Mamando na minha tia peituda -Primeira parte

Bem meus queridos leitores, venho mais uma fez contar um fato verídico da minha vida sexual assim como os outros contos meus todos aconteceram de verdade, mesmo bao contando em ordem cronologica isso nao tira a veracidade dos contos, por favor comentem e votem para incentivar a vir com mais relatos.
Esse se passa com uma tia minha, vou chama-la aqui de Vera, como esse acontecido é e tiral sigilo até hj em minha família, tenho que manter o segredo.
Vera é uma senhora na época de 1996 que estava grávida, morena dos olhos bem escuros, cabelos lisos pretos e grandes, uma bunda... um rabo mesmo fenomenal bem redonda e cheia, uma buceta grande que evidenciava demais nas bermudas de laycra que usava. No período de gravidez já usava vestidos floridos e de alcinha.
Eu já nutria um tesão absurdo por ela, mas mantinha o respeito e descrição por ser minha tia, mas sempre estavmos juntos ou ela visitando a nossa casa ou minha família a casa dela, batia várias punhetas em homenagem a ela era a minha musa erótica.
Devido a sua gravidez já avançada ela veio a minha casa para que minha mãe a ajudasse ela estava muito fraca e a barriga muito grande, primeira gravidez e foi necessário minha mãe dar apoio. Era tempo de muito calor aqui na minha cidade no Goiás e ela passou a usar apenas o vestido sem nada por baixo. Um dia cheguei do trabalho e como iria sair para a casa da minha namorada (Daniele - Leia o conto "como iniciei no farting") deixei a moto em frente de casa e entrei para tomar um banho rápido, fui pelo corredor onde passaria pela lavanderia, logo vi que meus pais tinham saído pois o carro deles não estava na garagem, ao chegar vejo tia Vera de costas pra mim com a cabeça de debaixo da torneira lavando seus cabelos, seu vestido subiu um pouco, não resistir e como ela estava entretida lavando seus cabelos e um som alto rolando um zeze de camargo e luciano, fui me abaixando para ver debaixo do seu vestido, aí que vi sua bunda deliciosa e aquele bucetão peludo lindo, minha rola ficou dura na hora, e nisso ela olha para o lado e se assusta com a minha presença e eu me jogo no chão fingindo ter escorregado e caído.
Cara q medo ela segurou a saia do vestido com uma mão e a outra segurava seus cabelos molhados que escorria a água ainda entre seus seios grandes e cheios de leite ficando maus sexy ainda com a água e gotas de água neles, mas a sua cara de reprovação tiraram meu foco me enchendo de medo:
- O que vc está fazendo aí Dan vc estava olhando meu fundo? Responde agora!! - com olhar brava e assustada ao mesmo tempo e eu caído no chão olhando tentando processar uma resposta rápida, o que denunciava mas ainda que estava mentindo:
- Não tia jamais eu estava entrando e vi a senhora lavando os cabelos e já ia passar direto para tomar banho e ir com a Daniele para a missa e escurreguei e cai! - falei meu desesperado.
- Ah tá é eu sou alguma lesada acha que eu não senti sua presença bem devagar seu safado, tanto desrespeito, sou sua tia...
-Tia por favor não é nada disso, me desculpa eu cai!
- Cala a boca eu vou banhar primeiro e vc pervertido nem ouse a me olhar no banheiro, depois vou para o meu quarto e vc toma seu banho e depois vamos conversar seu moleque onde já se viu isso!
Apenas escorei na parede e fiquei a pensar na merda que tinha feito, as consequências, contar para meus pais, a Daniele descobrir... meu Deus e pareceu uma eternidade até q o telefone cola escuto minha tia gritar de dentro do banheiro: "atende o telefone está surdo pervertido". Levantei abaixei o som e atendi era Daniele perguntando se não iria na missa, nventei uma desculpa e me despedi.
