Mamando na minha tia peituda - Segunda Parte

Continuando sem rodeios (sugiro que leiam a primeira parte). Bem tia Vera levantou do sofá bem pensativa olhando para mim e eu ainda maravilhado com tudo que aconteceu, quando ela disse que a esperasse que só iria tomar um banho e voltaria, logo a interrompi: "Não! Por favor não se banhe vai sair o seu cheiro da sua essência de mulher". Já estava me sentindo a macho alfa e já temia nada. Ela simplesmente de chamou para a cozinha para comermos algo, durante o lanche ela me pergunta:
- Então o meu sobrinho tarado por seios grandes, com leites, e buceta peluda, e cheiros naturais de uma mulher?
- Tia não sei explicar só sei que acho lindo seios grandes e quando estão amamentando ainda dá mais tesão e os cheiros a essência de uma mulher, claro não são todas tenho que me sentir tesão pela mulher, igual foi com a senhora e a Daniele minha namorada.
- Ela também gosta ela sente prazer com esse seu fetiche... meio exótico posso dizer assim? Sou o dobro da sua idade e não tinha tido conhecido ninguém assim muito menos imaginar meu sobrinho com essas taras.
- Tia só revelo quando tenho confiança na parceira já me relacionei com mulheres que não curtia mais que eu tivesse vontade mas não rolava, cheirava as calcinhas usadas escondido e tal kkkkk mas, Daniele foi especial na primeira vez durante uma foda eu fui lamber seu cuzinho e ela peidou kkkkk nossa tia que delicia, foi muito gostoso e ela se encolheu toda de vergonha.
- Meu Deus ela peidou na sua cara e você gostou? Não acredito - Minha tia me olhava admirada e ao mesmo tempo sentir um olhar de tesão como se quisesse dizer: "Tenho que experimentar". Para não perder a oportunidade me levantei dei a voltar na mesa e me posicionei em pé atrás dela sentada na cadeira e coloquei uma mão em cada ombro e fui subindo tocando só as pontas do dedos em seu pescoço e e enfiando em seus cabelos ainda úmidos de suor, joguei seu cabelos para o lado abaixei encostando os lábios na sua nuca bem atrás da olhelinha dela, e funguei bem forte. Sentir que ela até deixou os braços, que estavam apoiados no tampo da mesa, caírem relaxados e pendeu a cabeça para o outro lado deixando disponível para avançar mais, passei a minha língua em sua nuca indo para o lóbulo da orelha que beijei e sorvi seu suor e disse sussurrando em seu ouvido:
- Ela gosta tanto que até mija de tesão igual eu vou fazer com você agora, porque ela é uma putinha igual a senhora, que já está toda molhadinha e doida pra levar minha rola em todos seus buracos, fala pra mim se estou falando a verdade, minha vadia... - Nisso ela já com o olhos fechados gemendo baixinho, esfregando uma coxa na outra, levantou os braços abraçando meu pescoço e eu já fui com as mãos em cada peitão suado e juntei eles com uma pouco de força e fui massageando como se a ordenhasse indo até os bicos escurinhos e durinhos, e ela disse em meu ouvido: "Verdade seu cachorro tarado, sem vergonha, nojento gostoso, vamos me chupa, lambe a buceta o rego da minha bundona, me faz de puta porca."
Fomos levantando e indo em direção a sala e com cuidado devido a sua barriga grande, ela mesmo puxou seu vestido tirando pela cabeça e jogando no chão, onde ela ficou de 4 sobre o sofá e as mãos no encosto do e abriu as pernas, me abaixei e abri seu rabo com as duas mão s sempre massageando e fui lambendo cada preguinha, aquele cheiro de suor de cu, me deixava doido e ela já entregue gemia alto e forte e estufava a bunda para trás e esfregava na minha cara e penetrava a língua no seu cu e já meti dois dedos em sua buceta peluda, espalmei a mão aberta em seu cobrindo sua buceta e esfregava gostoso e forte prendendo seu grelo entre os dedos médio e anelar o puxando para fora, e a língua afundando seu cu e o nariz fungando seu rego suado.
