Como iniciei no farting (peidos)

Iniciando nesse fetiche que acho delicioso com uma amiga que morava em uma fazenda, no sul de Minas Gerais, ao lado da fazenda da minha tia, mãe da Alice e Samela (meu primeiro conto sugiro que leiam e comentei por favor). Bem essa amiga, que aqui vou usar o nome de Daniele, era uma morena clara de cabelos bem pretos usava uma franjinha, olhos pretos igual jabuticaba e uma boca deliciosa, peituda mesmo e magrinha, bunda durinha mas pequena, xoxota peludinha como eu gosto.
Passando as férias na casa dos meus tios, logo no segundo dia meu tio nos mandou ir na fazenda dos pais de Daniele para comprar as verduras que eles produziam em sua propriedade, ao chegar lá junto com a minha prima Alice logo já tive a bela visão de Daniele com calça de moletom, galocha, toca na cabeça e uma blusa azul escura toda molhada grudando o pano nos seus seios deliciosos de grandes, que por estar lavando as verduras trazidas pelo seu irmão e pai em uma tanque de água corrente vinda do rio próximo propriedade como estava um tempo chuvoso e frio sua pele estava arrepiadinha e mesmo com o sutiã seus bicos dos seios estavam acessos. Nossa fiquei de rola dura na hora que ficou até doendo dentro de minha calça jeans.
Cumprimentei a todos e minha prima foi já fazendo os pedidos e Daniele separando em uma caixa plástica que tinha ido buscar na camionete que estávamos. Nisso Daniele percebeu meus olhares gulosos em suas mamas gigantes que balançavam de qcordo com seus movimentos. Paguei as verduras ao seu pai e me despedi dela com um abraço queria sentir aqueles seios enormes ela disse q estava molhada mas mesmo assim a abracei é logo falei no seu ouvido: muito prazer gostei do atendimento e quero lhe ver novamente. Ela deu uma rusadinha e falou para aparecer ba praça da cidade a noite após a missa e gritou para Alice que já estava na caminhote para me levar na praça a noite.
Já saindo da fazenda Alice me interroga:
- Achei que iria fuder a Daniele ali mesmo no tanque, vc é muito safado primo babando ns peitões da minha amiga.
- Alice q isso prima só a achei muito interessante e linda.
- linda ou gostosa?
- os dois, veja minh camisa ficou molhada certinho onde os peitões dela amassaram contra meu tórax- e comecei a rir e passar a mão na cabeça de Alice que ficou brava.
De tarde Alice passa por mim na sala e pergunta se vou querer ir na praça e pergunto se Daniele vai aí ela confirmou que sim e me mandou mensagem perguntando se poderia levar ela porque nem seus pais e seu irmão iria. Claro disse a Alice para confirmar com ela.
Passei lá busquei ela estava lindíssima um vestido florido até os tornozelos e um decote em V que deixava seus peitões agarrados. Ela se sentou no meu lado na frente e Samela e Alice atrás, logo saindo da fazenda dela começou a chover bem forte e ao passar de frente a fazenda da minha tia Alice e Samela falaram que estava com medo e que a estrada era muito ruim e que era melhor não irmos, Daniele apoiou elas e disse para irmos para casa da minha tia, chegamos, elas desceram e fiquei puto dentro da camionete , como iria pegar essa gostosa, eu pensava, minha tia tinha achado de fazer um bolo de cenoura com chocolate ao qual as 3 já foram comendo e Daniele era como da família já foi tirando seu pedaço mesmo quente ainda e tomando com leite tbm quente e pegou outro pedaço e levou para mim até me surpreendi ao vê-la entrar na camionete com uma bandeira com as fatias de bolo.
- Trouxe pra ti vc não desceu está chateado por não termos ido? Oque tanta queria fazer na missa? Ou na praça?
Na cara dura falei sem me importar com as consequências: A missa queria muito ir mas queria te dar uns pega gostoso lá no coreto da praça, te achei uma delicia hoje quando te vi, mas agora não dará certo mais.
- Faz o seguinte me leva de volta pra casa vou despedir do pessoal e já volto
Pensei "fudeu" estraguei tudo, assustei a moça
Antes dela voltar Alice chega na camionete e fala:
- Cuidado Daniele é muito meiga e se apaixona fácil não machuca o coração dela não. Fiquei calado e Daniele volta abraça minha prima, se despede e entra na camionete calada, fomos a chuva castigava ainda chegando no mata burro logo após tinha um galpão da sua propriedade e de lá não dá a para ver a sede, rapidamente ela segurou meu braço e disse: encosta no galpão quero lhe falar um trem.