Nesse momento tia Vera sai do banho e vai para o quarto, me vê sentado no sofá de cabeça baixa.
-Não vai banhar e sair com sua namorada?
- Não tia, não tenho cabeça mais para isso estou muito envergonhado pelo que fiz com a senhora, por favor tia lhe peço desculpas, perdão pelo que fiz.
- Ahhh então agora vc admite que tentou olhar meu rabo seu pervertido sem vergonha. Olha vou me trocar e vc fica aí seus pais vão voltar tarde e vamos conversar. - Só que senti a voz dela mais doce mais compreensível, fiquei quieto só acenei com a cabeça, mas fiquei refletindo. Ei sabia que tia Vera a mais nova de 6 filhos 4 mulheres e 2 homens, era a mais safado tinha aprontado muito e desconfiava até que traia meu tio, ficando até uma dúvida se ele era mesmo o pai da criança.
Ao sair com outro vestido todo branco de alcinha tbm e muito curto no meio das suas coxas, veio pegou o controle ligou a TV e sentou do outro lado do sofá e ficou procurando um canal, parou em um e ficou assistindo, silêncio total e sentia ela meio inquieta o barrigão que passava a mão subindo e descendo sobre o vestido e uma respiração meio q suspirando, se abanava com a outra mão:
- Dan liga o ventilador e vai tomar seu banho enquanto eu penso o q fazer com vc para lhe punir e volte para cá.
Fiz o q ela mandou e voltei de short e camisa normal senti e pedi mais uma vez perdão, ela me interrompeu e me olhou nos olhos e disse:
- Dan vc sabe que é nosso primeiro sobrinho e todos nós te amamos muito, eu principalmente, mas vc me desrespeitou. Sem mentiras pq vc fez isso?
Pensei "já estou na merda que se foda"
- Tia eu sempre tive desejos por você te acho linda gostosa demais, já homensgiei vc nas minhas punhetas várias vezes, meu sonho era mamar, lamber chupar esses peitões lindo e quando vi na resisti e fiz o que fiz, me perdoa.
Nisso notei q ela esfregava as pernas uma na outra e seu vestido no peito esquerdo estava com uma mancha de molhado, não resistir e toquei com a pontas dos dedos brm no biquinho do seu peito e ela gemeu e fechou os olhos. Entendi como sinal verde e já fui com as duas mãos nos dois peitos e comecei a acariciar ela joga a cabeça para traz e se recosta no braço do sofá e geme baixinho mais una vez e vou enfiando a mão por dentro e sentindo aquela pele macia e sedosa, seios pesados cheios de leite, nossa meu senho sendo realizado, quando ela rápido se ajeita tira as minhas mãos empurrando para junto de mim e diz:
- Para isso é loucura demais vc não pode brincar comigo assim eu tô carente a gravidez esta me dado um tesão que nunca senti e seu tio só viajando naquele maldito caminhão, Sei que já fui muito danada mas estou tentando ficar de boa com meu marido e todos acham q essa criança não é dele mas é sim, mas eu tô desesperada e vc fica fazendo isso. - E começou a chorar copiosamente e eu me levantei fui atrás dela no braço do sofá e peguei e sua cabeça e fui erguendo aos poucos até olhar para mim e disse:
- Fica calma estou aqui para te ajudar e nós sentirmos prazer sei que vc quer confia em mim. - e fui limpando suas lágrimas e descendo em seu pescoço dei-lhe um beijo de cabeça virada e fui descendo as aos eubseus seios e ela se entregando e descendo as alças do vestido deixei eles amostra voltei a sua frente e cai de boca aquelas auréolas morron e bico grande durinhos: "devagar querido estão doendo mama para sair leite para aliviar", foi o que fiz e que delicia nunca tinha bebido leite materno depois de minha amamentação, ela foi se entregando e se deitando no sofá e abrindo as pernas, com medo de machucar e apertar a sua barriga fiquei ajoelhado no chão ao lado do sofá e ela deitou colocou uma perna no alto do encosto do sofá e a outra dobrado no acento com