeu: -”ele que espere eu voltar, aqui eu sou só sua.”
Puta merda, desliguei e chorei de raiva, era tudo muito estranho, pois eu sempre quis aquilo, mas ver ela me deixar de lado foi dolorido. Mas eu quis tudo aquilo, e mesmo confuso, estava de pau mais duro do que nunca. Quando começava a me masturbar com aquela situação toda, meu telefone tocava, era ela me ligando, achei estranho, mas ansioso, atendi, PUTA MERDA!
Era claro na voz dela que ele estava comendo ela naquele momento, ela mal conseguia falar, ouvia as batidas e ela meio que soluçava a cada estocada dele. O filho da puta fez ela ligar para mim, só para comer ela “na minha frente”, segurei a raiva, tentei conversar, perguntei onde ela estava, aos poucos disse que estava caminhando, mas eu perguntei, e teu chefe, te liberou? Ela demorou a responder e logo, veio um “sim”, abafado. Ouvi ao fundo um urro, e logo ela se acalmou e conseguia conversar mais calmamente, certo que ele havia gozado. Então ela me disse que logo voltaria, que era só mais um dia, e que me contaria tudo. Eu disse que estava com saudades e que a amava, ela ficou em silêncio, perguntei se ela me amava, ela disse “aham”, pedi para ela dizer, ela respondeu: -”não posso falar isso hoje, desculpe” e desligou a chamada. Só consegui falar com ela de novo, quando a busquei no Aeroporto, na noite do dia seguinte. Ela estava de vestidinho e sandália, cabelo preso e com olheiras, fui beija-la e não deixou, atrás dela vinha o diretor, me comprimentou sorrindo, falou de futebol, super simpático, foi se despedir de nós e como se fosse nada, ao abraçar minha esposa, cochichou algo no seu ouvido e agarrou forte sua nádega. Eu fingi que não vi, pois estava atrás dele, encoberto.
Fomos para o carro, mas nem arranquei do estacionamento e já meti um “que merda foi essa?”
A safada subiu no meu colo de pernas abertas, estava sem calcinha, pegou minha mão e pôs em sua boceta, estava cheia, meu pau endureceu, eu estava bravo, mas excitado, ela fez uma carinha de menina sapeca e me beijou carinhosamente, dizendo que foi a melhor coisa da vida dela, me agradeceu por eu ser como eu era e que me amava mais do que nunca.
Nesse ponto, ali no carro, eu já estava encaixado nela, sem movimentos, Capitu, só me dizia que nunca foi tão bem comida por um cara e que adorou ser putinha casada do chefe. Eu ia contar a ela sobre meu ciúmes, mas achei melhor guardar para mim, pois não queria retroagir tudo de novo.
Eu só perguntei, por que ela não quis dizer que me amava, e ela falou que naquele momento, ela estava de quatro, de coleira, nua, na cama do chefe, com ele dentro dela e por ela ter sido obediente, ele a deixou me ligar, mas eu não poderia dizer nada carinhoso e em hipótese alguma, parar de rebolar no pau dele. Nessa hora, ao ouvir isso, eu gozei, sem mexer, parado dentro dela.
“Hum, pelo visto estou perdoada em???”
“ Eu sabia que tu ia ficar neurótico, sem saber nada, imaginando mil coisas, Fiz tudo que ele mandou e pude te ligar, nessa hora ele ficou tão eufórico com o domínio, que gozou litros dentro de mim.
Durante aquele dia, ela me contou em detalhes tudo que ele fez com ela, como a deixou amarrada, muitas vezes vendada, depois que ela terminou a parte dela no evento, ela não saiu mais do apartamento dele, ficando o fim de semana todo de coleira e calcinha. Inclusive, uma colega esteve lá para buscar um material como chefe e viu minha esposa nessa situação, ele a tranquilizou ali mesmo, dando um tapa na bunda da colega, e dizendo para relaxar, pois aquela ali também era uma “cachorrinha” obediente… depois soube que o cara comia praticamente todas as meninas da equipe, sempre escolhendo uma por viagem.
Para mim foi uma boa notícia, pois nunca desconfiaram de nada, por ele ser extremamente discreto e como ele escolhia uma por vez, a minha esposa não se tornaria uma amante fixa ou nada do tipo.
Depois daquilo, ficamos muito mais amantes, trepamos muito, ela sempre falando o nome dele, e me provocando.
Meu casamento deu uma reviravolta, nossa vida nunca mais foi a mesma.

Abaixo, foto dela com as colegas que usavam coleira em viagens com o diretor.

Foto 1 do Conto erotico: Ainda no congresso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 1981

1981 Comentou em 17/11/2024

Eu também queria uma esposa assim, que o chefe a fodesse e ela voltasse arrombada e cheia de gala

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 17/11/2024

Opa! Neu comentário no conto anterior foi certeiro, heinn meu amigo! Te falei que ela iria adorar o 50tao! Meninas, todas, aceitem meu conselho: peguem um 50tao, vcs irão adorar!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/11/2024

Amigo, que tesão, uma mulher que dá, pelo prazer de meter. Se me permite, abra o jogo, moste a ela que ela tem seu TOTAL apoio, de meter com quem ela quiser meter. Isso é lindo! Um belo time, essas da foto. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/11/2024

Conto maravilhoso, adorei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224451 - Indo a uma festa liberal juntos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
222903 - Novo emprego, novas aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
218265 - Surpresas da vida de Casado 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
218264 - Surpresas da vida de Casado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil gui83rs
gui83rs

Nome do conto:
Ainda no congresso

Codigo do conto:
222960

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/11/2024

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1