Encostei desliguei a camionete ela desligou o farol e eu como as luzes no galpão estavam acessas ficou bem claro dentro da camionte nisso ela já vira e me beija, como a camionete antiga o banco é inteiriço já nos deitamos arrancando nossas roupas ela com um sutiã rendado vinho tirei rápido. Ah que delicia mamei igual bezerro e ela gemia dizendo que tinha muito tesao em ser mamada, quando fui abaixando tirei a calcinha e aquela buceta peluda, meu Deus que trem largado de gostoso, cai de boca sua calcinha já estava melada lambi bem no fundindo de repousa a buceta e ela ria "tarado demais vc até a calcinha tá lambendo e cheirando" . Aí vem o início no farting por ambas as partes, eu chupando sua buceta e escutei um roncado de sua barriga, como não queria constrange-lá e ela só gemia e segurava minha cabeça contra a sua buceta apenas continuei a me deliciar, aí peguei suas pernas e ergui a dobrando sobre sua barriga para dar uma boa lambida no seu cuzinho nessa hora com a pressão ela soltou um peido brm na minha cara. Juro não senti nojo nenhum pelo ao contrario minha rola até vibrou de dura a cabeça inchou eu exatamente seu cuzinho fazendo o biquinho e voltando ao normal, que delícia quase gozei e o fedor era gostoso não sei explicar, só quem curte sabe o que estou falando, gente experimentem peido de mulher é delicioso. Claro a coitada se recolheu toda vermelha me pedindo mil desculpas e já começando a chorar colocando suas roupas ao qual eu impedi " não calma Daniele foi muito gostoso isso mostta o tanto q está com tesão veja minha rola dura foi magnifico". Ela me olha sem entender e já deito ela novamente só que de bunda pra cima e abro seu rabinho durinho e vou lambendo suas preguinhas e ela se solta novamente e geme subo em cima acerto a rola noseu rego pego seus cabelos e vou sarando e com a outra mão apertando seus peitões e falo no ouvido: peida mais peida na minha rola gostosa peituda.
Aí ela liberou mesmo e peidava e gemia e eu abri mais suas pernas e aoquei em sua buceta que já molhava o banco da camionete, sai fiquei em pé na porta e ela ficou de quatro bem arreganhada e disse: vai safado tarado filho da puta lambe meu cu é minha buceta de novo que estou gozando.
Abaixei e passei a língua com vontade com sede de beber seu gozo. Ela deu um urrado que pensei q ouviria lá na sede. E ela mamando o peito esquerdo e solta mais três peidos delicioso.
Me levanto já segurando a rola e soco novamente na sua buceta babando forte segurando seu quadril até gozar gostoso que leitada injetei nela q caiu deitada no banco novamente e eu apoiei os braços no banco e suspirando todo suado e vejo minha porra vazando de sua buceta inchada. Ahhh q delicia.
Nos recompomos ela limpou a porra com a sua calcinha e já peguei de sua mão e guardei "essa é minha quero sentir sempre esse cheiro de buceta com minha porra".
Saímos da camionete ficamos abraçados eu apoiado na camionete e ela de costas apoiada em mim, olhando a chuva cair e as luzes ao longe da sede.
- Danilo vc gostou mesmo que eu soltei um pum kkk meu Deus estou com vergonha ainda, mas confesso que gostei, não sei explicar mas gostei.
- Daniele vc não soltou um pum vc peidou, fala assim q fica mais excitante, e eu adorei, tbm não sei explicar mas foi muito gostoso e me dá a honra de lhe namorar eu peço sua mão a seus pais. (Naquela época tinha isso ainda) ela se virou e com os olhos cheios de água disse:
-Achei q queria só uma foda. Nossa claro q quero.
Nisso namoramos 4 anos e sempre com fodas deliciosas, depois contarei outras.
E mulheres que tem esse feitiche me mandem email para trocarmos experiências
Fotos ilustrativas da Internet mas que parecem bem a minha peidona Daniele que sempre sentirei saudades.
                                
Foto 1 do Conto erotico: Como iniciei no farting (peidos)

Foto 2 do Conto erotico: Como iniciei no farting (peidos)

Foto 3 do Conto erotico: Como iniciei no farting (peidos)

Foto 4 do Conto erotico: Como iniciei no farting (peidos)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 20/11/2024

Votado ! Cada um, com seus gostos ...

foto perfil usuario morenocurioso

morenocurioso Comentou em 18/11/2024

Peido é daora mesmo, tenho mó tesão nos peidos da esposa, minha vontade é um dia ela peidar no meu pau e eu meter no cuzinho dela logo em seguida, ainda vou realizar isso, com ela ou com outra hehehe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223939 - Minha vizinha putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
223379 - Mamando na minha tia peituda - Segunda Parte - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223214 - Mamando na minha tia peituda -Primeira parte - Categoria: Fetiches - Votos: 9
222916 - Arrancado as pregas anais da minha prima loirinha - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil danxy
danxy

Nome do conto:
Como iniciei no farting (peidos)

Codigo do conto:
223017

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
17/11/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4