o pé no chão e eu não parava de mamar e fui descendo uma mão e peguei a barra do vestido indo até acima da sua barriga e ela sem calcinha ficou toda exposta e meus dedos pasewvam naquela mata pubiana deliciosa seu grelo inchado e toda melada e afundava dois dedos e fazia o gancho no seu ponto G e ela delirava e já gemia alto e eu mamando seus peitos alternando e sugando e leite e baba molhando tudo ela mesmo pegou um peito e chutava e eu o outro aquela loucura gostosa tesão sem igual minh rola dura já machucando dentro da box preta e eu esfregando no sofá kkkk e ela não aguentou e deu aquela esguinchada nos meu dedos que logo fui com a boca e me lambuzar todo e chupav aqueles wlos tudo molhado o grelo super duro e prendeu a minha cabeça entre as coxas e se tremendo toda. Ela ofegante foi relaxando as pernas voltou uma para o encosto do sofá e a outra apoiou em minhas costas e eu voltei a lhe chupar sugando todo seu mel e ela até tremia seu grelo e seus lábios vaginais entre seus pelos escuros e denso, uma mancha enorme no sofá.
Ela foi tirando minha cabeça e me chamou para cima segurou minha cabeça e me beijou de língua e eu voltei e mãos em seus seios acariciando, parou de me beijar e me pediu que a ajudasse a se levantar:
- Nossa o que fizemos no sofá olha a mancha sua mãe deve estar pra voltar e vai me matar o sofá q ela tem tanto ciúmes.
-Relaxa tia falo que derramei refrigerante amanhã cedo ligo para lavar o sofá a seco.
- Dan onde vc aprendeu deu isso nossa vc gaz assim com a Daniele? Vc não teve nojo da minha buceta peluda?
Nisso o telefone toca ela atende e logo desliga.
-Seus pais resolveram ir para a fazenda já q amanhã e feriado e disse que vem amanhã após o almoço me buscar e pra vc ir com a Daniele de moto.
E sorriu pra mim kkkkkk e lhe respondi:
-Tia eu tenho uns gostos ou feitiches diferentes.
- Como assim? Me conta tudo!
- Primeiro eu gosto de buceta peluda acho excitante o cheiro natural que exala e tbm acho muito a moita que forma. Segundo amo o cheiros naturais a Daniele mesmo já sabe amo lamber chupar quando ela está toda suada as vezes chego na fazenda dos pais dela e ela na lida fica toda suada pra mim não tem nada melhor e tbm quando ela peida!
Nisso ela regala o olho admirada e me fala:
-vc é pervertido mesmo. Querido vc não me comeu mas vou te dar sim, mas segredo absoluto e quero saber mais desse feitiches seu.

Brm amigo depois volta para contar o resto na segunda parte. Espero que gostem e votem e comentem mulheres que queiram trocar ideias me mandem mensagem. Até mais
                                

Foto 1 do Conto erotico: Mamando na minha tia peituda -Primeira parte

Foto 2 do Conto erotico: Mamando na minha tia peituda -Primeira parte

Foto 3 do Conto erotico: Mamando na minha tia peituda -Primeira parte


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/11/2024

tenho fetiches por gravidas e ppka peludas

foto perfil usuario sofiabctgg

sofiabctgg Comentou em 19/11/2024

Olá... sou nova aqui. Amei esse conto... sou louca para mamar e ser mamada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223939 - Minha vizinha putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
223379 - Mamando na minha tia peituda - Segunda Parte - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223017 - Como iniciei no farting (peidos) - Categoria: Fetiches - Votos: 7
222916 - Arrancado as pregas anais da minha prima loirinha - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil danxy
danxy

Nome do conto:
Mamando na minha tia peituda -Primeira parte

Codigo do conto:
223214

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
19/11/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3