Não fale com estranhas....Elas podem ter estranhas fantasias! - Segunda Parte

(Na primeira parte, o sistema inexplicavelmente recusou as ilustrações de Dhaius Oliveira. Vamos ver se nesta segunda parte vão.....)

Vina obedeceu à raptora de melenas vermelhas e adormeceu em menos de um minuto, graças ao sonífero preparado. Não tinha como esquecer o que testemunhara. Aquelas mulheres, lindas em suas três, ou três décadas e meia de vida, haviam feito sexo trocando as parceiras, em diferentes posições.
As quatro damas se vestiram calmamente, trocaram apenas entre elas beijos e carinhos, prolongando aquele momento com a intocada cativa, para que a noite avançasse mais. Depois, desamarraram a moça e lhe deram um casaco, já que as próximas horas seriam frias em Nova Lesbos. A sequestradora que a silenciara e a dona do veículo usado pelo grupo a carregaram para o carro e a deixaram com a bolsa na porta do edifício onde morava, aproveitando um período em que ninguém andava na rua. Arrancaram no exato momento em que ela acordava.

A oriental se recordou dos fatos. Naquela noite e em muitas outras, ela se tocaria doidamente com a fantasia despertada por mulheres que talvez nunca mais visse. Para a beldade surgiu um enredo recorrente, com pequenas variações. Tornava quente sua cama, independentemente da temperatura.

Ela se imaginava inserida em um círculo de elite da cidade, indo a uma festa na qual enxergaria suas raptoras em sensual elegância. Nos primeiros tempos após o ocorrido, firmara a impressão de que a loira também dissera algo, revelando voz insinuante...tentava flertar com as belas devassas, mas aparentemente não encontrava reciprocidade. Caminhava, cabisbaixa, pelo clube onde transcorria o evento.

Então, repentinamente, ao final de um salão, a mulher de cabelos claros, toda de preto, ao lado das cúmplicas, a dominava. Abafando-lhe os lábios e segurando-lhe o braço esquerdo, sussurrava, surpreendendo-a e deixando-a molhada sob o vestido branco provocante:

- Quieta.....Nós sabemos de seu desejo secreto. Seremos as suas mestras nesta noite.

E assim, Vina se colocava como presa enlouquecida de prazer por suas predadoras sexuais. Em um canto qualquer, indiferentes a outras convidadas, que não podiam ver de forma direta a submissão dela às damas libertinas , mas talvez por ali passassem, a loira devorava-lhe a boca, ainda controlando lhe o pulso, a ruiva e a morena desnudavam e saboreavam seus seios, bem como a provável compatriota descobria-lhe o gosto, não hesitando quanto ao que fazer com sua calcinha...

Entretanto, tudo era só um devaneio tórrido, que tornava inevitável a masturbação. As empresárias e executivas, praticantes da transgressão por confiarem na impunidade, não tinham a intenção de tornar suas espectadoras mais do que voyeurs e ficariam longe, em viagem de muitos meses, tratando de altos interesses de Nova Lesbos.

Foto 1 do Conto erotico: Não fale com estranhas....Elas podem ter estranhas fantasias! - Segunda Parte

Foto 2 do Conto erotico: Não fale com estranhas....Elas podem ter estranhas fantasias! - Segunda Parte

Foto 3 do Conto erotico: Não fale com estranhas....Elas podem ter estranhas fantasias! - Segunda Parte

Foto 4 do Conto erotico: Não fale com estranhas....Elas podem ter estranhas fantasias! - Segunda Parte


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222649 - Não fale com estranhas.....Elas podem ter estranhas fantasias! - Primeira Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
213521 - À mercê de duas mascaradas - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
156005 - Duas dominadoras e uma curiosa jovem - Categoria: Lésbicas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico loerinloirenbaun

Nome do conto:
Não fale com estranhas....Elas podem ter estranhas fantasias! - Segunda Parte

Codigo do conto:
222998

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
17/11/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
4