Não aguentando e ela tendo outro orgasmo, a virei com cuidado a deitei bem na beira do sofá, ela mesmo ergueu as pernas e segurou com as mãos atrás do joelho se arreganhando toda e gritou, mas gritou mesmo: "Me fode agora!". Nem deu tempo de tirar a bermuda só abaixei até a coxa guiei a rola estralando de dura e afundei naquela xavasca gostosa dela, na hora o peido veio, que peido gostoso auto e longo, e toma sequencia de rolada e as mãos apertando e bolinando seus peitões.
- Toma vagabunda toma a rola do seu sobrinho nessa buceta gostosa, geme vadia geme para seu macho.
- Fode, fode minha buceta, não gosta de peido nojento, filho da puta, peidei pra você, sobrinho gostoso, safado.
- Quando for gozar me avisa, não goza sem me avisar sua puta. - Uns 5 min.
- Vou gozar vou gozar to gozandoooooo - Já tirei a minha rola da sua buceta segurei pelas coxas arreganhando e cai de boca aberta e a língua soquei o mais fundo que consegui, meus amigos e amigas, essa mulher urrou e se contorcia e eu forçava acompanhando ela se remexer e que gozada que ela deu na minha boca e mais uma sequencia de peidos e que tremia a suas pernas, sua buceta mascava a minha língu, afastei um pouco e dei outra lambida do cu ao clitóris dela sorvendo tudo que delicia da porra literalmente, que mel gostoso da porra.
E meu saco já pesado de tanto segurar pra não gozar e a rola trincando de dura, me posicionei de novo ela tombou para o lado segurando os peitos e se recuperando, aquela bundona virado pra mim, mirei o cacete e fui penetrando seu cu, ela gritou e eu só consegui três bombadas e despejei minha porra, quatro jatos e leitei mesmo aquele cuzinho gostoso. Só de escrever minha rola está dura pqp!
Sai abri ela choramingando, abri sua bunda e a minha porra escorrendo: "Faz força como se fosse caga, anda puta gostosa". Mas três peidos expelindo minha porra que voava em meu peito. Mais umas lambidas e me deitei de conchinha com ela no sofá encharcado de suor.
- Vamos ter que falar para a sua mãe que derramamos uma garrafa inteira de refrigerante no sofá kkkkkk seu cachorro gostoso.
E assim foi a nossa primeira foda, meus amigos e amigas nunca vou esquecer a tia Vera, safada e tarada.
Depois vou contar sobre a ida para a fazenda onde fizemos uma loucura eu e ela.
Espero que gostem, por favor votem e comentem principalmente é muito bom ouvir vcs leitores e mulheres e casais que queiram trocar experiências de seus fetiches mandem email.
Abraço a todos.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 23/11/2024

Uau! Que loucura! Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/11/2024

sensacional votado .. amo cheiros fortes e selvagens ... amo axila suada, ppka e cuzinho bem suado, xixado, gozado e menstruada ...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/11/2024

Danilo, vou muito ao DF, Avalie meu perfil, contos e fotos. Sou casado e bi-passivo. Meu e-mail está no meu perfil. Ou Msg aqui no privado. Aguardo retorno sincero. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario sofiabctgg

sofiabctgg Comentou em 22/11/2024

Muito maravilhoso... buceta baba só de imaginar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223939 - Minha vizinha putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
223214 - Mamando na minha tia peituda -Primeira parte - Categoria: Fetiches - Votos: 9
223017 - Como iniciei no farting (peidos) - Categoria: Fetiches - Votos: 7
222916 - Arrancado as pregas anais da minha prima loirinha - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil danxy
danxy

Nome do conto:
Mamando na minha tia peituda - Segunda Parte

Codigo do conto:
223379

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
21/11/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0